cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A gente vai se sentir no CBLOL com o LoL modo TORNEIO! Seria a volta do time ranqueado?

Tropa

A gente vai se sentir no CBLOL com o LoL modo TORNEIO! Seria a volta do time ranqueado?

Antigamente existiam times rankeados no League, onde você convidava os amigos, criava um nome e uma sigla (Exemplo). Atualmente foi lançado um vídeo da Rito falando da retrospectiva de 2017 e sobre novidades que chegaram no inicio de 2018. Um deles foi o modo Torneio (5:00 desse vídeo) que se parece MUITO com o sistema de times ranqueados, que por falta de balanceamento e alguns outros motivos virou a ranked Flex (que continua desbalanceada cof). 
Quem começou a jogar na season 4 e anterior conhece esse sistema. Eu particularmente sinto muita falta, pois sempre treinava ocm meu time ranqueado e quando a gente jogava se sentia no CBLOL (o que o novo modo parece fazer ainda melhor). O que vocês acham? Vocês veem a semelhança ou acham que é diferente? O que acharam das recompensas (as recompesas do time ranqueado de antes eram icones e skins de ward tbm)?

10 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A gente vai se sentir no CBLOL com o LoL modo TORNEIO! Seria a volta do time ranqueado?

acho que parece um pouco sim , mais agora melhorou muito , tambem tem recompensas e outros esquemas loucos ai Smiley Tongue

@Yui Snow escreveu:

Antigamente existiam times rankeados no League, onde você convidava os amigos, criava um nome e uma sigla (Exemplo). Atualmente foi lançado um vídeo da Rito falando da retrospectiva de 2017 e sobre novidades que chegaram no inicio de 2018. Um deles foi o modo Torneio (5:00 desse vídeo) que se parece MUITO com o sistema de times ranqueados, que por falta de balanceamento e alguns outros motivos virou a ranked Flex (que continua desbalanceada cof). 
Quem começou a jogar na season 4 e anterior conhece esse sistema. Eu particularmente sinto muita falta, pois sempre treinava ocm meu time ranqueado e quando a gente jogava se sentia no CBLOL (o que o novo modo parece fazer ainda melhor). O que vocês acham? Vocês veem a semelhança ou acham que é diferente? O que acharam das recompensas (as recompesas do time ranqueado de antes eram icones e skins de ward tbm)?

*center>
Arauto

Re: A gente vai se sentir no CBLOL com o LoL modo TORNEIO! Seria a volta do time ranqueado?

O Team Ranked era uma boa maneira de jogar em equipes já que só tinha a Solo/Duo na época, mas as recompensas eram Meh...
Com esse modo novo, vai ser um evento MUITO legal de se jogar no fim de semana, com alto risco e alta recompensa, com um nível de competitividade muito bom.
Acho que realmente vai ser um dos melhores eventos que o jogo já fez
Aronguejo

concordo :3
"Essa noite nos caçaremos"
Tropa

Sim, apesar de ser muito legal a época dos times ranqueados muitos ficavam inativos por falta de motivação em recompensa, e era dificil conseguir todo mundo on ao mesmo tempo (acho que esse foi um dos principais motivos pra ser desfeito). Esse modo é muito mais motivador, com melhores recompensas e tudo!

Aronguejo

Não cheguei a conhecer essa época, mas acho que agora faz mais sentido um modo de jogo assim, já que parece que um Rioter gringo confirmou o chat de voz para equipes pré-definidas. Nesse modo, vai dar um "feeling" de campeonato maior. Estou ansioso para ver como vai ser. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Toda vez que nerfam a Sona um unicórnio bebê morre.
Aronguejo

essa assinatura meeeeeee
"Essa noite nos caçaremos"

Diferente.
"Faça valer a pena!" -

Achei Bem parecido e interessante esse modo
~~ zZzZ ~~
Tropa

Mas ele vai ser como um modo rotativo? Achei que ficaria sempre up.

Arauto

2 fins de semana por mês acho