cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A falta de um modo de jogo rotativo está fazendo eu simplesmente spamar ARAM '-'

A falta de um modo de jogo rotativo está fazendo eu simplesmente spamar ARAM '-'

Até para jogar normal game eu não animo porque com um modo rotativo bacana, o pessoal vem hypado para outros modos de jogo, sério, saudades ascenção, estrela negra, entre outros ai. 

12 RESPOSTAS

Re: A falta de um modo de jogo rotativo está fazendo eu simplesmente spamar ARAM '-'

e TENSO

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Re: A falta de um modo de jogo rotativo está fazendo eu simplesmente spamar ARAM '-'

Eu sempre spamo Aram, é mais rápido, sem enrolações, e menos estressante que SR.

Os modos rotativos são mais pra eventos agora, se tiver direto banaliza!

E outra coisa Gabrielo2016

Porquê junto e com ^ é usado para explicação de um questionamento no plural, no singular é sem o ^ ... só porque.

Mas enfim....
Dragão

Iiiiii rapaz já fui pro The Sims 4 e o Jalopy.
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Lenda

Exatamente assim como eu, e pra piorar ainda to com problema de rota, meu ping ta sempre maior q 100, cada dia mais eu perco a vontade de jogar lol
Dragão

@Draicker
Aproveita que os criador de jogo tão ficando maluco e botando tudo de graça.
Aproveita enquanto é tempo, antes que tu pare de jogar LoL e tenha que pagar para jogar The Sims 4.

@Sour White O idoma inglês tem essas mesmas frescuras que o português ? Só pra saber mesmo.
Lenda

@ShoyoTEmO já peguei os jogos gratuitos disponíveis kkkk, to atento em relação a isso.

Dragão

Menino esperto...
Dragão

@gabrielo2016  escreveu:
@Sour WhiteO idoma inglês tem essas mesmas frescuras que o português ? Só pra saber mesmo.

Não, o português é mais cheio de regras que qualquer outro idioma, dizem que por a gramatica cheia de regras é um dos maiores idiomas mais complexos de se aprender!

O Inglês Americano é mais enxuto e simples, o Inglês Britanico(da Inglaterra) um pouco mais complexo e formal, mas mesmo assim se juntar os dois ainda nem se compara com o Português...

Mas foi mais pra quesito de troca d infos kkk, eu não sei vc mas fico mal quando falo algo errado, e acentuação é algo mais complexo que outra coisa, eu as vezes opto por não usa-lo já que a dúvida é sempre qual usa e quando usa, por isso temos tanta dificuldade com nosso idioma, e por isso que prefiro matematica que português kkkk, numeros são universais!(claro, salvo em alguns países que tem sua propria caligrafia, mas a maioridade dos paises usa o padrão... 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... e assim por diante!

Dragão

@Sour White
matemática*
acento ^^
Dragão

@ShoyoTEmO  escreveu:
@Sour White
matemática*
acento ^^

Como eu disse, prefiro não usar kkkk, preguiça mesmo kkkk

Mas vlw o toque kkkk

Arauto

Realmente e muito estranho riot so tem um jogo pra focar e tem apenas um **bleep** evento por 1 ano .
Quando programam de lançar algo grande vira uma falha completa ,parece que os caras nao recebem pra trabalhar saca ? so fazem algo quando recebem muita pressão no reddit , ou quando e algo de interesse pessoal da empresa como inclusão de campeão lgbt e skin .