cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A falta de ADCs carecas no Lol e uma reflexão acerca ao design dos próprios

A falta de ADCs carecas no Lol e uma reflexão acerca ao design dos próprios

Enquanto estava a jogar de Pyke suporte, um ilustre careca, lembrei-me da existência, e talvez semelhante, do Singed.

O que eles tem em comum? 

Bem, são carecas. Lindos, bonitos e brilhantes

Decidi então contar e ver o número de carecas no Lol, no total, foram 7 confirmados:

Singed, Pyke, Ryke, Lee Sin, Braum, Urgot, Sion 

E uns outros que variam, podendo ser ou não, como:

Gragas (um cabelinho atrás, talvez calvo), Yorick (aquele capuz, mas na skin Arco Celeste aparentemente possui uma careca), Jhin (máscara) e os outros champions com máscaras

Resultado de imagem para saitama bald

Mas o que me surpreendeu é que, de champions confirmados, existem pelo menos 1 careca para cada rota. Menos ADC.

O que me incomodou bastante pela impossibilidade de um time careca. E também despertou uma curiosidade acerca de character designs de ADC. 

Aparentemente, os adcs e outros champions mais squishy são na maioria das vezes representados como jovens(alguns Yordles e tal), atléticos e fortes

Mas mesmo se eles tiverem de ser representados de tal maneira, o que os impedem eles de serem carecas? 

Isso mesmo, NADA!

Então, Riot, faça um ADC careca para completar um time totalmente careca e brilhante. Carecas também podem ser jovens, atléticos e esplêndidos! 

1 RESPOSTA
Arauto

Re: A falta de ADCs carecas no Lol e uma reflexão acerca ao design dos próprios

Você já viu o meu Braum full AD com Colheita Sombria de ADC? ELE É CARECA POR QUE ELE NÃO PODE SER UM ADC?