cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A culpa é da RIOT / JOGADORES AFK

Tropa

A culpa é da RIOT / JOGADORES AFK

CULPA DO JOGADOR? CULPA É DE VOCÊS RIOT, POR NÃO IMPOR PUNIÇÕES SEVERAS, IRIAM PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ENTRAR COM NET BARRIADA, MAS VCS NÃO ESTÃO NEM AI, O MAIS IMPORTANTE É O BOLSO, É SÓ OLHAR PARA O BRASIL RELAXADO NAS LEIS E OLHA COMO ESTA ATÉ HOJE; DUAS PARTIDAS SEGUIDAS UMA NORMAL A OUTRA RANK FLEX E NADA MUDA, MAS QUANTO MAIS GENTE JOGAR É BOM(DA LUCRO), SENÃO ESSE JOGO JA ESTARIA VAZIO SE TIVESSE REQUISIÇÃO MINIMA DE INTERNET PELO MENOS NAS RANQUEADAS, MAS TA TUDO BOM O IMPORTANTE É LANÇAR SKIN DA MAIS LUCRO, POR ISSO QUE NÃO GASTO UM TUSTÃO NESSE JOGO, INVESTIR EM UM JOGO PARA SER FRUSTRADO NAS PARTIDAS MAIS IMPORTANTES.

Não são as más ervas que sufocam o grão, é a negligência do cultivador.

Confúcio

6 RESPOSTAS

Re: A culpa é da RIOT / JOGADORES AFK

Em parte eu concordo. Falta um choque de gestão nessa condição do jogo.
Afk não dá pra tolerar mais não.

Compra skin da ahri que resolve.
Tropa

NÃO FOI POSSÍVEL DAR GG

NÃO FOI POSSÍVEL DAR GGS NESTE POST PELO SEGUINTE MOTIVO:
FLOOD DE GGS: CALMA, CARA.

nesse ponto eles são rápidos nas punições e em mudanças visíveis dificilmente.

boa
Tropa

AGORA TENHO QUE SER OBRIGADO A JOGAR COM JOGADORES DA MAIS NOVO TIER O FERRO. EU ESTANDO NO PRATA IV TENHO QUE JOGAR COM JOGADOR FERRO 1, LVL 33 E NENHUM CAMPEÃO M5. NÃO TENHO PALAVRAS PARA DESCREVER ESSE ABSURDO

Bem vindo ao LoL jogo sem balanceamento de partidas, cheio de bugs, so visam dinheiro, não fazem nada para combater a toxidade escrita dentro das partidas e ainda por cima  incentivam a todos nós a bloquear o chat de todos dentro da partida para não reportarmos  via ticket com provas solidas o tóxico e deixar ele livre espalhando mais toxidades.
não fazem nada contra os Smurf s que são a fonte de toda essa toxidade.
não vou nem falar dos bugs porque eles são o de menos.