cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A comunidade de League of Legends é a pior comunidade que existe comparado a qualquer tipo de jogo.

A comunidade de League of Legends é a pior comunidade que existe comparado a qualquer tipo de jogo.

League of Legends e um daqueles casos que o jogo é bom mas as pessoas que jogam  ele nao sao.

No caso do lol as pessoas sao completamente nojentas, da pra contar no dedo os cara que sao limpo.

É cara trollando porque o sup pegou um minion mage, é um que trolla porque trollaram a partida dele, é um que trolla porque alguem que nao é ele tomou first blood, é um que trolla porque roubaram o red/blue dele, é um que trolla porque perdeu a catapa da wave, é um que feeda e afunda o jogo, é um que fala  gg izi no final da partida, é um que trollar porque baniram yasuo na selecao de campeoes, e um que pega soraka jungle e xinga o time por nao fazerem nada, é um que quita, é um que nao tem internet boa mas insiste em jogar e quita, é um que baixa wooxy e da insta bug splat no jogo é um que fala ``nao vou jogar com bardo sup porque nao gosto de bardo, vo top``,é um que acha que normal é brincadeira e o cara pode trollar q n tem problema, é um que se suicida e fala `` time nao ajuda, to base``
e sabe o pior de tudo isso?
é que quando o elo aumenta, todos os fatores listados acima AUMENTAM A CHANCE DE ACONTECER!
e isso me deixa com uma **cogumelo do teemo** vontade de falar `` fodasse, vou jogar outro jogo inves dessa **cogumelo do teemo**  aqui``
nao é uma critica a riot, o jeito é dar ban wave por semana se eles forem inteligentes.
o lol ta deixando de ser competitivo e divertido pra virar um barril gigante toxico que todo mundo tira sarro.
se algum troll acabou de trollar minha ranked e eu to desabafando aqui? a resposta é sim, e isso desencadeou eu vir aqui chorar que nem  uma crianca pro forum, fazer o que né? 

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: A comunidade de League of Legends é a pior comunidade que existe comparado a qualquer tipo de jo

Boaaaa gostei vc estar certo

Re: A comunidade de League of Legends é a pior comunidade que existe comparado a qualquer tipo de jo

Bom, não tem como negar que tem muito toxico no lol. Mas te garanto que em qualquer jogo que seja multiplayer vc vai achar gente toxica.
O que eu te digo é pra manter a calma e sempre reportar os toxicos. Não de rage tbm, se vc dar rage perde sua razão.
Continue sendo um bom player.

"Humilde na vitoria elegante na derrota"
Tropa

Eu acho assim, que cada um devia jogar seu jogo e fazer a sua parte e evitar ta criticando e falando no jogo e exatamente quando foi rankeada pq nao ajuda a equipe e ss apenas prejudica e atrabalha. peço o q um ajudem os outros e fiquem de olho no mapa e se liguem pra ajdua um aos outrios.

Arauto

Ué, normal não é brincadeira? '-'

Mas o resto eu concordo... Tem até "certa página" em facebook que você vê a pura intenção de trollar e estragar com o jogo dos outros... É o que eu sempre digo, quando exigir documentos e punir as pessoas, a gente pensa se é um "E-Sport"... Insistem em dizer que E-Sport e comparar com Esportes, mas eu to tentando lembrar algum esporte que a pessoa pode ignorar as regras e condutas e ficar tranquilamente de boa kkk

Desculpa, acho que falei um pouco de besteira, acabei me empolgando com o seu desabafo e desabafei um pouco tb jdsaiodjsaoi

@Premmy
Normal game não é brincadeira, muitos jogadores levam esse modo de jogo muito a sério. E essa comunidade esta cheio de pessoas que acredita que normal game é o lugar de trollar.

Arauto

@Comandante Zahal escreveu:
@Premmy
Normal game não é brincadeira, muitos jogadores levam esse modo de jogo muito a sério. E essa comunidade esta cheio de pessoas que acredita que normal game é o lugar de trollar.

@Comandante Zahal

Eu não entendo. Não temos Bots que podemos aproveitar para praticar, as partidas personalizadas até hoje eu só jogo com amigos, nunca entrei na sala de outras pessoas... Eu não entendo o que querem dizer com "não é brincadeira". Eu uso para treinar, principalmente.

Enquanto trollar eu vejo algumas incoerências, eu prefiro levar em consideração a intenção de atrapalhar os outros...

* Edit * mencionei o nick

@Premmy
Uma coisa é vc praticar com um personagem em normal game, para melhorar sua habilidade com o mesmo.
Outra coisa é vc pegar um personagem cujo qual vc não tem nem ideia do que ele faz e ir jogar com outros players.
O modo treino e os bots são pra isso, pra vc ter pelo menos a minima noção do que o personagem faz antes de ir jogar com outros players.
Aronguejo

League Of legends foi feito para um publico mais "jovem", e este é seu público alvo. É como voc~e entrar numa creche e querer que a diretora expulse as crianças... simplesmente não dá.

true da true

@judeuzinho louco@  escreveu:

League of Legends e um daqueles casos que o jogo é bom mas as pessoas que jogam  ele nao sao.

No caso do lol as pessoas sao completamente nojentas, da pra contar no dedo os cara que sao limpo.

É cara trollando porque o sup pegou um minion mage, é um que trolla porque trollaram a partida dele, é um que trolla porque alguem que nao é ele tomou first blood, é um que trolla porque roubaram o red/blue dele, é um que trolla porque perdeu a catapa da wave, é um que feeda e afunda o jogo, é um que fala  gg izi no final da partida, é um que trollar porque baniram yasuo na selecao de campeoes, e um que pega soraka jungle e xinga o time por nao fazerem nada, é um que quita, é um que nao tem internet boa mas insiste em jogar e quita, é um que baixa wooxy e da insta bug splat no jogo é um que fala ``nao vou jogar com bardo sup porque nao gosto de bardo, vo top``,é um que acha que normal é brincadeira e o cara pode trollar q n tem problema, é um que se suicida e fala `` time nao ajuda, to base``
e sabe o pior de tudo isso?
é que quando o elo aumenta, todos os fatores listados acima AUMENTAM A CHANCE DE ACONTECER!
e isso me deixa com uma **cogumelo do teemo** vontade de falar `` fodasse, vou jogar outro jogo inves dessa **cogumelo do teemo**  aqui``
nao é uma critica a riot, o jeito é dar ban wave por semana se eles forem inteligentes.
o lol ta deixando de ser competitivo e divertido pra virar um barril gigante toxico que todo mundo tira sarro.
se algum troll acabou de trollar minha ranked e eu to desabafando aqui? a resposta é sim, e isso desencadeou eu vir aqui chorar que nem  uma crianca pro forum, fazer o que né? 

Só verdades!

MANO TEM QUE NERFAR O MORDEKAISER URGENTE ESSE CHAMP E MT BROKEN E TEM QUE FAZER TESTE DE JG

MORDE TEM QUE SER NERFADO EM TUDO,N TEM COMO GANHAR DESSE CHAMP MT DESBALANCEADO E TEM QUE FAZER TESTE PRA JOGAR JG PQ OS JG DE HJ EM DIA SAO UNS LIXOS