cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A comunidade é tóxica demais

A comunidade é tóxica demais

(OBSSmiley Frustratede for pra zuar o post... é melhor nem comentar.) Eu realmente não gostaria de fazer esse tipo de tópico... de verdade eu pensei umas 500 vezes antes de fazer isso, porém... eu realmente tenho ficado muito triste, sinceramente.

Eu estou procurando meu Main, e eu não consigo encontrar, tenho jogado com diversos campeões diferentes em diferentes posições e não encontro, o problema é que eu tenho vários campeões com os quais eu gosto de jogar e me sinto bem, porém eu não os considero meus mains porque eu acredito que eu realmente não sirvo pra ser main de... 

O problema é que muitos dos jogadores (e sério, é inacreditavel quantos jogadores desse tipo existem, em um dia jogo 3 partidas no máximo, e perco a noção de quantos jogadores dsse tipo existem.) não aceitam que eu teste... um campeão... em normal game...

A algumas horas atrás eu estava jogando de Kayle, pra tentar ver se eu gosto do remake dela e pra ver se consigo me ver sendo main Kayle... e tinha um rammus que visivelmente não tava sabendo jogar, e eu sei jogar de Rammus, eu jogo de Rammus muitas vezes de Jungler, quando não há campeões AP no time inimigo principalmente, mas ele não estava conseguindo entender como o campeão funcionava, ai então eu parei, e tentei explicar pra ele como o champ funcionava, e ai eu disse pra finalizar.

"O unico problema é que você enrolou demais na jungle e não buscou dar a volta por cima na questão da Kindred invadir sua Jungle e te matar." e nesse momento ele me chamou de "fdp".

Eu simplesmente mutei pois eu consigo me controlar mais ou menos...

Outro dia eu estava jogando de Blitzcrank, estava solo pois meu Duo não podia jogar naquele momento, e o time adversário era um time que conseguia desviar facilmente, com skills e etc...

E toda vez q eu tentava puxar os inimigos eles desviavam, e ai o meu time começou a me xingar porque eu não acertava o puxão...

A única coisa que me deu esperança nesse dia foi no final, na tela de pós-partida, o Tresh inimigo, me disse:

"Relaxa se eles ficaram te xingando pq vc n grabava ngm,

Eu sei como você se sente, é normal."

Mas eu realmente não entendo qual o problema da comunidade... em relação a testar champ no normal game, se eu for testar em bot, eu n tenho o real poder do champ, em ranqueada eu vou acabar fazendo coisa errada e consequentemente fazendo meus aliados perderem pdl (ou não, a sorte existe xD), em normal game é o unico lugar que eu posso usar pra testar um campeão.

Sinceramente eu realmente estou muito triste, tanto comigo, por não conseguir jogar direito com os ragers, e não conseguir encontrar meu main, mt menos minha main lane, e também pela comunidade em ser tão tóxica desse modo.

-Rhinos Trix

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: A comunidade é tóxica demais

É sinceramente horrível você sentir que não tem o direito de testar algo em normal game e que tudo deve ser levado a sério ou ir jogar normal game pra aprender/melhorar.
Dragão

o título deste tópico é 100% verdade

acho que você se importa muito com a opinião dos outros, manda um imbecil desses se fud3r e muta ele horas, ignora cara,vc esta jogando normal game, e ali que e o lugar para vc aprender a jogar com um boneco, agora ranked o pessoal vai te cobrar mesmo, pois ali ninguém joga para perder, coloca isso na sua cabeça, mas se alguém fica te enchendo o saco, da mute logo cara.
Lenda

Ah eu quando vou testar champ em normal game já jogo no /mute all e normalmente isso resolve, se ficarem pingando eu muto os pings e jogo suave, nem me estresso mais com isso, recomendo fazer o msm.