cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A compra de RP mais insana e idiota que fiz... não sei se ri ou se choro.

Highlighted

A compra de RP mais insana e idiota que fiz... não sei se ri ou se choro.

Ai você ve aquela Skin legado do seu main, no "Sua Loja", por miseros 312rp, e quer comprar por apenas 10 conto, ai você abre as formas de pagamentos, para e pensa. Qual método que cai na hr e que tem preço de 10 - 15 conto? Optei pelo SMS, (não vem ao caso se é muito caro o preço do rp pelo sms, pois eu so queria a quantidade que dava pra comprar a skin.XD).

Primeiro abri o método pelo SMS e ja de cara aparece que não estão efetuando transações pela operadora Claro, começa daí o problema, a minha operadora era claro. Então fui na casa do meu vizinho que era VIVO e coloquei 10 conto no cell dele pra fazer a transação, comprei o rp na hora de mandarem o código SMS não estavam enviando, entrei em contato com a operadora e n consegui resolver.

como eu queria muito a skin resolvi colocar 10 conto no numero da TIM do meu irmão, na hora de confirma o SMS a poha da operadora disse que o número tava bloqueado, tentei desbloquear e estava numa enrolação da poha pra conseguir, desisti e eu pensei: Vou tentar com o da claro ja que a operadora ta enviando o codigo(apesar de que no sistema da riot diz q n ta realizando transasão com  claro). Resolvi colocar mais 10 conto no numero do meu Pai pois no meu se eu colocasse ia descontar 7 reais que eu peguei emprestado e não sobraria pra o rp, pois bem assim que coloquei fui direto comprar o RP, e advinhem... o numero dele tambem tinha pego emprestado e acabou que descontou na recarga que fiz.

Vocês não sabe a cara de imbecil que eu tou aqui, pqp velho... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E não para por ai

o resto de credito que ficou eu tbm não ia deixar barato comprei o pacote de 5 reais so pra n ficar perdido no cell comprei miseros 145 rp por 5 conto kkkkk, dai ainda deu pra comprar um Baú, ai eu disse ja pensou se nesse baú sai uma skin foda pra compensar esse preju.

Abri o Baú e advinha o q veio... Isso mesmo um droga de fragmento de Campeão (Já tenho todos e tenho 200 Mil em EA) pra que caralho eu quero um fragmento de champ rito gomes, poderiam ao menos dar skin, por mais bosta q essa skin fosse, ja que foi comprado por RP e não ganho com nota de partida.

No final meu vizinho ta com 10 conto de crédito que so vai me pagar qundo tiver grana

Meu irmao ta com meus 10 conto de crédito e não quer me reembolsar kkkkkk

Eu ainda devo 7 conto a minha operadora

Gastei 30 Conto pra NADA

e no final de tudo não consegui minha SKIN Legado do meu Main.

23 RESPOSTAS
Dragão

Re: A compra de RP mais insana e idiota que fiz... não sei se ri ou se choro.

https://macumbaonline.com/
Entra ai cara, tu ta precisando urgente.
#VoltaBoards!!!

kkkkkkk tou precisando urgente!

Normalmente é um erro temporário que acontece. Também está acontecendo comigo e eu uso a vivo. É um pouco chato mesmo D:
se vc esperar um pouco e tentar, acredito que no máaaximo em 1 semana você consegue
Assinatura

OPSEKSOPKOPSJMPOSJOJDOPJSPODJSPODJPJDPOJ
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

Realmente tu é azarado

Aronguejo

Você é afobado e meio burro também, perdeu 30 reais atoa! Colocou um celular e não foi, colocou o segundo e também não foi, então por que caralhas tentou uma terceira vez, sendo que o resultado seria meio óbvio? Sem contar que a "Minha Loja" fica até o dia 26, não tinha motivo pra ter tanta pressa.
Arauto

Cara, toma um banho de sal grosso.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

MEEEEE, aí foi bobo falatu ashuahsua era tão simples pegar o cartão de crédito gastava R$12,50, comprava a skin e se pá até um íconezinho/chroma quem sabe. ahsuasha
(aliás se quiser me mandar uns ícones quando lançar a lojinha de essências to aceitando nham)
Aronguejo

10/10 pra fic pq ri muito KKKKKKKKKKKK

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Aronguejo

poderia ter comprado o baú do artesão pelo menos né, bonitão?

Afonso Reis

-Ilustrador, Concept Artist e Adestrador de lontras nas horas vagas.

SoloQ com paiN Kami Razer

Guia de Reparos Técnicos

Podia ter esperado segunda pago no boleto, comprado uma coxinha e um guarana com o troco
Xuxa

Não dava, faltava 10 de rp pra o baú do artesão kkkk so dava pra o baú normal.
Arauto

Que azar po.
Aronguejo

Se tu gastou 30 reais não seria mais proveitoso gastar 26,50 imprimindo o boleto e pagando? Lmao
Tropa

Depois que deu errado na primeira tentativa já era tarde demais pra isso...
Tropa

Mas e aí, qual era a skin?

Gastar dinheiro com um jogo que é grátis é burrice pura meu caro. Se o jogo pelo menos funcionasse direito. Aprenda uma coisa meu amigo: Riot Games só se importa em fazer skins pra vender e ganhar dinheiro pra gastar fazendo mais skins pra vender e ganhar mais dinheiro. 100% de certeza que tem um monte de gente que ganhou a skin lendaria que vc quer num baú aleatório sem gastar 1 centavo. Isso é uma lição: Free to play é FREE TO PLAY. Não se gasta dinheiro se é FREE.

Tô ligado, raramente eu coloco RP, nesse 5 anos de lol, só coloquei essa foi a 4x que coloquei, e outra coisa, se não fosse as vendas da skins com toda certeza vc não estaria jogando LOL, pois só esta disponível pra FREE TO PLAY por que as pessoas gastam com as skins, ou você acha que a riot estaria gastando do próprio bolso pra sustentar uma equipe de programadores, designs, servidores entre outros só pra deixar um jogo FREE pra você se divertir?
Concordo em partes com você, de gastar com jogos "FREE", mais se não gastar nem q seja uma compra mínima 1x no ano, o jogo não estaria ONLINE atualmente. abraços.
Tropa

F