cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A cicatriz da decadência desse jogo.

A cicatriz da decadência desse jogo.

Durante muitos anos League of Legends foi meu jogo favorito, chegava a jogar até 6 horas do jogo todos os dias, aquela sensação boa e imprevísivel de que a cada semana apareceria algo novo e inusitado que daria um folego novo ao jogo infelizmente não existe mais, com o passar do tempo, a ''profissionalização'' do jogo fio dando mais importância aos jogos profissionais, tirando todo seu foco e diversão, as partidas que antes eram divertidas e nada extressantes foram se tornando monótonas, previsíveis e padronizadas.

Partidas que antes eram competitivas e com pouquíssimos momentos extressantes não existem mais, isso foi substituído por jogadores tóxicos, campeões e ''metas'' ( que na verdade são itens/campeões que estão ridiculamente fortes ) que criam um jogo cada vez mais desbalanceado, gerando Buffs e Nerfs desnecessários que afetam o jogo de todos os jogadores que realmente se dedicam em se aprimorar a cada partida.

 

Não preciso falar muita coisa sobre o novo Client que é totalmente travado e nem um pouco funcional e nem sobre os novos campeões ( incluindo os Buffs e Nerfs em outras classes ). Pyke que foi uma mistura de vários campeões foi extremamente nerfado devido a seu dano absurdo como um SUPORTE, criando um novo meta em que não existem atiradores e suportes na BotLane, mas sim assassinos e tanques, o que deixou o jogo ainda mais enjoativo e pacato.

 

Como citado acima, os nerfs em atiradores e buffs em magos foram absurdos, matando totalmente os mains ADCs, com certeza é outro ponto que mostra o fim desse jogo.

 

Essa queda nos servidores do LOL foi uma prova da decadência desse jogo, uma empresa que se importa com seus consumidores certamente tomaria outros rumos, voltando para as origens do jogo, como na season 3-5 que foram as melhores épocas do League of Legends ( pra mim ), em que não existiam bugs e nem campeões ridiculamente OverPowers.

 

As pessoas continuam jogando esse jogo pois sentem falta das partidas e do LOL antigo, alimentando uma falsa-esperança que é o único motivo para continuar jogando, bons momentos no League of Legends aparentemente não chegarão tão sendo.

 

Tenha uma boa noite.

1 RESPOSTA

Re: A cicatriz da decadência desse jogo.

Simplesmente discordo. Tudo mudo, todo ciclo se renova, até hoje existe quem jogue Dota 2, WoW...

Apenas acho que o foco da Riot em investir em canais para um público teen seja apelativo, mas, se olhar pela questão comercial, faz sentido.

LoL é viciante, é gostoso, não adianta falar mal.