cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Aronguejo

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

@ o Keep Off o  escreveu:

mas pq sera o draven agiu dessa forma? sera que ele entrou desde o inicio da partida com o pensamento ''hmmm que vontade de perder e trollar essa partida '' a resposta e não,ele estava jogando sério, dai ele ficou **cogumelo do teemo** com o yasuo por ele ter morrido tanto assim, e outra ser ruim e uma coisa ,cara tipo sei la ,vc foi solado 3 vezes, vc vai jogar safe logicamente e tentar parar de morrer atoa para pelo menos ser digno de ser carregado, outra coisa e morrer + de 10 vezes por um erro idiota e ser um sujeito incarregavel, ai e um negocio ridiculo, o famoso feeder que eu falo, o pior que toda partida que eu vou jogar tem um sujeito desses que morre + de 10 vezes e incrivel cara, isso me irrita muito, por isso eu me identifico com esse draven, agora  esse negocio do late game eu concordo, mas e pouca partidas que o time inimigo e tão imcompetente que não consegue ganhar uma partida com uma imensa vantagem, ou seja vc depende da sorte, coisa que eu detesto depender.

Gente, o Draven não é isso tudo também não,tá?

Eu assisti a partida. Mesmo com o Darius feedado ele tentou peitar ele. Várias vezes se posicionou mal pra pegar kill. A sorte dele é que ele tinha uma Nami pra dar peel.

Mas eu tô besta com esse povo que não entende

Ninguém aqui acha legal feedar

Ninguém tá defendendo o Yasuo

A gente tá falando que isso NÃO JUSTIFICA o cara trollar a partida e prejudicar mais três pessoas que não tem nada a ver com a situação.

Inclusive essas três pessoas ganharam suas lanes. Na lógica de vocês só quem ganha suas lanes pode ganhar PDL. Eles ganharam, então como fica a situação deles?

Chegou num ponto que vocês querem mostrar que não gostam de quem feeda e pra isso vocês estão defendendo um troll

UM

TROLL

vou repetir

U M    T R O L L

É a mesma coisa de um ladrão de celular reclamar de corrupção.

o problema que a riot so bane os ragers ,se o problema e os ''ragers'' de fato da restrição de chat permanente em quem xingar no chat, mas e os feeders e afks que ficam no jogo? ve se a riot bane, eu não vi ninguem ser banido por isso, e eles são tão insuportaveis quanto os ragers ou talvez pior ainda.

Arauto

@Louhryel  escreveu:

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@LouhryelEu tomei punição por xingar gente igual esse Yasuo e não por quê eu quitei da partida HAHAHAHA.Você acha mesmo que afk,troll toma ban?

Eu disse que você se identificou com a atitude do Draven, ou seja, você é tóxico assim como ele. E claro que você não se ofende com isso, afinal é um tóxico assumido e tem orgulho de ser assim.

A verdade é que você acha injusto que você receba punição por rage enquanto os outros não recebem punição por feed. Por isso critica a empresa em todas as oportunidades que tem.

Você seria muito mais coerente se dissesse que o Yasuo merecia punição por feed e que o Draven também merecia punição por rage/troll já que ele deu rage, ficou AFK e se recusou a vencer uma partida por birra com um jogador. Mas você é um cara que tá acostumado a colocar a culpa no time, então simpatizou com o sujeito porque tadinho né, ninguém merece carregar 4 batatas.

@LUX N É SUPORTESim sou tóxico,mas ao menos não sou hipócrita igual a maioria desse tópico.Acredito que só são 'Bons samaritanos' no jogo,talvez dê algum tesão em vocês.

Então né...

Atentem-se às datas. Esse é o verdadeiro 23:59/00:00.

Eu acho incrível que eu nem preciso me esforçar pra achar essas pérolas Smiley Very Happy

Tropa

poizé eu ando perdendo partidas por causa disso perdi mais de 20 partidas só ontem e hoje.
queria saber oque fazer porque ta osso , eu jogo de suporte como rota principal e sempre pego adc que não vem junto quando eu dou engaide e sempre acabo morrendo porque não vão juntos
Aronguejo

@Ecnelis  escreveu:

pra mim vc abrir topico pra reclamar no draven mas nao abrir topico pra reclamar do yasuo que vai ranked achando que é playground(afunda totalmente o propio time em 80% das partidas só olhar o historico) é sim defender o yasuo.

sabe pq o draven fez isso???pq ele sabe que nao vai acontecer N A D A com o yasuo absolutamente nada mesmo que tome 1000 reports ele vai poder continuar brincando na ranked avontade,agr se o draven der uma reclamadinha o sistema da riot rastreia e ja toma restrição de chat e pq isso acontece?pq o draven se importa com o jogo e o yasuo nao se ele tivesse com um sion top e garen top etc ai sim seria apenas um cara com um dia ruim mas só olhar o historico dele ele gosta de ir ranked brincar com champ q n sabe jogar,unica forma de resolver isso é cobrando rp pra jogar ranked só assim o pessoal vai parar de ir como se fosse parque de diversões.

Barão

@0 ARCANJO DA LUZ Se o Draven se importasse com o jogo ele não teria ficado AFK, e quando teve a chance de ganhar ele não teria ficado parado em vez de bater no Nexus, seu argumento foi refutado. Outra coisa nada acontece com quem joga mal, mas se vc for tóxico e falar mal tem q ser punido mesmo ponto.

Aronguejo

@0 ARCANJO DA LUZ  escreveu:

sabe pq o draven fez isso???pq ele sabe que nao vai acontecer N A D A com o yasuo absolutamente nada mesmo que tome 1000 reports ele vai poder continuar brincando na ranked avontade,agr se o draven der uma reclamadinha o sistema da riot rastreia e ja toma restrição de chat e pq isso acontece?pq o draven se importa com o jogo e o yasuo nao se ele tivesse com um sion top e garen top etc ai sim seria apenas um cara com um dia ruim mas só olhar o historico dele ele gosta de ir ranked brincar com champ q n sabe jogar,unica forma de resolver isso é cobrando rp pra jogar ranked só assim o pessoal vai parar de ir como se fosse parque de diversões.

Mano

Pelo amor de Deus

PARA DE RELATIVIZAR TOXICIDADE

Se você acha que o Yasuo merece punição, beleza

Mas é TOTALMENTE INCOERENTE você achar que o Draven tá certo e que ele não merece punição sendo que ele TAMBÉM FOI TÓXICO

A Riot não pune pessoas que não trollam intencionalmente, o que se encaixa no caso do Yasuo. Ele não fez NADA contra as regras. O jogo não pode te reprimir por você jogar mal. A não ser que consigam provar que ele feedou intencionalmente (literalmente se matando pra torre, digitando no chat, etc)

Você não é obrigado a se regrar dessa forma só pra jogar ranqueada. É uma questão de bom senso, não de obrigação.

O pior é você querer mandar até nos picks dos caras falando pra ele pegar Sion ou Garen top. Mano, o cara joga com o que ele quiser.

A fila ranqueada é só uma fila que tu ganha ranking e um embleminha que diz em que nível você tá

É só isso

Eu só tô respondendo até agora porque eu não suporto ver gente tentando legitimar uma atitude tóxica. Vocês são as ÚLTIMAS PESSOAS que podem reclamar de de troll, de feed, de afk, de qualquer tipo de toxicidade porque vocês COMPACTUAM COM UMA COISA DESSAS

Aronguejo

E a gente sabe o que o Draven tava passando? Como sabemos que ele não teve um péssimo dia e quando foi jogar pra relaxar entra um troll desses na ranked dele?
O Draven é um ser humano,ele provavelmente tava **cogumelo do teemo** da vida pq teve um dia dificil e na ranked entra um troll desses.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
E a gente sabe o que o Draven tava passando? Como sabemos que ele não teve um péssimo dia e quando foi jogar pra relaxar entra um troll desses na ranked dele?
O Draven é um ser humano,ele provavelmente tava **cogumelo do teemo** da vida pq teve um dia dificil e na ranked entra um troll desses.

Você tá chamando um cara que feedou no early game de "troll". O certo seria chamar ele de feeder, porque troll mesmo é o Draven. Mas enfim...

A única lane do time do Draven que perdeu foi o top.

Mid ganhou,

Bot ganhou,

Jungle não sei porque eu não entendo porcaria nenhuma dessa lane.

O time dele tinha vantagem no ouro desde o começo da partida.

Não é como se o Yasuo tivesse ferrado a partida inteira e por isso ele perdeu.

Ele QUIS perder pra não dar PDL pro cara, e assim prejudicou mais três pessoas que também ganharam suas lanes.

A gente não tá falando sobre um cara que deu rage em alguém que feedou

A gente tá falando de um cara que deu rage e se recusou a terminar uma partida GANHA por birra com um jogador que feedou no early game.

E se você for usar o argumento de ele é um ser humano, tava num dia difícil e deu rage, ficou afk e trollou porque tiltou com um colega de equipe, ninguém mais vai ser punido nesse jogo, já que TODOS somos humanos e estamos sujeitos a partidas ruins.

Aronguejo

@Louhryel  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Você tá chamando um cara que feedou no early game de "troll". O certo seria chamar ele de feeder, porque troll mesmo é o Draven. Mas enfim...

Mid ganhou,

Bot ganhou,

Ele QUIS perder pra não dar PDL pro cara, e assim prejudicou mais três pessoas que também ganharam suas lanes.

A gente tá falando de um cara que deu rage e se recusou a terminar uma partida GANHA por birra com um jogador que feedou no early game.

E se você for usar o argumento de ele é um ser humano, tava num dia difícil e deu rage, ficou afk e trollou porque tiltou com um colega de equipe, ninguém mais vai ser punido nesse jogo, já que TODOS somos humanos e estamos sujeitos a partidas ruins.

Todos somos humanos e temos dias ruins,quantas vezes eu não fiquei **cogumelo do teemo** pq meu dia foi fudido,fui pra um normal game relaxar e entra uma pessoa que não manja 00,01% do campeão?(magina numa ranked então).  O Draven ta certo sim,ninguém é obrigado aguentar e carregar um troll desses. O cara vai subir mesmo,se tomar ban cria uma smurf e vai embora. Querem reclamar de toxicidade mais são os mais tóxicos por defenderem atitudes dessas de gente que tem SONHOS EM RANKED e que são destruidos ou desanimados por gente como esse Yasuo.

#BoaDraven

eu acho q o draven ta muito errado a partir do momento que ele realmente se recusou a ganhar a partida,mas enquanto ele estava apenas se recusando a jogar tb acho errado porém compreendo,se for pra criar topico pro dravem tem que criar pro yasuo tb,ele nao estava em um dia ruim ele é um jogador que vai ranked brincar(só olhar o historico e ainda gosta de pickar essa poha de yasuo sem saber jogar),pra mim isso ai é a mesma coisa que um trool.

ata pow então se o cara feeda intencionalmente ele é trool mas se ele pega um champ que não sabe jogar em varias partida seguidas na ranked então ele tem licença pra feedar avontade pq joga com o champ q quiser e fodac se sabe jogar ou não kkkkk,me desculpe mas não quero pegar nem um nem outro pra mim sao 2 trool um apenas é declarado e outro não, se é só uma filinha pra pegar ranking então pode tirar o normal game do jogo nada importa nessa merd4 vamo todo mundo ficar zuando na ranked e fodac kkkkkk

Como ja disse varias vezes que trolla, feeda, quita deveria receber uma punição mais rigorosa, antes tinha ondas de banimentos, o chamado> Ban Wave ( varias contas banidas, por trapaça, toxidade, script , trapaça e por ai vai), mas desde uns tempos, não vem acontecendo isso, e aumenta o numero de jogadores novatos influenciados, por alguns rages, da nesse tipo de coisa.

Aronguejo

@EU COMO MAGIABrother o cara era troll é só olhar o histórico,mas o mais engraçado disso tudo é que ela fez o tópico sobre o Draven que ta sempre em 1° em suas partidas enquanto o Yasuo é sempre o inutil que só serviu pra complicar mais a partida para o time aliado. Por que vocês defendem um e criticam o outro? Espero que na soloQ de vocês sempre caiam um Yasuo assim para ver se vocês é tão 'santos' quanto dizem.

Para de ser hipócrita, meu filho

Se cair um assim na minha partida eu fico deboas, tento ganhar a minha lane e só

Não fico irritado só porque um cara vai mal na partida. Quem não vai? Quem nunca foi?

Existe uma diferença clara e óbvia entre ir mal e trollar. Não sei como você não consegue enxergar isso

pra mim ta jogando mal mal quem pega um garen,sion top etc e joga pra tentar ser carregado mas esse cara ali vive pegando yasuo top sem saber jogar e afundando 80% das rankeds é só olhar o historico,ele nao teve uma partida ruim ele é um trool nao declarado,simples..
Tropa

Bicho, eu pensei que a comunidade mais tóxica estivesse no Tibia, mas me enganei. A do League of Legends é muito, mas muito versada na arte. Esses dias joguei com um Darius top que era exatamente assim. Isso para não falar dos que abandonam a partida.

Agora há pouco, tratei sobre isso num tópico que abri. O cara vence, xinga. Perde, xinga. Stompa, xinga. É stompado, xinga. O ideal sempre é mutar o chat inteiro no início do jogo (mesmo porque low elo adora um chat, nunca vi na vida) e se comunicar somente através de pings.

olha esse xinga e faz pouco caso da riot apos ter a conta banida por elo job
https://www.twitch.tv/buerinho/clip/ArtsyPiercingClamHoneyBadger
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:

@Louhryel  escreveu:

@LokaoDaPoppy  escreveu:

Mid ganhou,

Bot ganhou,

Todos somos humanos e temos dias ruins,quantas vezes eu não fiquei **cogumelo do teemo** pq meu dia foi fudido,fui pra um normal game relaxar e entra uma pessoa que não manja 00,01% do campeão?(magina numa ranked então).  O Draven ta certo sim,ninguém é obrigado aguentar e carregar um troll desses. O cara vai subir mesmo,se tomar ban cria uma smurf e vai embora. Querem reclamar de toxicidade mais são os mais tóxicos por defenderem atitudes dessas de gente que tem SONHOS EM RANKED e que são destruidos ou desanimados por gente como esse Yasuo.

#BoaDraven

Mlk toma vergonha na cara, vc não gosta de gente como o draven nos seus jogos mas vem defender ele pq n te afetou, pessoas como vc merecem cair com rager e troll todo jogo pra aprender