cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Tropa

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

Sinto muito que existam tantas pessoas assim na comunidade. Eu já passei por algumas situações.
Uma das piores coisas é ver as pessoas comentando abertamente sobre atitudes tóxicas, demonstrando que não se importam com a situação e acham que vão sair sempre impunes ou não reconhecem suas atitudes como tóxicas.
De uma forma ou outra, é preciso um grande esforço da comunidade para mudar esse cenário.

acho que ta certo mesmo mano o cara tem que trolar mesmo ,ninguem sabe qntas vezes trolaram as partidas dele entao ele esta certo enquanto a riot estiver pensando em vender skins e dar skins de baus pra alguns filhos duma **cogumelo do teemo** ....eles vao quere joga ranqueada com um campeao que nunca jogaram so pra mostrar a merda de uma skin ...e no meu ver o pessoal a equipe da riot nao esta mto mais ai pra quem trola entao foda se e deixa o cara estragar as partidas mesmo eu apoio e pra dizer a verdade eu tbm faço a mesma coisa e se mais gente fizer e bom que essa merda de jogo acaba logo de uma vez ,pois so pra lembrar o server e BR e tudo que e BR se nao e bosta acaba virando ,toda a equipe da riot esta fazendo um otimo trabalho alem do mais qual sera o novo campeao ou as novas skins que pretendem colocar a venda afinal de contas e pra isso que a empresa existe ....jogabilidade espirito de esportividade ZERO dinheiro no bolso MILHOES e isso ae .
Aronguejo

@LokaoDaPoppy  escreveu:
Oq tem de diferente nesse post que ta dando tanto pano pra manga? eu meio que dou uma olhada todo dia nesse fórum e não me lembro de um post sobre toxicidade que dê tanta repercusão assim.

A diferença é que aqui apareceu uma galera tentando justificar a toxidade do cara com unhas e dentes.

E já que chegou mais gente pra defender, esse tópico vai render mais um pouquinho.

@o0everton0o  escreveu:
jogabilidade espirito de esportividade ZERO dinheiro no bolso MILHOES e isso ae .

Eu não sei se eu entendi muito bem o seu raciocínio, então me corrija qualquer coisa.

Você quis criticar a Riot dizendo que ela se importa mais com dinheiro e skins do que com a toxidade ou o balanceamento, é isso?

Primeiro que como qualquer empresa, a Riot é dividida em setores.

O setor de criação de skins é diferente do setor que cuida dos reports e das denúncias.

Eu concordo que a Riot não cuida tanto dessa parte, mas pra mim é porque ela é muito branda nas suas punições. Não tem nada a ver com skins.

Mas enfim, você sabe o que significa espírito esportivo?

Senão, tá aí:

Espírito esportivo não depende da empresa, e sim da COMUNIDADE pois é algo individual. Se você não consegue entender que League of Legends É UM JOGO e que todos estamos sujeitos a pegar time fraco e a perder, problema seu. A Riot só começa a te punir quando esse  espírito antiesportivo prejudica seus colegas de equipe, ou seja, quando você tenta atingí-los com o chat com com suas ações in-game.

Inclusive eu concordo contigo. Espírito esportivo é quase uma lenda urbana no League of Legends.

Mas é totalmente contraditório você reclamar de "espírito esportivo zero" quando no mesmo post você diz isso:

@o0everton0o  escreveu:
acho que ta certo mesmo mano o cara tem que trolar mesmo ,ninguem sabe qntas vezes trolaram as partidas dele entao ele esta certo

Isso é uma atitude antiesportiva.

Se você já fez isso (como admitiu nesse post) você faz parte da comunidade antiesportiva.

Você reclama que os outros estragam o seu jogo?

Então... mas você também estraga o jogo dos outros.

Tropa

8D vc me descreveu ihhehehhe yeah! YEAH! 

E o pior é que a riot não faz nada, e olha o tanto de nego apoiando isso, só mostra como nosso servidor é uma merda

Bom, li um pouco esse post e tirei três conclusões:
1) Esse Yas precisa muito treinar antes de voltar pra ranked (e de um banho de descarrego, pq tá com mta energia negativa pra afundar as últimas partidas)

2) O @PICK YASUO PLS e esse "dreiven" (porque um cara que faz isso por qq motivo tem uma alma medíocre) são mto otários e mimizentos, apesar de terem meia razão. O certo era ter jogado na boa e depois reporta, não fazer essa pirraça idiota aí.

3) Ficar discutindo qual diabo fez mais diaburas (Belzebu e Pazuzu) não vai trazer a partida de volta.
Aronguejo

Dravenzada tá é certo ! olhei o perfil dele e da pra ver que é um jogador sério, que algo ali o fez perder a cabeça naquela partida.
embora eu não tivesse feito o mesmo ( provavelmente teria kitado e ido fazer outra coisa ) eu acho que é totalmente compreensivel a atitude do Draven .
NICK NO GAME > payphone

Cara já passei por isso muitas mais muitas vezes,mas que você imagine, todo player assim deve ser banido, pois não só como aconteceu com você pode ter acontecido com muitos outros! Toda ação tem consequência.

Hoje estava de Jax, meu time ganhando ,ajudei e muito um Kled no top ,dai ganhamos uma TF no bot,fizemos o drag,ele da um tp bem questionavel ,já que não havia mais objetivo a ser feito bot,a não ser levar a torre,o que já iriamos fazer sem ajuda ,foi então que o Kled começou a me dar rage,me chamando de **cogumelo do teemo**,de tudo que é coisa pois eu não estava top para defender sua torre,desde então começou com o Trash Talk ,eu não sou de discutir ingame,quando começam eu muto o cidadão,mas esse foi demais,perdi a cabeça com ele,fiquei bem mal na partida,mas o cara era insuportável,entendo bem o Draven,tem gente que n da gosto algum de jogar pela pessoa ,infelizmente outros 3 sairam prejudicados .

comigo é difente,se o cara feeda com um garen,um sion top etc eu até continuo focado no game agr se o nego pegou yasuo top riven top viktor top achando q sabe jogar e feeda,ai eu ja fico 999% putasso,um cara que ta com sion top é alguem serio que veio ranked pra vencer e se feedar realmente é um dia ruim mas um cara q pega yasuo top viktor top etc veio ranked achando que é playground entendo o draven.

Aronguejo

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@EU COMO MAGIANão foi apenas uma partida que ele afundou,praticamente todas as últimas.

Em um jogo, sempre tem um ganhador e um perdedor

Perder não é um comportamento anti-esportivo

Dar rage, morrer propositalmente, ficar AFK ou ficar base, esses sim são comportamentos anti-esportivos

Qual a dificuldade de entender uma coisa dessas?

@EU COMO MAGIA Brother o cara era troll é só olhar o histórico,mas o mais engraçado disso tudo é que ela fez o tópico sobre o Draven que ta sempre em 1° em suas partidas enquanto o Yasuo é sempre o inutil que só serviu pra complicar mais a partida para o time aliado. Por que vocês defendem um e criticam o outro? Espero que na soloQ de vocês sempre caiam um Yasuo assim para ver se vocês é tão 'santos' quanto dizem.
Aronguejo

@Ronan Defensor  escreveu:

foi então que o Kled começou a me dar rage,me chamando de **cogumelo do teemo**,de tudo que é coisa pois eu não estava top para defender sua torre,desde então começou com o Trash Talk

@Ronan Defensor  escreveu:

entendo bem o Draven,tem gente que n da gosto algum de jogar pela pessoa ,infelizmente outros 3 sairam prejudicados .

Você percebe que esse Kled é quem teve a atitude mais próxima da atitude do Draven, né?

E que o intuito do tópico é justamente dizer que pessoas com esse tipo de comportamento merecem punição, né?

E que se você reclama do Kled mas acha legítimo o que o Draven fez você tá se contradizendo totalmente, né?

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@EU COMO MAGIABrother o cara era troll é só olhar o histórico,mas o mais engraçado disso tudo é que ela fez o tópico sobre o Draven que ta sempre em 1° em suas partidas enquanto o Yasuo é sempre o inutil que só serviu pra complicar mais a partida para o time aliado. Por que vocês defendem um e criticam o outro? Espero que na soloQ de vocês sempre caiam um Yasuo assim para ver se vocês é tão 'santos' quanto dizem.

Mano, pelo amor de Deus, entende isso:
Ninguém aqui tá defendendo o Yasuo.

A gente tá tentando explicar que não importa os "motivos" que o Draven teve pra ter feito o que fez, porque

nada

NADA

N A D A

justifica comportamento tóxico.

E a situação só piora quando vocês acham justo que três pessoas mereçam ser atingidas por causa de birra de jogador com UMA LANE perdendo.

Esse seu post tem muita coisa errada pra falar sobre, mas como a essa altura você já deve ter parado de ler o que eu digo eu não vou me estressar a toa.

Garanto que esse tópico não teria rendido tanto se não aparecesse tanta gente defendendo a atitude com "tem que quitar mesmo","fez certo, eu faria o mesmo","a culpa é do Yasuo,ninguém merece carregar essas batatas".

Esse tópico tá parecendo Chernobyl de tanto jogador tóxico que brotou, e é impossível abrir a mente dessas pessoas. Por mim já pode fechar.

então, segundo vc, se o batatão afundar sua partida pq morreu + de 10 vezes na lane e supernormal ne, mesmo vc implorando para ele jogar safe e parar de trocar, e o batatão continua trocando e morrendo sem dar ouvidos a vc, dai quando chega um cara e falar uma verdades na lata desse feeder , ai e toxico ne?, pelo amor de deus cara, se isso e ser ''toxico'' ou ''rager'' eu prefiro eles no meu time, do que um feeder , pois o ''toxico'' ou o ''rager'' vc muta e deixa ele falar sosinho, e o feeder? ele vai continuar morrendo e afundando sua partida, ou seja, ferrou cara, entende a diferença, niguem gosta de um feeder.

Aronguejo

"tem como subir honra zero?"

melhor coisa q eu li nesse post kkkkk

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Aronguejo

@ o Keep Off o  escreveu:

então, segundo vc, se o batatão afundar sua partida pq morreu + de 10 vezes na lane e supernormal ne, mesmo vc implorando para ele jogar safe e parar de trocar, e o batatão continua trocando e morrendo sem dar ouvidos a vc, dai quando chega um cara e falar uma verdades na lata desse feeder , ai e toxico ne?, pelo amor de deus cara, se isso e ser ''toxico'' ou ''rager'' eu prefiro eles no meu time, do que um feeder , pois o ''toxico'' ou o ''rager'' vc muta e deixa ele falar sosinho, e o feeder? ele vai continuar morrendo e afundando sua partida, ou seja, ferrou cara, entende a diferença, niguem gosta de um feeder.

Sim, isso é ser tóxico.

Toxicidade é qualquer comportamento que desrespeite o espírito esportivo, ou seja, xingar, humilhar, diminuir ou prejudicar seus colegas de equipe independentemente das suas razões. Se o Yasuo feeda intencionalmente, ele também é tóxico e merece punição. Eu imagino que ele seja só um cara que joga mal, porque se ele tivesse digitado alguma coisa no chat o autor do tópico teria citado.

Jogar mal NÃO É toxicidade.

E você disse que prefere o "tóxico" ou "rager" no seu time porque é só mutar, mas e esse Draven?

Você prefere alguém como ele no seu time ou alguém como o Yasuo?

Lembrando:

Ele SE RECUSOU a terminar uma partida GANHA por birra com um jogador.

Acho que isso deixa de ser "rage" e passa a ser "troll"

Eu postei mais prints com dados da partida em questão (página 4) mostrando que o fato de o Yasuo ter feedado NÃO FOI DETERMINANTE pra que eles perdessem a partida. Se não viu, aconselho que veja.

E lembrem-se: late game NÃO IMPORTA se alguém feedou, porque todo mundo vai estar fechando as builds. A diferença é que o cara que ficou feedado no early vai ficar com um gold inútil na bag porque não pode comprar mais itens.

mas pq sera o draven agiu dessa forma? sera que ele entrou desde o inicio da partida com o pensamento ''hmmm que vontade de perder e trollar essa partida '' a resposta e não,ele estava jogando sério, dai ele ficou **cogumelo do teemo** com o yasuo por ele ter morrido tanto assim, e outra ser ruim e uma coisa ,cara tipo sei la ,vc foi solado 3 vezes, vc vai jogar safe logicamente e tentar parar de morrer atoa para pelo menos ser digno de ser carregado, outra coisa e morrer + de 10 vezes por um erro idiota e ser um sujeito incarregavel, ai e um negocio ridiculo, o famoso feeder que eu falo, o pior que toda partida que eu vou jogar tem um sujeito desses que morre + de 10 vezes e incrivel cara, isso me irrita muito, por isso eu me identifico com esse draven, agora  esse negocio do late game eu concordo, mas e pouca partidas que o time inimigo e tão imcompetente que não consegue ganhar uma partida com uma imensa vantagem, ou seja vc depende da sorte, coisa que eu detesto depender.

Aronguejo

ser digino de ser carregado=não quitar, não dar rage n feedar de proposito, esse yasuo continuou no jogo mesmo tomando rage e tals...c coloca no lugar dele um pouco :V

o pessoal q defende o draven é o famoso "n subo de elo por causa de troll"
kappa

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

ai se vc gosta de um cara que morre + de 10 vezes na sua partida e  afunda seu jogo, ai e pura opinião sua né,ja que você deve ser o buda em pessoa e nunca se irrita com isso né,sobre esse negocio de não subir por causa de troll e um negocio que não existe mesmo , até pq sempre quando eu quero pegar meu GOLD final da season, eu sempre pego e garanto minha skin vitoriosa, mas uma coisa que eu sempre falo, que é irritante feeder , isso é de fato.

Barão

Vocês deviam parar de discutir isso, para parar de aparecer no meu feed de notificação obrigado, não aguento mais essa discussão, e vcs não vão conseguir mudar a mentalidade de jogadores que concordam com o Draven, eles são toxicos igualmente e tem uma mente muito pequena, muito limitada, parece criança com Birra "Ai meu top feedou ele não merece ganhar vou ficar AFK".

Eles não sabem diferenciar que um FEEDER se não for intencional é normal, se toda partida q tiver alguém do time feedando por estar jogando mal e alguém do time quitar por causa disso não tem mais jogo no lol. Tem q punir sim SOMENTE o Draven e ban permanentemente para aprender PONTO.

Jogar mal várias partidas seguidas não é motivo de report, ficar AFK, trollar, se matar proposital ,dar rage sim! simples assim! se você não aceita isso problema seu mas é o FATO.