cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Tropa

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

No caso do yasuo ter feedado ate ai ta td normal pq eu ja feedei em varias partidas por n estar jogando bem mais se o cara sabe q ta jogando mal e tenta pelo menos jogar de boa entao ele n esta trollando ou algo do tipo, ja a atitude do draven de " Não vou dar pdl pro yasuo so pq feedou" foi atitude de criança n tem so o cara q perdeu lane jogando no time pra pessoa desistir do jogar so por causa de X jogador. Ja aconteceu cmg de jogar uma partida q tinha um rammus no meu time q desistiu de jogar so pq uma syndra n ultou o mid inimigo e ele saiu vivo rammus deu rage e msm o time ganhando ele n queria ajudar, resultado perdemos o jogo e ele ainda ficou mandando reportar quem estava afim de ganhar.
Aronguejo

Gente do céu ASDGASGHAHFAFHAFH

Esse post aqui foi ótimo pra você ver a máscara das pessoas caindo, um mais tóxico que o outro comentando aqui, uns usando todos os argumentos pra provar que a atitude do Draven foi injustificável e merecedora de punição enquanto outros defendendo com unhas e dentes que ele estava certo e que provavelmente fariam o mesmo.

Que horror bicho ASGASFHASFHA

P.s.: @Louhryel meu deus você matou o toletinho a pauladas mesmo né? Ele conseguiu ter um total de 0 argumentos contigo, quero ser você quando crescer
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Eu prefiro nem comentar ate por que foram tantas é as coisas ditas eu tenho ate vergonha de reproduzir oque disseram
Aronguejo

um jogador desse deveria tomar PERMA BAN. ban normal é pouco

Olha, Feranoplay, a comunidade brasileira de League of legends na verdade não é e nem chega perto da mais tóxica. Sei que você está frustado também com esse tipo de jogador, mas todos nós estamos! E sim, eu concordo com você que no inicio do ano a maior parte dos jogadores são crianças de 10 a 12 anos de idade, então, isso aumenta o rage na comunidade, mas se você for jogar uma partida, depois outra e depois outra indo até 10, destas 10 partida apenas 3 serão jogadores tóxico, mas se você for na comunidade da America do Norte o rage aumenta consideravelmente por ter uma certa quantidade maior de players criança nos elos mais baixos.

Aronguejo

O complicado é que por causa de gente assim, muitos decidem parar de jogar lol, em uma partida que tem 5 players em um time contra outro time com 5 players... em qualquer dos dois times, se tiver um rage, troll ou afk... desanima sempre os outros 4, fazendo assim com que eles pensem em parar de jogar... eu estou atualmente level 357... imagina o tanto que eu amo esse jogo e o tanto de rage que tomei até chegar aonde estou... é complicado... sem contar que ban, até hoje só vi 4 pessoas tomando... com uns 3 anos que jogo LoL!

infelizmente ele não ira tomar ban, pois é assim q o sistema da riot funciona ja enviei ticket para riot para um maluco q desejou q eu e minha mãe morra com dor, tendo câncer terminal e falaram q só iriam mandar um aviso para o player... acabou q ele não teve NENHUMA PUNIÇÃO fiquei dias olhando o histórico dele e ele jogava normalmente ...

mas ai por causa de 1 cara ruim 4 pessoas tem q perder? totalmente injusto, é a msm coisa de vc querer ganhar e eu q estou no seu time pq to tendo uma partida ruim kitar e falar se vira ai n quero mais jogar esse game pq não fiquei bem nele

infelizmente a riot não faz nada quanto a isso se eles mandarem um aviso pro cara ja é bastante
Aronguejo

@Él Piraton  escreveu:
mas ai por causa de 1 cara ruim 4 pessoas tem q perder? totalmente injusto, é a msm coisa de vc querer ganhar e eu q estou no seu time pq to tendo uma partida ruim kitar e falar se vira ai n quero mais jogar esse game pq não fiquei bem nele

sem ter nenhuma punição...

Aronguejo

@Él Piraton  escreveu:
infelizmente a riot não faz nada quanto a isso se eles mandarem um aviso pro cara ja é bastante

a Riot já tá pensando em deixar o URF permanente... por que está com medo de perder players... se não dava ban antes... agora então...

ta cara mas nessa situação especifica tinha 4 pessoas vencendo e só 1 jogando mal, por causa desse cara q jogo mal tu vai deixar 3 pessoas q querem vencer q estão fazendo por merecer perder? se tu faz isso tu é no minimo otario
Aronguejo

Otario com "O" maisculo ainda...

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Faz a denúncia no suporte ao jogador, espero ter ajudado.
Tropa

Ahhh nego e foda... as vezes da vontade ate de parar com o lol.... e essas merdas n são banidas nem a pau, mas usa um bug no jogo para ver se tu n e banido em menos de um dia
Se é você que vai pagar, eu to dentro!!

pessoas desse tipo merecem tomar ban, eles só sabem atrapalhar o jogo, eu cai com um cara assim tambem.. e quando ele percebeu q todos tinham mutado ele, ele simplesmente kitou, a partida durou 58min e a gnt jogou em 4x5 durante 48min
Tropa

Nenhum tipo de atitude negativa tem justificativa.
O objetivo principal do jogo é a diversão e nas ranqueadas é mostrar que você consegue subir de elos entre derrotas e vitórias.
Em muitas partidas, você realmente vai perder por conta da ação de um outro jogador, mesmo que você tenha jogado muito bem, mas isso não é justificativa para ser tóxico. Nada é.
É com pensamentos assim que a toxicidade na comunidade nunca vai acabar.
É muito melhor o time tentar ajudar uma lane que está perdendo do que criticar o jogador, deixando numa situação cada vez pior.
Por mais que o cara tóxico não de importância para aquele jogo, pode ser a md5 de um companheiro de equipe. Do mesmo modo, se o jogador que foi stompado realmente for ruim, mesmo que ele ganhe essa partida em questão, ele provavelmente não ganhará muitas outras. Então esse seu argumento não tem força para se manter.
Espero que nunca precise passar por uma situação dessas.
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@LouhryelEu tomei punição por xingar gente igual esse Yasuo e não por quê eu quitei da partida HAHAHAHA.Você acha mesmo que afk,troll toma ban?

Eu disse que você se identificou com a atitude do Draven, ou seja, você é tóxico assim como ele. E claro que você não se ofende com isso, afinal é um tóxico assumido e tem orgulho de ser assim.

A verdade é que você acha injusto que você receba punição por rage enquanto os outros não recebem punição por feed. Por isso critica a empresa em todas as oportunidades que tem.

Você seria muito mais coerente se dissesse que o Yasuo merecia punição por feed e que o Draven também merecia punição por rage/troll já que ele deu rage, ficou AFK e se recusou a vencer uma partida por birra com um jogador. Mas você é um cara que tá acostumado a colocar a culpa no time, então simpatizou com o sujeito porque tadinho né, ninguém merece carregar 4 batatas.

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@COVEN IVERNSim sou tóxico,mas ao menos não sou hipócrita igual a maioria desse tópico.Acredito que só são 'Bons samaritanos' no jogo,talvez dê algum tesão em vocês.

Então né...

Atentem-se às datas. Esse é o verdadeiro 23:59/00:00.

Eu acho incrível que eu nem preciso me esforçar pra achar essas pérolas Smiley Very Happy

Aronguejo

Oq tem de diferente nesse post que ta dando tanto pano pra manga? eu meio que dou uma olhada todo dia nesse fórum e não me lembro de um post sobre toxicidade que dê tanta repercusão assim.

Esse tipo de atitude é obviamente bem babaca.. time é 5x5 e o cara ta querendo decidir solo perder.. tem mt criança em elo mais baixo revoltadinho assim,isso foi só uma desculpa provavelmente **cogumelo do teemo** o pessual. O jogo segue,boa sorte na proxima