cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

ainda bem q parei de jogar lol

@Marcelo Agostta Melhor coisa que tu fez só estou aguardando um mouse que comprei para voltar ao CS GO,lá troll da pra carregar e a comunidade do jogo não é formada por mimados que são afetados por um chat.

Gente acabei de falar com um rioter e ele disse que vai investigar, foi super legal (não pareceu um bot) lamentou o que aconteceu, disse também que por privacidade não vai poder falar o tipo de punição. Obrigado pra quem apoiou e leu o tópico

Aronguejo

Ah tá,''investigar''
Barão

@Torturo com Amor perdão por desanimar vc, mas eu já denunciei com toda certeza mais de 10 casos de trollagem/feed intencional/AFK proposital/rage,etc e o que eu tenho a dizer é q em todos a resposta é padronizada, é exatamente oq vc disse. Eles vão "investigar" mas não vão te dizer mais nada sobre o caso, ou seja não há feedback da Riot quanto a punições dos jogadores, q tipo de pena ele levou, etc. Ai quando vc vai olhar esse jogador ainda está jogando várias partidas, e passa a sensação de impunidade, essa q é a real. 

Eu acho engraçado é que eu canso de dizer pra esta comunidade que toxico não é quem xinga no chat, pq chat vc vai lá e MUTA, o pior é a atitude toxica do player, imagina vc com 2 players 0/16 na mesma partida, vc implorando pro cara parar de morrer desde o começo da partida, vc não tem chances de jogar nada, daí os caras tão em call, e reportam vc por xingamento, a RIOT bane vc, mas não bane o cara, sabem porque? porque report solo, 1 report pro cara n resolve nada, a RIOT ignora 1 report pra pessoa, ela so dá atenção se tomar mais de 2 reports ao final da partida. A RIOT criou e mantém a pior comunidade de jogo do planeta. E olha que RIOT só tem 1 jogo né.

vc é um otario com esse tipo de pensamento... aff que valores vc tem na vida?

VC está usando outro exemplo, não o dele, então opinião invalida.

@Bani Yasuo Plz
joguei o cs go free e tem bastante toxicos tbm kkk o pessoal fica se xingando fica falando vai jogar minecraft quando ouve uma criança falando kkkkkkkk, "vai assistir peppa pig" kkkk...

Pois é meu amigo, a riot não está mais dando atenção para os players e realmente movimentam $$ o jogo, madruguei jogando e toda partida, toda partida tinha um troll no time, se olhar meus replays, podem ver q joguei super direitinho, porém só derrota devido a esses jogadores, infelizmente a tristeza bate, o desanimo vem e pode parecer besteira, mas a ansiedade e a depressão vem junto também, pois dedicamos nosso tempo, dinheiro e felicidade nesse jogo que só nos trás infelicidade, até quando riot?????

Pois é meu amigo, a rito não está mais dando atenção para os players e realmente movimentam $$ o jogo, madruguei jogando e toda partida, toda partida tinha um troll no time, se olhar meus replays, podem ver q joguei super direitinho, porém só derrota devido a esses jogadores, infelizmente a tristeza bate, o desanimo vem e pode parecer besteira, mas a ansiedade e a depressão vem junto também, pois dedicamos nosso tempo, dinheiro e felicidade nesse jogo que só nos trás infelicidade, até quando rito????
Arauto

Quanta gente apoiando a atitude do Draven, não é atoa que a comunidade está tão tóxica.

@Tyromancer  escreveu:
Quanta gente apoiando a atitude do Draven, não é atoa que a comunidade está tão tóxica.

São os mesmos hipócritas que depois fazem post: Riot qual atitude contra trolls? Riot ban os trolls? Cansei troll de mais to parando. e etc.

Aé obs: Se fosse no time deles estariam reclamando aqui agora.

Tropa

Amigo sei que para muitos platina não é uma elo alto. Mais sempre pego platina fazendo isso, não tenho obrigação nenhuma de carregar troll. Lógico que cada partida é uma partida diferente, se o cara tá 0/8 mas tá sendo muito gankado, mas esta ajudando o time, ok jogar. Agora uma 0/8 por que tirou x1 todas as vezes, não carrego mesmo . Mas a rito está mais preocupada em se ele chamou alguém de feio do que no gameplay do cara. Sendo bem sincero prefiro um cara rage que saiba jogar do que um feder. Rage é só mutar é acabou, agora o fedder é você jogar por 2.
Arauto

É horrível essa situação...
Eu não vejo diferença nenhuma entre o feeder e o trol(insatisfeito).
Sinceramente, nas denuncias e com as futuras partidas o feeder iria ser o único prejudicado, trolar só vai ti fazer ser mal visto pelos outros 3 jogadores. Eu já tentei desistir de partidas onde um quitou e/ou feedou muito e não davam surrender. Eu fiquei base? NÃO!
Eu ajudei, insatisfeito, mas ajudei até onde eu podia, sem dar muita oportunidade de estresse.
As vezes perdi, as vezes até ganhei.
O melhor é focar em quem ta tentando e torcer para que o time seja um time, mesmo que em 4 ou 3.
For what way u go?
Aronguejo

Nego nunca vai tomar ban por isso, pois o sistema de ban é automatizado , eu prefiro muito mais um jogador Dando Rage no time porém querendo ganhar e jogando sério pra isso, do que um maluco com uma atitude dessas .
No mais, quando eu Tilto pra valer  com um jogo , seja por N Motivo , eu simplesmente Kito e vou fazer outra coisa ... é o que eu recomendo a todos fazerem .

NICK NO GAME > payphone
Arauto

Acho que quitar é fazer o mesmo que o draven fez, sem dar a cara a tapa...
Vai frustrar 3 pessoas jogando com vontade e nem mesmo o feeder merece isso.

Porém eu entendo em casos extremos, como quando tem trolagem e rage pra caramba!

For what way u go?
Arauto

@metrois1 pra mim não prefiro nenhum dos dois, nem feeder nem rage
Dragão

@Torturo com Amor  escreveu:

Já jogaram com aquele tipo de player que consegue desistente, tóxico, trash talker e que consegue desanimar o time todo numa só partida? Hoje foi a primeira vez que joguei com um, as 3 lanes ganhas, o top sendo stompado (Yasuo btw), o Draven do meu time que estava dando rage o jogo todo resolve ficar base só para não dar PDL pro top, ficamos segurando sem ele por uns 5 minutos até que convenci ele a voltar, ficou splitando e pedindo ff o jogo todo sem ajudar o time em nada por 40 minutos, até que meu time consegue um ace 4x5 e adivinha? O Draven que estava top splitando teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo, mas no lugar disso ficou rindo e correndo pela base inimiga, zombando do time só por querermos ganhar. O ponto que quero chegar é até quando isso riot? Já vi esse tipo de atitudade até mesmo no high elo. Já enviei o ticket, mas na opinião de vcs merece ban? Sei que muitos não gostam desse tipo de tópico, mas essa foi uma das poucas partidas que me afetou, e nem sei se quero jogar ranked depois dela

Merece não só um ban como também um tapão na orelha pra largar de babaca. ^^ ' 

Arauto

@Tyromancer rage acontece muitas vezes por conta de trols, então eu entendo.
For what way u go?