cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

@Kayala E quem foi que falou em tortura ou torturou esse Yasuo? Mas se quiser falar de tortura ok vamos lá,tortura é você passar 31 minutos em um jogo com um cara com um k/d/a horrivel que desde o primeiro minuto não estava com vontade de jogar,tortura é você tentar pickar seu campeão e o cliente travar,tortura é você entrar na partida passar os três minutos e um dos jogadores quitar por quê teve que ir a padaria comprar pão. Cade tópico criticando todos esses? Não existe.
O Yasuo ai não sofreu nada pelo contrário o cara só causou. (E pelo histórico vai continuar causando muito)
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@Louhryel'Boa perfomance' para mim é vencer,e pelo que vi não foi esse o caso. Late game é claro que o jogo não estava sendo um 'stomp' até por quê o jogo só chegou nesse ponto por quê um Yasuo (Padrão) resolveu acabar com o early game inteiro. E muita coisa acontece no late game tipo você se cansar de carregar alguém que não merece mas por algum motivo de outro mundo (Riot) está ali na sua partida.

Cara

De verdade

Você viu os prints que eu mandei?

Se não,vou postar esse aqui de novo:

Onde que o Yasuo acabou com o early game inteiro?

@Kayala No geral o time todo tava carregando esse Yasuo nulo.

@Louhryel Não tem como discutir com o bom e velho histórico cara,mostra o k/d/a desse mlk nas últimas partidas e verá que algumas ele só ganhou por quê foi carregado. Ele testa até campeões em ranqueadas,fica mudando de lane toda hora,ele não quer melhorar.
Aronguejo

@LouhryelNão tem como discutir com o bom e velho histórico cara,mostra o k/d/a desse mlk nas últimas partidas e verá que algumas ele só ganhou por quê foi carregado. Ele testa até campeões em ranqueadas,fica mudando de lane toda hora,ele não quer melhorar.

Estamos falando desse jogador de Yasuo ou dessa partida específica?

Nessa partida ele não foi determinante pra derrota do time, já que mesmo dando tantas kills o time conseguiu se manter na vantagem.

E mesmo assim, não podemos reprimir o cara porque ele joga mal. O jogo permite que se jogue mal, tanto que tiraram o report de "jogador inexperiente". É pra isso que existe os elos mais baixos. Se ele consegue ser carregado tantas vezes a ponto de não dropar de elo, bom pra ele. Mas não cabe a nós gerenciar os PDL dele negando uma vitória pro time inteiro como esse Draven fez.

Arauto

@beinTTNossa você chegou ao ponto de misturar o jogo a vida real? Se quiser passo um telefone de um amigo psicologo,ele ja me ajudou em alguns problemas pessoais meus e podem ajudar você nesse seu vicio e paranoia.
Por um preço é claro.

Ah... pelo menos vc tem acesso fácil a isso, já fico mais tranquilo. 

É difícil eu aceitar que vou ter que explicar isso pq é algo tão simples que chega a ser engraçado kkk

Se vc dá rage e é tóxico de alguma forma em joguinho online ou vc é criança mimada (na vida real), tem "probleminha" (na vida real), tem algum transtorno psicológico (na vida real) ou simplesmente é um idiota de cabeça fraca (na vida real). O teu comportamento no jogo é um reflexo do que vc é na vida. 

Mas ainda to esperando algum argumento que tenha sentido da tua parte. Pq justificar, com unhas e dentes, um erro com outro erro é coisa de criança (na vida real) ou de alguém com mente pequena e limitada (na vida real) ou uma pessoa muito orgulhosa (na vida real) que não consegue admitir seus próprios ou as 3 coisas.

O Yasuo ter fidado no começo não justifica o Draven ter agido como uma criança prepotente.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@beinTTAproposito como vai o ban?

Que ban? 

Arauto

@Louhryel'Boa perfomance' para mim é vencer,e pelo que vi não foi esse o caso. Late game é claro que o jogo não estava sendo um 'stomp' até por quê o jogo só chegou nesse ponto por quê um Yasuo (Padrão) resolveu acabar com o early game inteiro. E muita coisa acontece no late game tipo você se cansar de carregar alguém que não merece mas por algum motivo de outro mundo (Riot) está ali na sua partida.

Então, se no futebol, um zagueiro for driblado com uma caneta entre as pernas, deixando o adversário sozinho de cara a cara com o goleiro é totalmente justificavel o goleiro se recusar a defender o gol?

Se o goleiro tomar 3 frangos é totalmente justificavel o atacante se recusar a fazer 4 gols que ele teve chance clara de fazer pq o goleiro tomou os frangos?

Eu só vi isso acontecer em jogo de criança mimada.

@beinTT No caso do Yasuo o 'zagueiro' foi driblado 15 partidas seguidas ja o goleiro deixou passar apenas um gol.

@beinTT E 'League Of Legends' é um jogo de criança mimada,um exemplo é o forum que vivem fazendo tópico de 'desabafo' como se fossem se matar por quê o Zezinho2525 xingou na partida.
Arauto

@beinTTNo caso do Yasuo o 'zagueiro' foi driblado 15 partidas seguidas ja o goleiro deixou passar apenas um gol.

Ah, ele entregar uma vez de propósito pode... beleza então Smiley Wink

Arauto

@beinTTE 'League Of Legends' é um jogo de criança mimada,um exemplo é o forum que vivem fazendo tópico de 'desabafo' como se fossem se matar por quê o Zezinho2525 xingou na partida.

isso eu sei. Não é a toa que "justificar seu erro por causa do erro dos outros" é padrão aqui, é um argumento tipico de criança.

Aronguejo

Já que a discussão esfriou, vou fazer as minhas considerações finais.

Esse cara não tá defendendo o Draven, ele tá SE DEFENDENDO.

Parece que se identificou com a atitude e qualquer argumento contra o Draven ele considera como uma crítica direcionada a ele mesmo. Ou seja, mesmo que esteja errado jamais vai admitir.

Inclusive ignorou metade dos argumentos que eu joguei aqui pra continuar com essa narrativa de que "o Yasuo afundou", "o Yasuo merece perder", "olha as outras partidas dele,full carregado"

@Evelynn Stalker toxidade deve ser prioridade para Riot e nao Skin PRETIGIO e idiotices boa sorte com os proximos times.
@Bani Yasuo Plz eu entendo seu ponto de vista tambem acho que o Yasuo nao merecia ganhar levando em consideraçao os graficos e k/d/a MAS os outros 3? Isso ja aconteceu comigo eu era o Draven e o Yasuo era um Twitch eu estava de Yasuo, o Twitch feedou pra KCT uma Xayah na epoca que ela era FREE-WIN eu estava "neutro" meu k/d/a era 3/1/0 nao tava com o farm perfeito tambem, o Adc(twitch) encheu o SACO falava dos meu erros do erro dos outro menos do dele quando levei a torre do Top(nao foi first tower) eu invertir com ele o maluco era RIDICULAMENTE toxico ae eu disse "cara faz o seguinte pode gritar MAS nao fala merda pro cara que ta te CARREGANDO seu peso MORTO" e ele continuou falando merda roubando farm do Jg do mid MAS nao fazia nada o game todo e o SUP era o DUO dele entao ja sabe ne? Bem voltando pensei em ficar AFK pro twitch perde o game MAS fiquei pensando no Jg e no MiD que nao tem nada haver com essa treta entao continuei jogando normalmente e ganhamos depois o Twitch manda uma no saguao "Reporta Yasuo RAGE TOXICO AFK DESISTENCIA" me diz esse cara merecia vencer? NAO mas eu joguei pelos 2 que nao tinham nada com isso.
Bem eu quero disser que mesmo que 3 nao merecam vencer jogue pelo 1 NAO PRECISA jogar com tudo MAS JOGUE PARA VENCER.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

perder a lane não é uma atitude tóxica

afundar propositalmente é

simples assim

ele ser um bom jogador em 50 partidas não justifica ele ser um idiota em uma

o que você tá fazendo é quase idêntico a, como dizia o Terry Crews em Todo Mundo Odeia o Chris, cortar o braço do moleque porque ele colocou o dedo no ventilador

Barão

@EU COMO MAGIA  escreveu:

Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

perder a lane não é uma atitude tóxica

afundar propositalmente é

simples assim

ele ser um bom jogador em 50 partidas não justifica ele ser um idiota em uma

o que você tá fazendo é quase idêntico a, como dizia o Terry Crews em Todo Mundo Odeia o Chris, cortar o braço do moleque porque ele colocou o dedo no ventilador

Era isso que eu queria que ele entendesse, PERDER A LANE, FEEDAR É NORMAL, toda partida vai ter pessoas assim, agora ficar AFK propositalmente, feedar propositalmente, quitar isso sim é atitude tóxica, não tem como defender isso só colocando a culpa no jogador q feedou q pelo q eu li não digitou um A no chat e tentou ganhar mesmo estando jogando mal.

Aronguejo

Reporta ele não é a primeira vez que ele faz isso uma hora ele toma ban fica em paz.

@EU COMO MAGIA Não foi apenas uma partida que ele afundou,praticamente todas as últimas.

@Louhryel Eu tomei punição por xingar gente igual esse Yasuo e não por quê eu quitei da partida HAHAHAHA.Você acha mesmo que afk,troll toma ban?

@Louhryel Aproposito não de a miníma pra punição,afinal não vou ficar em partida elogiando quem não merece.