cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

@Elizabeth Hills gostaria que me enviasse o replay da partida provando que a partida ja estava ganha pro lado do 'Draven' por quê pelo pouco que li do tópico e vi nos historicos quem tava ganhando era o time do Darius que por sinal foi feedado por um yasuo patético,ai juntou o time enchendo saco do draven é óbvio que o cara quitou.
Aronguejo

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@LouhryelA questão é o motivo pelo qual o cara quitou,aparentemente só tava ele no jogo,um yasuo deixou um darius gigansteco e aparentemente o resto do time só tava enchendo o saco do cara.Ele não tem obrigação nenhuma de carregar time assim,como eu disse o cara consegue subir de elo sozinho agora esse time lamentável que ele pegou não.

Bom, segundo o autor do tópico:

@Torturo com Amor  escreveu:

ficamos segurando sem ele por uns 5 minutos até que convenci ele a voltar, ficou splitando e pedindo ff o jogo todo sem ajudar o time em nada por 40 minutos, até que meu time consegue um ace 4x5 e adivinha? O Draven que estava top splitando teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo

Você percebe que eles ganharam uma luta SEM O DEUS SUPREMO DRAVEN QUE GANHA QUANTAS PARTIDAS QUISER PORQUE ELE É BOM E OS OUTROS NÃO? O que mais eles precisam fazer pra "merecer ganhar"?

Eu peguei aqui os dados da partida pra podermos analisar melhor o que aconteceu.

Eles conseguiram manter a vantagem no ouro praticamente o jogo todo mesmo com o Yasuo feedando.

O Vladmir ficou um monstro de forte.

Fora que no time inimigo aparentemente nem o Sylas nem a Caitlyn tiveram muito impacto.

Com esses dados você ainda acha que o Draven tava jogando sozinho com o resto do time atrapalhando?

Aqui pra vocês terem uma noção do que o autor do tópico quis dizer com "teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo":

Tropa

Honestamente? Não me surpreendo. Depois que fui xingada de **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo** em diversas situações, qualquer coisa que venha dessa gentinha que se acha melhor que os outros não me surpreende mais.

Aronguejo

Amigo, fiquei ate desconfiado de vc dizer que foi a primeira vez.... no meu caso é 99% das partidas gente toxica, dodge e afk. 

@Louhryel'Você percebe que eles ganharam uma luta SEM O DEUS SUPREMO DRAVEN QUE GANHA QUANTAS PARTIDAS QUISER'
Ganharam o jogo? Afinal pelo que você disse o draven não era necessário na partida,os mesmos devem ter dito a mesma coisa no chat então o cara preferiu ficar de boas e esperar o time 'CB LOL' ganhar o jogo.

Aronguejo

Ele fez certo? ta bom, a riot nem precisa mais banir manter a comunidade controlada, ela mesma que formenta esse comportamento tosco.

Arauto

@beinTTSe eu quiser ir longe em alguma área da minha vida pode ter certeza que lolzinho é a última das opções,ao contrário de alguns do fórum lol nunca foi e nem será 90% da minha vida.

Justamente da vida que tava falando Smiley Wink 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@beinTT Nossa você chegou ao ponto de misturar o jogo a vida real? Se quiser passo um telefone de um amigo psicologo,ele ja me ajudou em alguns problemas pessoais meus e podem ajudar você nesse seu vicio e paranoia.
Por um preço é claro.
Tropa

TODO jogador é necessário na partida, afinal o League of Legends é um jogo em grupo, mas nem todo jogador tem o mesmo impacto e importância em uma partida. Nem sempre o dano é o que determina a sua importância no jogo, mas o quanto você é capaz de ajudar e impulsionar objetivos importantes pra vitória do time, e no caso, ele não teve utilidade em nenhum dos casos. ''Ah, mas o Yasuo feedou'' certo, mas em momento nenhum ele desistiu do jogo ou do time. Vocês precisam passar a entender que são seres humanos atrás da tela, são seres humanos que nem sempre tem um dia bom ou que nem sempre vão jogar bem. É injustificável você agir de forma tóxica com um ser humano porque a única coisa que alimenta teu ego é um joguinho online.

@beinTT Aproposito como vai o ban?
Aronguejo

@Kayala  disse tudo!!!

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

@Kayala Claro,aparentemente o Yasuo não está tendo um mês bom ja que 80% das partidas que ele joga ele afunda o time e também me parece que ele não quer melhorar.O que alimenta meu 'ego' é vitória seja em qualquer tipo de jogo ou na vida e tenho certeza que a maioria das pessoas é assim,e o Yasuo nada mais é que um obstáculo para uma vitória no jogo,ele só está ali para impedir que o time ganhe.Veja só o que os quatro jogadores passaram apenas por causa do Yasuo,Yasuo feedando>>Draven Tiltado>>Time Tiltado>>Tópico no fórum.
Ou seja se o Yasuo não tivesse na partida o draven não teria tiltado e o time iria conseguir uma boa perfomance e uma vitória.Não vou citar o fato do Darius ter ficado gigante.
Tropa

Tá, mas? Não justifica ainda. Até onde eu sei ninguém aqui é top #1 challenger ou imune a erros. Foi o que eu disse e sugiro que leia novamente: ''Vocês precisam passar a entender que são seres humanos atrás da tela, são seres humanos que nem sempre tem um dia bom ou que nem sempre vão jogar bem.'', ou seja, nem sempre vão cair em partidas aonde todos tenham um bom micro e macro game, ué. Acontece. O League of Legends é um jogo de graça, feito pra qualquer um baixar, feito pra qualquer um poder se divertir. O que mais me espanta é que vocês jogam um jogo aonde cada personagem, individualmente e em grupo, cometem falhas e erros em suas histórias, mas não aprenderam nem um pouco com isso. Uma partida, mesmo que seja ranked, não é determinante na vida de NINGUÉM, isso daqui não é o CBLOL ou o Mundial. Se você quer ganhar, dê tudo de si, quando vir alguém feedando ou tendo dificuldades, rote o mapa com a pessoa, faça o possível pra ajudar. Concordar com uma atitude como essa é concordar com uma insanidade, vocês parecem loucos sem controle quando dão rage nos outros.
Tropa

Quantas e quantas vezes meu namorado já esteve em partidas que feedaram e ele fez o que pode, ajudou, foi atrás dos objetivos e terminou as partidas com 20 kills e até 30.

@Kayala Você realmente acredita que 'ajudar o feeder' adianta algo?Você acha que o time do cara ai do tópico não tentou dar toda vantagem pra ele se recuperar? Isso acontece em quase todas as partidas,tem um feeder você tenta ajudar e ele joga tudo no ralo por quê ELE SIMPLESMENTE NÃO QUER MELHORAR.Olha o historico do Yasuo do time dele por favor e veja as últimas partidas,tente achar UMA QUE ELE FEZ ALGO.

@Kayala Seu namorado é que elo? Se ele for diamante em um jogo de diamante ele nunca iria conseguir ganhar o jogo,agora se ele for diamante e tiver jogando contra um monte de prata fica bem fácil de carregar uma mula né?
Aronguejo

@Louhryel'Você percebe que eles ganharam uma luta SEM O DEUS SUPREMO DRAVEN QUE GANHA QUANTAS PARTIDAS QUISER'
Ganharam o jogo? Afinal pelo que você disse o draven não era necessário na partida.

Eu não disse que ele não era necessário, eu quis dizer que ele não é tudo. Não é como se os caras precisassem se ajoelhar aos pés do challenger que tá preso no ouro por causa de troll.

Já deixei bem claro nos prints que eu mandei que ele não era nenhum ser iluminado cercado por idiotas. Cada um tava fazendo a sua parte e ele tiltou porque o Yasuo tava morrendo muito. 

Veja só o que os quatro jogadores passaram apenas por causa do Yasuo,Yasuo feedando>>Draven Tiltado>>Time Tiltado>>Tópico no fórum.
Ou seja se o Yasuo não tivesse na partida o draven não teria tiltado e o time iria conseguir uma boa perfomance e uma vitória.Não vou citar o fato do Darius ter ficado gigante.

Ou seja: se o Draven não tivesse essa mentalidade de "não dou pdl pra nub", tivesse mantido a calma com UMA LANE perdendo e terminado o jogo quando teve a chance esse tópico nem existiria.

Não sei se você viu os prints que eu postei agorinha, mas recomendo. Cai por terra sua teoria de que "o time iria conseguir uma boa perfomance". ELES CONSEGUIRAM UMA BOA PERFORMANCE. O jogo não tava sendo um stomp, ambos os times tinham chances de ganhar. 

Tropa

Ou seja, você concorda em torturar alguém uma partida inteira porque ela não joga bem? Isso é descontrole emocional, procure um médico.

@Louhryel 'Boa perfomance' para mim é vencer,e pelo que vi não foi esse o caso. Late game é claro que o jogo não estava sendo um 'stomp' até por quê o jogo só chegou nesse ponto por quê um Yasuo (Padrão) resolveu acabar com o early game inteiro. E muita coisa acontece no late game tipo você se cansar de carregar alguém que não merece mas por algum motivo de outro mundo (Riot) está ali na sua partida.
Tropa

Carregar? Ele não foi top dano e nem ajudou nos objetivos ou utilidades.