cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Aronguejo

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

PQ vcs não tiram X1 logo?? Tão mais fácil que ficar descutindo

@Draicker Sim é feio ser carregado,em uma partida ok agora em várias é a prova viva que você só ta naquele elo por pura sorte. Eu só quero tentar entender por quê vocês defendem um 'Yasuo' que estragou a partida de 20 pessoas diferentes e abominam um 'Draiven' que se recusou a cooperar com um time ruim.
Barão

@Bani Yasuo Plz Ngm ta defendendo o Yasuo mano, oq vc tem q entender é q FEEDAR NÃO PROPOSITAL não é motivo para alguém ficar AFK/QUITAR prejudicando os outros 3 jogadores que não tem nada haver. Um erro não justifica o outro, só isso.

Pelo jeito essa historia de quem é da esquerda e o da direita vai longe

Resultado de imagem para passando a régua anime gif

@Draicker Você está me dizendo que as 10 partidas que o Yasuo ficou com um k/d/a abominável foi por quê ele estava tendo um 'MAL DIA'? Aposto que se você pegar o historico dele de hoje ele vai ter afundando outras 3 partidas no mínimo,e sim um 'erro' não justifica o outro,mas por quê um é odiado e o outro é tratado como um coitadinho largado na sarjeta?

@COVEN IVERN Resumiu bem a treta mas pode ter certeza que eu não sou o hipócrita que defende o **cogumelo do teemo** e crítica um igualzinho.

Falou! vou jogar um game que é mais interessante XD

Resultado de imagem para jogando um game anime gif

nem vou te mencionar que tu é toxic

@COVEN IVERN Sim sou tóxico,mas ao menos não sou hipócrita igual a maioria desse tópico.Acredito que só são 'Bons samaritanos' no jogo,talvez dê algum tesão em vocês.

@COVEN IVERN To em uma vibe muito boa mano jogando meu TW3 e ouvindo uma eletronicazinha,é que as vezes você tem que falar alguns palavrões para quem sabe tentar muda a mente de um hipócrita.
Barão

@Bani Yasuo Plz The witcher 3 é um jogo muito maneiro finalizei e gastei mais de 300 horas nesse game, bom game para relaxar e tirar o estresse q o lol proporciona. Mano quanto ao assunto acima, vc tem suas convicções, eu tenho as minhas, não vou mais discutir quanto a isso.

Ah e eu não sou hipócrita, eu sou realmente assim na vida real, não dou rage, não quito, nunca digito um A para coisas negativas independente da situação, obviamente eu fico com raiva sim quando tem um feeder no meu time, mas se não foi intencional, não tem pq eu querer comparar com um cara q propositalmente ficou AFK ou quitou por qualquer q seja o motivo. Essa foi a forma com que eu fui educado, eu consigo sentir Empatia pelas pessoas, ou seja me colocar no lugar delas, fui ensinado pelos meus pais "Não faça com os outros oq vc não gostaria q fizessem com vc".

Então por mais q eu fique com raiva, eu não demonstro no jogo, eu penso assim "Esse cara não merece vencer, mas eu não vou desistir pq eu posso ferrar os outros caras q tão jogando tentando o máximo de si para vencer." Só isso man, se o cara feeda toda partida, problema dele, não vou defender isso, assim como não vou dizer q um cara que quitou ou ficou AFK está certo, pq para min ele não está. Não há um erro que justifique o outro, feedar é normal se não for intencional e todo mundo tem um jogo que feeda, já ficar AFK/QUITAR/TROLLAR/DAR RAGE isso não dá para tolerar. É isso mano, não irei mais discutir isso, abraço.

@Draicker Nunca vi um jogo mais relaxante que The Witcher 3 cara,e bom cara me desculpe pelos comentários anteriores acredito que acabei generalizando e nem todos são hipócritas,mas realmente não consigo entender como defendem um e querem a punição de outro quando na verdade os dois tiveram culpa na derrota.
Aronguejo

culpa na derrota todos tem... n é pq vc é adc e ta 25/10 q e vc acabou tomando um pick off pq tava fora de posição n é culpa dos outro q tu perdeu o game, eu ja varias vezes cometi um erro assim e pensei cmg msm
"**cogumelo do teemo** merda entreguei o jogo aqui"
e pela sua logica...eu deveria tomar punição tb, pq eu to afundando o jogo dos cara faz algumas partidas, so pq to tentando aprender mid :v

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Arauto

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
@beinTTAh e outra coisa,quando eu jogo igual uma batata (Morrer + de 10 vezes) eu tenho vergonha de ganhar a partida e ser carregado e se o cara quitar ele ta mais que correto.

Maneiro, vai longe assim Smiley Wink

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@beinTTVocê não precisa torcer pra isso,é certeza que vai cair várias e várias vezes.Se não caisse não estaria no fórum reclamando.

Então tu já esta em casa, de boa então Smiley Wink

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@koquei Pela sua lógica um jogador 25/10 é igual um yasuo nojento 0/25

@beinTT Se eu quiser ir longe em alguma área da minha vida pode ter certeza que lolzinho é a última das opções,ao contrário de alguns do fórum lol nunca foi e nem será 90% da minha vida.
Aronguejo

@COVEN IVERNSim sou tóxico,mas ao menos não sou hipócrita igual a maioria desse tópico.Acredito que só são 'Bons samaritanos' no jogo,talvez dê algum tesão em vocês.

Desculpa, mas hipócrita é você que fica pedindo maiores punições pra "troll e afk" em vários posts pelo fórum mas tá aqui falando que se alguém do time feedar o certo é quitar do game mesmo.

Aronguejo

Eu voto a favor de você passar o nick dele pro Moderador e pra TODO MUNDO AQUI enviar ticket pra ele ser banido IMEDIATAMENTE!!! Se tem uma coisa que eu simplesmente NÃO SUPORTO é esse tipo de TOXICIDADE!!! Pode falar qualquer porcaria no chat que eu não ligo EU MUTO! Pode ficar spammando ping ou emote que eu não ligo EU MUTO!!! Agora se negar a vencer uma partida ganha é o ápice da escrotidão e da imbecilidade, não me importa se é uma criança, mulher ou um homem barbado, na minha opinião merece BANIMENTO IMEDIATO!!! Já sofri com partidas assim que nem eram Ranqueadas e justamente por isso hoje em dia prefiro muito mais jogar partidas contra BOT do que em PVP ou Ranqueadas! Dá nojo de topar com esse tipo de animal ( desculpem animais... ) Acredito que a Riot deveria ter uma ferramenta a mais que auxiliasse na hora das denuncias, porque oque mais tem na comunidade BR é esse tipo de jogador imundo e patético, infelizmente...

@Louhryel A questão é o motivo pelo qual o cara quitou,aparentemente só tava ele no jogo,um yasuo deixou um darius gigansteco e aparentemente o resto do time só tava enchendo o saco do cara.Ele não tem obrigação nenhuma de carregar time assim,como eu disse o cara consegue subir de elo sozinho agora esse time lamentável que ele pegou não.