cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

Arauto

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

Eu teria vergonha de dar esse tipo de comentário... kkkk

desanimei desse fórum

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

@beinTT Exatamente oq eu to argumentando aki a meia hora. Os caras tem uma mente muito fechada, parecem crianças mimadas.

Arauto

@Draicker  escreveu:

@Torturo com Amor Eles são os famosos jogadores perfeitos q nunca feedaram um jogo, o resto do time ninguém pode feedar tbm pq se não ele não merece ganhar, vai ficar afk ou trollar para prejudicar o feeder, kkkkk esse tipo de mentalidade, parece as criancinhas de 5 anos de idade.

Parece não, é uma criancinha de 5 anos... Nem meu sobrinho de 7 anos pensa assim...

Não sei se caiu a ficha de vcs @beinTT , @Draicker  mas se olharem o perfil destea linda pessoa > @Bani Yasuo Plz  Vão perceber que o cara faz post de hate até se faltar energia em casa, esse merece uma medalha única e exclusiva so pra ele.

Aronguejo

Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

Então o cara que teve um jogo ruim merece report, e o cara que deu rage e trollou o resto do time merece ser exaltado pq joga bem? Vc tb agradesse por ser xingado no jogo?

Aronguejo

Ironicamente tem um post seu no fórum reclamando de quem trolla

São por pensamentos feito o seu que muitos saem impune sem tomar report, o cara estraga o jogo da rage não ajuda zomba no fim e ele ta certo? Ai vai culpar o outro pq jogou mal mesmo jogando mal tentou ajudar... Quer de todo jeito da razão a o cara que estava errado?

Sobre o post: é triste mesmo meu amigo, mas isso é em todo tipo de partida sempre tem alguém que quer ver o mal dos outros. Pessoas que tem a vida ruim na real ai tbm não conseguem ser felizes no virtual ai tem que fazer isso de tentar destruir o jogo dos outros.

Não ligue pra quem está defendendo esse cara que trolou no post, não tem razão nenhuma, bola pra frente maninho.

Aronguejo

ja ganhei partida 3x5, fds c eu to carregando batatões, eu quero meus pdl e deixo o yasuo q morreu uma vez e quitou la no canto dele, esse tipo de atidude q estraga o jogo, e nunca c sabe, vai q eles so esteja mal no jogo por um erro q ele cometeu na primeira troca, abram as mentes!!! nem todo feeding é intecional

I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence

Pelo historico dele ele fiz isso em uma partida,ja o yasuo nas últimas 4-5.
Aronguejo

Olha eu até ia te apoiar na tua indignação,mais depois que você fez esse preconceito contra Yasuo te digo que você ta sendo tão tóxico quanto o Draven,porque não é o campeão que define a pessoa...

Olha o historico dele e vai mudar de ideia,o cara afundou basicamente as ultimas 4 partidas que jogou.

Brother ninguem é obrigado passar nervoso com um 'main yasuo' que afundou as últimas 10 partidas que jogou e sequer levou punição,o Draven consegue subir de elo fácil pelo historico dele,ele apenas preferiu o sossego ao invés de dar 20-30 pdl pra gente que não merece.

Arauto

Brother ninguem é obrigado passar nervoso com um 'main yasuo' que afundou as últimas 10 partidas que jogou e sequer levou punição,o Draven consegue subir de elo fácil pelo historico dele,ele apenas preferiu o sossego ao invés de dar 20-30 pdl pra gente que não merece.

Torço muito pra que vários Draven's desse ai caia nos teus times Smiley Wink

Aronguejo

Colega, faça igual eu faço, baixe o replay, grave as piores partes, abra um ticket, fale o acontecido, mostre os videos.

Os highlights, que sao esses trechos salvos de replay, geralmente ficam em: meus documentos/leagueoflegends/highlights.

Muitas vezes só reportar não adianta muito, pq o sistema é automatico, mas a partir do momento em que vc denuncia la no suporte a coisa é outra :3

@beinTT Você não precisa torcer pra isso,é certeza que vai cair várias e várias vezes.Se não caisse não estaria no fórum reclamando.

@beinTT Ah e outra coisa,quando eu jogo igual uma batata (Morrer + de 10 vezes) eu tenho vergonha de ganhar a partida e ser carregado e se o cara quitar ele ta mais que correto.
Barão

Primeiro o cara feedar não intencionalmente não tem problema, não é motivo de Report, se ele começar a se matar proprosital ai sim, ou ficar afk, quitar, dar rage isso sim é motivo de report. Se alguém quitar ou ficar afk toda vez q alguém do time feedar, não tem mais jogo no lol. Prefiro um Main Yasuo 0/12 doq um jogador q desiste e fica afk, contanto q ele não digite besteira e tente ganhar. 

Agora vamos se colocar no lugar dos outros 3 jogadores q jogaram namoral, vamos considerar q o Yasuo não merece os PDL por ser feeder. Ta, vc ficar AFK como o Draven fez vc ta prejudicando os outros 3 jogadores q não tem nada haver com sua birra, isso não é justo. 

Volto a dizer isso é uma mentalidade de criança mano "Ai, meu top feedou, ele não merece vencer, vou ficar afk aki". Mano eu tenho ctz absoluta q vc deve ter feedado alguma partida na sua vida, vc fala como se fosse PRO e ngm pudesse feedar 1 game. Pelo amor de deus cara, abra sua mente na humildade, esse servidor e comunidade tão tóxicos assim pq muitas pessoas pensam como vc, não mano, seja um cara diferente, comece por vc a mudança, não retribua toxicidade com mais toxicidade velho, vc pode ser melhor q isso!

Arauto

É triste quando uma coisa dessa acontece. Eu nem falo nada em casos extremos assim o máximo que sai é um: "Mds", depois eu vou no suporte da Riot e faço um textão exponho nick e o que a pessoa fez, se não der em nada pelo menos sei que tentei.
"Morrer não é uma salvação" - Diene

@Draicker Claro que eu ja feedei algumas eu perdi outras eu ganhei,as que eu ganhei eu me senti um **cogumelo do teemo** por ter sido carregado na mesma hora eu fui jogar normal game para melhorar para que da próxima vez eu não afundasse o time,agora me diz o bendito do Yasuo teve esse bom senso? O cara jogou mal basicamente as cinco partidas e em nenhuma delas ele teve o bom senso de pensar no time,agora me diz por quê o Draven merece punição por ter 'trollado' uma partida quando o Yasuo trollou cinco seguidas e não aconteceu nada? Volto a dizer,Draven quitou com razão nínguem é de ferro pra aguentar 1, 2, 3 ou 4 batatas jogando.
Barão

@Bani Yasuo Plz Ah mano acho q vou desistir de argumentar com vc, se um cara feedar te dá o direito de ficar afk ou quitar prejudicando assim os outros jogadores q estão la na humildade tentando ganhar, se vc pensa assim e não quer mudar esse tipo de pensamento eu não posso fazer nada por vc. Mas saiba mano, até pro-player e streamers high elo feedam vários jogos seguidos, não é feio ser carregado pois todos nós temos um jogo ruim, feio é desistir no primeiro obstáculo que a vida te coloca na frente. É isso mano eu espero q do fundo do meu coração vc reflita sobre isso, e mude sua forma de pensar e sua atitude, pois ela esta equivocada, abraço! Não mais discutirei isso.