cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A atitude mais tóxica que já presenciei

A atitude mais tóxica que já presenciei

Já jogaram com aquele tipo de player que consegue desistente, tóxico, trash talker e que consegue desanimar o time todo numa só partida? Hoje foi a primeira vez que joguei com um, as 3 lanes ganhas, o top sendo stompado (Yasuo btw), o Draven do meu time que estava dando rage o jogo todo resolve ficar base só para não dar PDL pro top, ficamos segurando sem ele por uns 5 minutos até que convenci ele a voltar, ficou splitando e pedindo ff o jogo todo sem ajudar o time em nada por 40 minutos, até que meu time consegue um ace 4x5 e adivinha? O Draven que estava top splitando teve toda a oportunidade do mundo de terminar o jogo, mas no lugar disso ficou rindo e correndo pela base inimiga, zombando do time só por querermos ganhar. O ponto que quero chegar é até quando isso riot? Já vi esse tipo de atitudade até mesmo no high elo. Já enviei o ticket, mas na opinião de vcs merece ban? Sei que muitos não gostam desse tipo de tópico, mas essa foi uma das poucas partidas que me afetou, e nem sei se quero jogar ranked depois dela

180 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: A atitude mais tóxica que já presenciei

wtf mano que cara do mal vei tomara que toma ban

depois que toma ban vem chora no forum falando que ja gastou mais de 1000 reais em RP e dizendo que vai sair do jogo pra sempre

Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

Nossa você não imagina como eu te entendo, a comunidade de League of Legends é uma das mais tóxicas que existe, ainda mais aqui no Brasil onde o pessoal parece tudo revoltado. Mas foi como eu já disse para outros amigos, se você não quer desanimar e nem passar raiva na ranqueada é melhor deixar pra tentar subir mais para o fim do ano, todo começo de reset é a mesma porcaria, um monte de criançada jogando, trollando no game e dando rage/quit. Quanto ao caso que você comentou ai que eu particularmente não vejo nenhuma novidade, abra um ticket, a Riot tem que estar ciente da palhaçada que ta acontecendo no jogo!
Barão

Já joguei com muitos desse tipo, ta mais comum doq vc imagina. Na minha opinião um cara desse não merece segunda chance! é ban permanente para aprender.
Barão

@Bani Yasuo Plz larga mão de ser assim vei, a comunidade já é tóxica o suficiente para vc apoiar esse tipo de atitude, reveja seus conceitos, poderia ser um cara trollando sua partida, ele não fez certo coisa nenhuma, merecia um ban permanente para aprender e ponto.

Aronguejo

para mim ele não é toxico, pois eu sou assim também,tipo imagina essa situação cara ,você é o único cara que esta feedado no jogo, e tem 4 feeders do nivel desse yasuo que não fazem nada,não levam torre,não fazem objetivo, nada, tipo vc mata 3 nego no top e acaba morrendo logicamente, e o seu time acaba morrendo na outro lado do mapa 4vs 2, cara isso e um stress tremendo, eu mesmo prefiro dar surrender do que ficar passando por isso, ter que carregar 4 batatas nas costas, tipo carregar uma partida sosinho e um stress tremendo, por isso que eu defendo esse cara.

O problema é que ele não tava sozinho, o time todo tava jogando pra ganhar e inclusive fizemos ace sem ele, até o Yasuo que feedou fez a parte dele e ficou calado. Ele não era o único forte, eu o Vlad e a Nami que seguramos o jogo todo enquanto ele ficava na base digitando e spamando skill pro vento. Ele teve a chance de ganhar, não quis e ainda tirou sarro do time. Não é assim que se sobe de elo, e é esse tipo de gente que acaba com o server, nosso time até podia ter um troll, mas tinham outros 3 que queriam ganhar e mereciam pdl
Highlighted
Barão

@ o Keep Off o  escreveu:
para mim ele não é toxico, pois eu sou assim também,tipo imagina essa situação cara ,você é o único cara que esta feedado no jogo, e tem 4 feeders do nivel desse yasuo que não fazem nada,não levam torre,não fazem objetivo, nada, tipo vc mata 3 nego no top e acaba morrendo logicamente, e o seu time acaba morrendo na outro lado do mapa 4vs 2, cara isso e um stress tremendo, eu mesmo prefiro dar surrender do que ficar passando por isso, ter que carregar 4 batatas nas costas, tipo carregar uma partida sosinho e um stress tremendo, por isso que eu defendo esse cara.

Sério eu só lamento profundamente que tenha pessoas q pensam como vc, por isso essa comunidade do lol não vai pra frente. "Ai, meu top laner feedou, ele não merece ganhar, vou ficar afk aki ou trollar o game" pelo amor de deus, jogadores assim tem q tomar um ban permanente para aprender. 

Tem gente que quer um time perfeito todo jogo, e isso não existe muito menos em elo baixo. Dar pdl pra troll é relativo pq se ele for troll mesmo vai perder de qualquer forma, se eu entro em ranked é pra ganhar querendo meus pdls, não to nem aí se meu top tá feedando, quero saber de mim e de quem tá se esforçando do meu time
Barão

@EveIynn Stalker Eles são os famosos jogadores perfeitos q nunca feedaram um jogo, o resto do time ninguém pode feedar tbm pq se não ele não merece ganhar, vai ficar afk ou trollar para prejudicar o feeder, kkkkk esse tipo de mentalidade, parece as criancinhas de 5 anos de idade.

Aronguejo

blz, dai deixa um feeder desse nivel ai sem levar ban ou coisa do tipo?, tipo vc e obrigado a carregar um batatão desses ai, se falar um ''A'' ou reclamar da forma duvidosa que esse feeder joga no caso estaria sendo toxico?, eu sinceramente, quando pego um feeder desses ai, so se tiver alguem muito forte mesmo para ajudar a carregar, caso contrario eu desisto do jogo com todo o prazer, pois não adianta passar por esses stress para fazer um batatão desses ganhar PDL, isso se voce conseguir carregar pois tem uns 80% de chance de você perder um tipo de partida assim

Barão

@ o Keep Off o Mano abre essa mente, não existe jogo perfeito, toda partida pelo menos um do time vai feedar, vc vai ficar desistindo de todos os jogos então se for por esse motivo.

Eu to muito de cara de gente apoiando a atitude do Draven. Tem outras 3 pessoas no jogo e por causa de uma eles querem tornar legítimo? Gente ces tudo tão estragando a comunidade, junto com quem trola a partida de vocês. Lamentável.
Aronguejo

não precisa ser um jogo perfeito, mas um jogo ''normal'', exemplo, se vc e solado na lane isso e normal acontecer, quando vc volta para lane vc vai continuar trocando mesmo estando mais fraco que seu adversário ?, obvio que não, mas acredite, tem gente que n para de trocar na lane e morre umas 7 ou 8 vezes em 8 min de partida, resumindo, e só o time ter um bom senso, e não ser burro dessa forma, que eu vou jogar meu maximo para tentar carregar a partida ou ajudar o maximo possível, pois por mais que vai ser um pouco dificil de ganhar, ainda vale apena tentar ganhar, mas tem jogo que e quase impossível de você ganhar, nesses jogos eu acho mais valido dar surrender ,pois com surrender vc n vai ficar se stressando e xingando seu amiguinho feeder que destruiu sua partida.

E digo mais! feed intencional a gente reporta no final da partida. Se tem um cara que tá indo mal, o ideal é que tu ajude ele a voltar pro jogo, acontece das outras lanes perderem, de jogarem pior que a gente. Tu devia era se sentir bem de saber que joga melhor que alguém, não diminuir o cara e humilhar porque ele perdeu a lane.

É normal a gente se estressar as vezes quando toma stomp e continuar errando, a gente perde o controle e ACONTECE, ISSO É NORMAL, NINGUÉM É DE FERRO, T-Á E-N-T-E-N-D-E-N-D-O? eu hein, prepotência é a pior qualidade que a pessoa pode ter.

Olha, eu volto pra esse fórum e fico cada vez mais decepcionado com vocês.

Aronguejo

vc disse que e normal se stressar de vez enquando ,então, pode ser o caso do draven ter ficado **cogumelo do teemo** da cara com o yasuo, por isso que me identifico com ele, pois ja cai não so com um feeder, mas sim com 4 feeders no mesmo time, dai vc fica frustrado, pois vc sabe ,que muito provavelmente vc vai perder a partida mesmo jogando bem, dai oque vc faz? vc da surrender e acaba com isso logo, em vez de ficar 40 min se stressando e perdendo tempo, e para isso que serve o surrender, dai chega essa galera do ''NEVER SURRENDER'' e fala que e errado dar surrender que tem como ''virar a partida'', mas virar como a partida se vc esta frustrado?

Barão

@ o Keep Off o Eu tbm gosto de dar surrender em alguns jogos q não dá pra ganhar, o problema é quando vc fica AFK ou trolla propositalmente pq um cara feedou, essa foi a história q eu li do Draven ali em cima.

Arauto

@Bani Yasuo Plz  escreveu:
Pelo pouco que vi do historico quem desanimou o time foi esse Yasuo deixando um Darius gigantesco o suficiente pra tiltar o seu time,na minha opinião? Ele fez certo em ficar brincando,pelo que eu vi do historico dele ele é um bom jogador e está sempre carregando o time provavelmente vai subir de elo fácil,então não tem obrigação nenhuma de carregar 4 peso morto.
Agora me diz ai,por quê você não faz um textão também sobre o yasuo feeder do seu time que afundou o time em praticamente todas as partidas que jogou?

Eu teria vergonha desse tipo de comentário... kkkkk

desanimei desse fórum kkkk

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640