cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Volta das Missões/Itens de Suporte

Aronguejo

A Volta das Missões/Itens de Suporte

Olá invocadores,

Então, eu estive pensando nas missões antigas de suporte, vocês lembram? O Relicário dava um escudo pra você e para um aliado... O Gume do ladrão arcano dava velocidade de movimento quando acertava uma skill etc.

Eu nunca entendi muito bem o porquê de tirar essas missões, que na minha opinião, deixavam o jogo dos suportes bem mais divertidos.

Esse novo sistema de missões de suporte é um tanto quanto PÉSSIMO, eu não fazia a pedra da visão, não acho que tirar a pedra da visão e "adicionar" aos itens de suporte foi uma boa escolha... Olha só o que aconteceu, ganhamos 4 wards... Ok, mas olha o que nós perdemos? perdemos as missões antigas que eram muito boas, perdemos muita vida, perdemos os ativáveis dos itens antigos... Cara, a posição de suporte se tornou muito monótoma, se você não fizer tal item de suporte "padrãozinho" logo de cara você já é muito criticado e xingado. Eu jogo com campeões tanks de suporte, e sou criticado por não fazer redenção/solari logo de cara... O ponto em que eu quero chegar é:

As missões e itens antigos eram muito mais legais e deixavam o jogo mais divertido, podendo compensar falta de velocidade e vida de certos campeões, deixando assim o jogador fazer builds diferentes e testar coisas novas.

5 RESPOSTAS
Dragão

Re: A Volta das Missões/Itens de Suporte

O Gume do Ladrão tavam usando no Top, o Relicario tava sendo usado por Adcs, A moeda tava sendo muito usada por Nasus, pra ficar recuado e ganhar gold mesmo tomando pressão, ou seja, ai retiraram as missões, tinha até Nidalee na jungle usando o item.
Aronguejo

Mas tiraram as missões e deram um nerf muito pesado, antes eu pegava 500 de vida com o olho do equinócio ou 450 com a face da montanha, agora ganho só 200~250, se for por este lado, vai ficar impossível de balancear as coisas né? olha como está o meta agora, mesmo nerfado aparece yasuo adc de relicário

Arauto

Você não perdeu os ativáveis antigos não, quer movimento tipo a moeda faz shurelia, quer perseguição tipo o arcano faz sombras gêmeas ¯\_(ツ)_/¯
Aronguejo

Aí que tá amigo, vou ter que fazer +1 item pra isso, não é aquele que você escolhe no começo do jogo, só se eu ficasse sem o item de suporte pra fazer isso, que no caso, ficaria sem receber gold

Highlighted

eu sou ateu, mas serio, se tiver um deus ai em cima, tras de volta a Face of montain, tudo oq eu quero, ativavel como e o devaneio de shurelya, sombras gemias e etc, so quero ele de volta nao faz sentido jogar de sem ela