cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

Re: A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

Assim nos poucos casos em que foi ban injusto, basta a pessoa explicar a situação por exemplo que logou em outro estado pq viajou, pq tem conta lá, apresentar seu cpf, etc conversar com a riot.
Se os padrões de jogo são os mesmos não tem problema.

E tóxico eu não reporto mesmo de jeito nenhum. Vou deixar esse jogo perder player por causa de mimimi?
Jamais.
Highlighted

"E tóxico eu não reporto mesmo de jeito nenhum. Vou deixar esse jogo perder player por causa de mimimi?
Jamais. "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP essa foi a pior desculpa que ja vi para nao reporta toxidade dentro de um jogo

Assim...não é desculpa não.

É escolha mesmo de não querer reportar.
Pois eu acho que o cara pode ter tido um dia dificil, o cara só o fato dele tá mandando rage já mostra que ele é elo alto, cadê o respeito com os players mais experientes, nunca vi bronze ou prata mandar rage, normalmente eles TOMAM rage.
Então vamos respeitar nossa galera idosa desse game, vamos respeitar as raízes.
Quando você arranca as raízes da arvore vc mata ela.
Então vamos respeitar o pessoal antigo, nada de report, nada de mimimi.
Errou, escute calado.
Aprenda pra uma próxima.
Fora que já tem pouca gente jogando lol eu não quero ficar 10 minutos numa fila por causa de mimimi reportador louco.

.

@tekzera

Quem que ta babando ai?

Não to vendo, eu sou contra o report que a riot tanto incentiva em casos de tóxicos eu sou absolutamente contra e não reporto ninguém.

oRe: A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

ow mano foi mal
a resposta n era pra vc
e sim pro cara q falou ai abaixo do seu post
perdao 
eu tbm fui banido por isso

@Velho Hardcore@  escreveu:
@tekzera

Quem que ta babando ai?

Não to vendo, eu sou contra o report que a riot tanto incentiva em casos de tóxicos eu sou absolutamente contra e não reporto ninguém.

@KeNji KAjiMuRa

Quer mais motivos?

1- Quem reporta toda hora fica pedindo report no /all e fica reportando por abuso verbal vai cair um monte de troll que fica calado e feeda no seu time. É do sistema de ban de bots que visa separar vc dos ragers que são os melhores jogadores do server.
2- Os ragers normalmente vamos dizer 70% deles são players de high elo. E a maioria deles é no mínimo 120% melhor que a maioria dos jogadores, e eu reportando rages estarei me afastando de pegar times com eles e o que vai cair no meu time? EXATAMENTE: TROLLS e feeders e mimimi babaca igual a pessoa que fica reportando e ai o elo ó FIUUUUUUUUUUUUUU cai tanto que vai bater lá no prata V.
3 Por não querer jogar com mimimis, trolls e feeders eu prefiro NUNCA reportar nenhum tóxico e não complicar minhas rankeds.

Te faço o desafio ai.

Tu fala que sua fila só cai troll e feeder.

Nas minhas contas eu joguei 30 partidas já tava gold, do prata III ao gold em 2 dias.
Nessa conta aqui joguei umas 80 partidas pra chegar no GOLD.
Não tinha um mísero troll, não tinha feeder.
Tinha rager mas eu muto rager e eles jogam bem e é gg CLAN, GG TAMO JUNTO, GG FAMILIA e subo de elo rapido.
Jamais ficaria igual a vc ai pegando time cheio de troll pq fica reportando abuso verbal e o bot te coloca num time cheio de troll e feeder q nao digita nada.

Deus me livre.

Então se a Riot for puxar o historico das minhas contas não tem 1, 1 unico report de abuso verbal.
Já me xingaram, xingaram minha mãe, meu irmão (q nem tenho hasuhsauha) já me humilharam, me ridicularizaram e eu to nem ai.
Vou cantar a musica da Kelly Key pra eles. TO NEM AI, TO NEM AI, PODE FICAR NO SEU MUNDINHO EU NAO TO NEM AI.

Acha mesmo que xingamentos me afeta? Tadinho hasuhsauhsauashuahsauhasuhaus

HAUSHASUHASUHASUASHUASHAUSHAUSHASUASAUH

to nem ai, pego meu GOLD rapido, FAST AND FURIOUS, se tiver rage eu muto e dou GG IZI clan, tamo JUNTO SEMPRE LADO A LADO

AHASUHASUHASUASHUASHAUSHASUASHUAS

O que me afeta é pegar um monte de troll e ficar perdendo jogo.

@tekzera

suavis

@Velho Hardcore

Nem todo mundo é igual ou como você deseja. Eu por exemplo tenho épocas que sou uma pessoa fria, mas na maior parte do tempo sou um ser humano mais sensível. Eu sou muito sensível a xingamentos e ambientes tóxicos, me deixam mal. Mas nesses casos eu uso o /mute all
Porém às vezes quero interagir com a comunidade, rir, me divertir e falar bobagens nas partidas, mas é difícil quando o ambiente é tóxico demais.
Não vou ser hipócrita, existem épocas que tenho comportamento tóxico também, porém logo me arrependo e me corrijo.
Porém o sistema e regras estão aí, e existem para que todos consigam jogar adequadamente, e para isso existe um limite de toxicidade, com níveis diferentes de intensidade e quantidade. E a Riot perdoa sim jogadores que estão em dias ruins, por isso reportar é importante... um jogador em um dia ruim apenas não será banido.

Jogadores recebem várias advertências gradativas:
 Chat ban de 5 dias.
 Chat ban de 10 dias.
 Chat ban de 25 dias.
 Ban da conta de 14 dias.
 Perma ban.

Se ele tiver bom comportamento após alguns meses, isso é resetado e começa de novo.
 Então acho que tem várias chances e avisos ao jogador  para perceber que tem que mudar de atitude.
 Então tem que reportar sim.

Não é por nada não, mas, se tomou ban, é porque alguma merda o cara fez, tem essa de banido injustamente não.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

@Esperança e amor

Bom, cada um com suas crenças.
Se vc acha que tem que reportar paciencia.
Eu não ligo pra essas futilidades.
E como eu vou tá subindo lá pro novo Elo na próxima season, Grão não sei o quê, preciso muito evitar que caiam trolls no meu time e minha tática de não reportar tem dado muito certo.

Vlw
Aronguejo

@Esperança e Amor Eu te venero! Mais nada a dizer, só isso.

@Rainha Banshee@  escreveu:

@Esperança e Amor Eu te venero! Mais nada a dizer, só isso.

Agradeço o elogio. Faz tantos anos que eu não recebia qualquer elogio ou carinho que isso aqueceu meu coração. Heart

Aronguejo

@Esperança e Amor Ora <3 Fico muito feliz por isso! Só o seu nick já me deixou motivada hehe Você foi muito justo e coerente em tudo o que disse, e no seu relato sobre a subida de elo me identifiquei muito com você, tanto na escolha de lane e tipos de champ quanto a dificuldade no Platina, a diferença é que eu ''desisti'' antes do Diamante, pelos mesmos motivos que você citou. Devia ter respirado fundo e continuado. Mas que nada, na próxima season vou lembrar fortemente do seu exemplo. Muito obrigada!

Aronguejo

Cara, o que não falta na soloq do Brasil é gente que pede pra amiguinho mestre/challenger deixar a conta platina/diamante e/ou paga pra algum elo buster desgraçado deixar a conta em elos mais altos e, ao ser banido, vem aqui no fórum chorar porque tomou ban "injustamente". Quando há um banimento por algum erro, como foi no caso do Cowsep, a Riot reverte de boa, mas no geral todo banimento tem evidências para ser mantido.
Aronguejo

A propósito: qual o problema desses imbecis com o elo que tem? É só pra ter bordinha personalizada? Ganhar uma skin "de graça"? Eu só jogo normal game o ano todo porque, pra mim, ranqueadas são pra ganhar ou ganhar e não posso passar por esse estresse diariamente, esse ano fiz minha md10, cai ouro 5 e tô feliz, ano passado aproveitei o meta de turibulo pra queimar o bot com leona, fiquei ouro 5 em 50 partidas, fiquei feliz. Pra que diabos um maluco com jogabilidade de bronze/prata/ouro vai pagar pra ser diamante? Aqui na minha cidade tinha um maluco aí que era challenger que ganhava um dinheiro da desgraça deixando um monte de gente platina/diamante sendo que os caras tinham uma jogabilidade podre de prata/bronze e passavam o ano todo indo aram, é um bagulho muito nonsense.
Tropa

Esperança e amor , vc é essencial para a comunidade não suma , 🙏❤
Tropa

Todo final de season é a mesma coisa, um(a) player que joga de Soraka, Janna e Lulu vira main jungle e carrega solo todos os jogos, que vem no forum falar que foi banido(a) injustamente.

Aconteceu com minha esposa isso hoje também. Tem nem tempo pra jogar. Joga sempre nas folgas ou no trabalho por 1 ou 2 horas para ser banida por isso. Pegou Platina V suando. E ainda por cima elo job, como se a gente fosse pagar pra subir conta de uma merda de um jogo tendo que botar comida na mesa.

@The Ikeda@  escreveu:

Se eles tem provas, eles deveriam apresentar para o jogador no ticket e não simplesmente dizer " tenho provas".

Pode ser porque seus amigos logaram no ip da mesma cidade, agora experimenta logar em cidades diferentes.

Eu conheço muita gente que já tiltou e xingou da pior forma que vc pode imaginar e ta rindo com a recompensa no final do ano.

como eles dão ban sem mostrar as provas ? tipo: tu comete um crime, e vc é suspeito e do nada tu é punido com o argumento de que, "eu te de punição pq tenho provas contra vc". Quais ? não te interessa, apenas tenho provas.