cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

Tropa

A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

Boa tarde galera...

Primeiramente eu quero dizer que fico muito triste de ver o que a riot fez nessa última semana, baniram muitos jogadores, muitos inocentes, gente que jogava só aram e foi detectado como mmr boosting, entre eles a minha namorada que é criadora de conteúdo de league of legends, trabalha quase o dia inteiro, da um duro danado e terminou a temporada no mesmo elo que estava na passada. 

Eu acho injusto o que ocorreu e digo que a riot não deveria tratar seus consumidores dessa forma, com falta de respeito e empatia, como sempre fazem, se escondendo atrás de um anonimato e de seus nicks e dão respostas vagas no seu atendimento na área do suporte ao jogador que é péssima, mas saibam que vocês não estão sozinhos, por mais que a riot br pise na comunidade dessa forma, somente eles tem a perder, porque eu mesmo não criarei sequer um conteúdo de league of legends, não investirei mais 1 real na empresa, não divulgarei as novidades em minha página do facebook ou grupo do whatsapp aonde temos vários membros que gostam do lolzinho.

O que eu acho engraçado, é que aquele cara que te xinga a partida inteira, com xingamentos racistas, machistas, homofóbicos, xinga a sua mãe, pai, tia, irmã e avó ou aquele cara que muta o time e feeda mais do que é possivel, deixando a partida de uma forma impossivel de ser ganhada, esse ai continua jogando, ainda vai ter sua recompensa, porque o time inimigo não reporta jogadores assim, acham graça e agradecem que não é no time deles, esse jogador você vai pegar 3 x na semana jogando na soloQ e se perguntar " como esse cara ainda não levou punição ? ", eu acho uma hipocrisia sem tamanho, deixar o elo jobado a season inteira incomodando, negando outros jogadores de subir de elo e os frustrando e chegar no final da season  e banir apenas os jogadores que se connectaram em ips diferentes na mesma conta, enquanto o que realmente estraga o jogo, está la jogando, fala a verdade, quantos jogadores vocês conhecem que não dão um rage nervoso no jogo e nunca aconteceu nada ? Aqueles que trollam quando tiltam e também estão rindo com a recompensa agora no final do ano ? 

É por isso que eu vou desistir de criar conteúdo e manter league of legends vivo, mesmo sendo um jogo muito divertido, com temáticas incrivel, narrativa, personagens carismáticos.... em contra partida, o nosso servidor é uma decadência, muito mal cuidado, de péssima qualidade, olha a satisfação que eles dão para os jogadores que são punidos, eles apenas te tiram a conta e dão risada na cadeirinha macia deles.

Essa temporada, foi a pior de todas, a riot errou e errou feio, um atrás do outro, no balanceamento, nos eventos, na inovação e criatividade, no meta game, mas eles podem errar, você não.

Se você também levou punição injustamente, corra atrás dos seus direitos, não deixe que uma empresa que não te apresente provas, te aplique punições e te restrinja. 

Fale sobre sua situação nos comentários e deixe aquele up pra mostrar o quanto estamos insatisfeitos com o serviço prestado da empresa.

Link da minha página: https://www.facebook.com/DitadosdoLoL/

42 RESPOSTAS
Arauto

Re: A TODOS aqueles que foram banidos injustamente.

Para de mimimi ai cara, não sou fanboy da riot inclusive acho que a empresa é horrível , mas nunca que eles iriam banir o povo sem prova concreta , ainda mais se tratando de uma onda imensa de bans, não faz sentido , (claro que tem exceções)
A respeito de conectar a conta em IP diferente e já tomar ban não tem nd a ver!! nesse ano tive parentes e amigos jogando na conta deles aqui em casa com a minha internet e todos eles estão com as contas normais .
A respeito de Rage sair impune vc está completamente equivocado, nunca foram banidos tantos jogadores tóxicos, hoje em dia qualquer ofensa no CHAT por mais leve que seja , se reportada tá sendo levado a uma punição . E eu fui um deles ao longo do Ano ( Tomei um Ban permanente ) e a alguns meses atrás tomei um ban de 14 dias por mandar o meu suporte lavar **cogumelo do teemo** ( era mulher ) , então dizer que o Rage tá saindo impune é muito equivoco da sua parte .

Highlighted
Tropa

Se eles tem provas, eles deveriam apresentar para o jogador no ticket e não simplesmente dizer " tenho provas".

Pode ser porque seus amigos logaram no ip da mesma cidade, agora experimenta logar em cidades diferentes.

Eu conheço muita gente que já tiltou e xingou da pior forma que vc pode imaginar e ta rindo com a recompensa no final do ano.

Arauto

Se eles apresentar o método deles, os caras burlam!
"O lance não é quanto tempo você tem, e sim como o usa!"

@The Ikeda
Cara, sendo sincero com vc, não sou muito fã da empresa não, da administração especificamente, acho ela horrível, mas enfim...
Em toda partida que eu caio com esse tipo de gente eu reporto, mesmo que ele seja do time inimigo e eu ganhe a partida. Dizer que "nunca aconteceu nada ?" É meio complicado, pq vc nunca sabe se o cara realmente foi punido ou não (ai um detalhe que não gosto nessa administração, falta de transparencia), porém, ja recebi mais de 5 feedbacks de denuncia.
Agora se você entende um poquinho de programação sabe que raramente os algoritmos falham grotescamente, como nos casos dos elojobs, que eu acredito que de fato teve, intencional ou não? Não importa, outra pessoa jogou na conta em ranqueada e é isso que a Riot está observando, pq sempre há diferença nos padrões de jogabilidade entre todos os jogadores.
Agora se vc é rager e é punido, eles vão mostrar o porque disso, outra falha que acho é que eles consideram falar muito no chat como rage, mesmo que vc nem esteja dando rage (experiencia própria kkkkk), e isso não é uma falha do algoritmo, pq ele só está fazendo o que alguém programou ^^

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

Se foi Banido porque mereceu! quem paga elojobs tem mais é que perde a conta! mimimimimi do caramba, Dou é Parabéns pra Rito msm, Bani sem Dó, que pega elo gratis e skin, recompenças free, faz na Raça como EU e muitos.

Resultado de imagem para gif toma tiro

Eu não sei se você viu mas eu desmascarei 90% dos "inocentes" no outro tópico, na página 8 e a partir.

A partir daqui:
 https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Vocês-também-já-foram/m-p/38...

Divirta-se.

@Esperança e AmorMITO! Vou te add in game dlç aspdkaposdk

"A paciência é a virtude dos sábios jovem calango!" - Raidenck

Dragão

@Esperança e Amor

Você é homem neh? kkk qualquer coisa mudo isso.

Essa treta foi boa

Acredito que haja injustiças também.

Dragão

Sempre. Mas tem casos que a inocência é bem convincente mesmo.

infelizmente nosso povo e ignorante e adestrado pelo medo mais espero que isso mude um dia e as pessoas vejam injustiças e procurem se defender e defender quem esta sofrendo ou sofreu! ate que se prove o contrario todos são inocentes! e muitas vezes as coisas podem ser distorcidas para beneficiar algum resultado.

@Samanozuke Possa ter gente inocente, igual o colega falou, mas tem gente Safada que aproveita o embalo e se faz de Vitima.
Aronguejo

O importante é não julgar e ficar causando treta sem necessidade. Lembrem-se que tem tem "provas" é a Riot e não vocês. O cara lá da riot que verificar vai saber se é verdade ou não, você nunca saberão e não tem porque ficar zombando de alguém que pode ser inocente.
Muita gente que vêm nesses tópicos defender a riot dizer que "mereceu tem que tomar ban mesmo" são piores que muitos rages que já vi na soloq

Ah ta super injustamente mesmo, ah super errado.

Um pessoalzinho ai usando hack ADOIDADO em ranked, em elos altos como platina, gold, diamante, usando drop hacker pra atacar ddos o server da riot, ELOJOB comendo solto e os bans são a toa né...
Super a toa, da nada não.
A partir do momento que um jogo tem um monte de troll e trapaceiro no lugar onde quem deveria estar é quem joga melhor esse jogo tá querendo é falir.
Tem que banir mesmo quem é culpado dessa ESCULHAMBAÇÂO.

@Nariz do Pimp@  escreveu:
O importante é não julgar e ficar causando treta sem necessidade. Lembrem-se que tem tem "provas" é a Riot e não vocês. O cara lá da riot que verificar vai saber se é verdade ou não, você nunca saberão e não tem porque ficar zombando de alguém que pode ser inocente.
Muita gente que vêm nesses tópicos defender a riot dizer que "mereceu tem que tomar ban mesmo" são piores que muitos rages que já vi na soloq

Isso foi pra mim obviamente que deliberadamente escolhi expor algumas pessoas. Realmente, não é meu trabalho e nem meu dever fazer isso, mas existem casos tão explícitos que até uma análise básica já mostra as inconsistências inconcebíveis, absurdas e implausíveis nas contas.
 A minha intenção não era zombar ou ridicularizar ninguém. Era apenas valorizar a verdade e a justiça, e talvez trazer um pouco de vergonha para as pessoas que estavam tentando passar a perna no sistema ainda, para que não cometam o erro de novo.

Essa season por exemplo eu tive que me esforçar muito para conseguir meu diamante, dessa vez eu queria pegar com suporte de peel. Pra mim foi um esforço tremendo, pois foram centenas de partidas no platina 3 ~ 1, e só consegui pegar diamante mesmo quando fiz uma meditação e comecei a dar /mute all, por que eu tava tiltando e absorvendo o rage alheio e começando a cometer rages também. Então o /mute all, meditação e concentração deram muito lucro.

Muitos jogadores se esforçam absurdos para conseguirem seu platina, seu ourinho. E é injusto comigo e com eles pessoas manipulando o MMR nas partidas, e se deixar passar acontecerá de novo e sempre.
 Isso é corrupção, dentro da perspectiva do jogo é crime. E fica mais grave ainda quando os jogadores punidos tentam criar uma onda de ataque à Riot.

Tenho 2 amigos que passaram o ano todo suando só para conseguir seu ourinho. Eu vi o esforço deles, a frustração, a felicidade; e a jornada toda que eles passaram. E eu assistia as partidas no modo espectador.
Mesmo eles no prata ver a jornada deles foi mais bonita, importante e interessante do que se fossem high elo, pois eles tinham muito mais paixão e esforço do que high elos que jogam com o coração vazio e apenas abusando de meta e fórmulas frias e técnicas para vencer.

Mas nessas partidas que assisti deles vi eles terem que batalhar contra dezenas/centenas de jogadores que estavam manipulando MMR. Tu acha isso justo? Nas minhas próprias partidas ao diamante V eu vi muita gente manipulando MMR. Eu via o cara atropelando todo mundo como se fosse challenger e desconfiava, abria o site enquanto tava na partida e via que o perfil era de manipulação de MMR. Eu reportava essas pessoas no final da partida com a opção "Trapaça: Boosting MMR"

Então vamos parar de passar a mão na cabeça de bandido e começar a prestar atenção nas vítimas e cuidar delas? Agradeço.

@Samanozuke@  escreveu:

@Esperança e Amor 

Você é homem neh? kkk qualquer coisa mudo isso.

Na internet eu prefiro não ter gênero, sou só uma mente cheia de alter-egos, imaginação e criatividade. Já fui e já tive várias personagens e metaformoses nos meus 19 anos de internet (tenho 32 atualmente). Tento destituir a psique, o self e o ego em muitas épocas e em muitos locais online.
 Se parar pra pensar todos temos uma mente capaz, variável e expansível; sem limites. Quebrar paradigmas mentais de rótulos, de títulos e de auto-senso ajuda a ter perspectivas únicas e eu adoro usufruir delas.
 Esperança e amor à todos.

Abraços.

Tbm concordo várias pessoas foram banidas injustamente, me diz como um bronze toma ban por elojob????
Aronguejo

Não liga para esse pessoal ai que fala "voce nao é inocente" sao os msmo que o kra do time deles é toxico e nao reportam no final da partida.
"para de mimimi" voces tem provas que o kra é culpado ou nao? é facil apontar o dedo para os outro qndo nao é voce que estao com problema, nao é atoa que o Forum do LOL aqui esta bem largado, o pessoal posta pedindo ajuda e 90% é para xingar ou zoar

Se tu usou realmente algo indevido nao adianta tentar mudar algo porque nao vai conseguir, mas se realmente nao fez nada tem toda a razão de correr atras