cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Soraka Emissária tem desconto na segunda skin?

Highlighted
Tropa

A Soraka Emissária tem desconto na segunda skin?

Boa noite, caros colegas invocadores.

Uma dúvida. A nova skin da Soraka, Emissária da Luz/Escuridão, compartilha da abordagem que tem pra Leona Eclipse Solar/Lunar? No caso da Leona (e das Guardiãs/Pijaminha, também), se você tivesse uma skin, a outra tinha desconto de 45%: no caso das Eclipse, que são lendárias como a Soraka Emissária, o desconto reduzia a segunda skin de 1820 para 1001.

Alguém que só pegou uma das skins saberia me confirmar? Estou fazendo as contas para ver o que mais me compensa: se pego só uma, se pego as duas "separadamente", se pego o pacote com moldura...

PS: só eu que notei como a croma Rubi da Karma Emissária tá um cadinho super faturada? É 1410 RP a diferença do pacote de 5 cromas + 2 ícones (4575) pro pacote de 6 cromas + 2 ícones (5985) : a diferença é justamente o croma Rubi. Entendo a campanha de doação, mas oxi, já achei que moldura + 1 ícone no pacote "simples" estava meio carinho.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: A Soraka Emissária tem desconto na segunda skin?

Sim, eu testei. Comprei a primeira por 1820 e a segunda abaixou o preço pra 1001.
Tropa

Re: A Soraka Emissária tem desconto na segunda skin?

Ah, bom saber!
Isso significa que a moldura e os dois ícones saem por 691. A diferença não é tanta, afinal.
Obrigado pela informação, Draicker!