cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot torna esses comunidade tóxica

Tropa

A Riot torna esses comunidade tóxica

Boa noite meus consagrados, aconteceu algo comigo que não é inusitado, na verdade é a segunda vez, tomei ban permanente na primeira vez em outra conta e agora tomei ban de 14 dias nessa outra, enfim, vou explicar pra vocês o motivo. A comunidade do lol é extremamente tóxica e disso todos nós sabemos, hoje estava jogando por volta de 2h da manhã, entramos na partida, eu de suporte “alistar” e meu adc de “tristana”, pois bem, começamos a lutar no bot level 3, que resultou no meu adc morto e o adc deles morto, mas quem pegou os abates foi eu e o adc deles, nisso o meu adcarry mandou assim no chat “cansei desse jogo, perdi a vontade, tchau” e simplesmente saiu da partida, com 4 minutos de jogo, o que impossibilita dar remate, aí a bot lane dos caras começou a me pressionar e eu tomei 2 dives e morri, nisso meu jungle começou a me xingar e eu como já estava bravo por meu adc ter saído, xinguei de volta, aí pos game, eu tomo ban de 14 dias, injustiça total!!!!!! Riot Games tá um **cogumelo do teemo**
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: A Riot torna esses comunidade tóxica

Onde está a injustiça?
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Injustiça total? kkkkk tu retruca com o cara, já é a terceira conta, e diz que a comunidade é toxica? cara tu ta de brinks ne? ou tu ta se fazendo de foca ou é piada, se tu tomou Ban, porque não é a 1 partida que vem dando rage, menos man.

Pode apontar onde está a injustiça nisso?
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together

Pra ficar tomando ban em sequencia é porque suas atitudes foram péssimas. Então não houve injustiça!
Não é porque alguém é tóxico que irei ser também, caso contrário ambos serão banidos.
Aronguejo

Ninguém toma ban de primeira.

Tu deve ter feito/falado muita besteira em vários jogos e ter sido reportado várias vezes por esse motivo (rage, discurso de ódio, afk), e a verdade é que, se tu tomou outra punição, é porque existe justiça.

P.s.: se você reportou os outros que fizeram besteira eles também vão ser punidos, fim.
"Porque eu sou um dragão estelar, só por isso". - SOL, Aurelion.

Realmente é bastante injusto. O pior disso tudo é perceber q seu time n vai ter a competência de ganhar um game 4v5 (pq não conseguem nem perceber o fato de vc estar sozinho na botlane de suporte) e não poder ficar afk e esperar o tempo do ff, e ainda tem uns nego q n aceita ff .

Eu tiltava demais com isso, te entendo completamente.

Realmente e uma injustiça uma pessoa que ja tomou 2 permaban ficar criando contas para continuar cometendo os mesmos crimes anteriores é estragando o game das pessoas, viva a criação de muitas contas é sem fiscalização.