cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot não tem vergonha na cara?

Resolvido

Re: A Riot não tem vergonha na cara?

Pra mim o problema não está em darem de novo uma recompensa legado.

O problema está em o que quem já tem essa recompensa ganha no lugar? Ganha essencia? Ganha RP? Ganha uma versão prestígio do ícone (isso seria bom)
Tropa

Olha o nível das reclamações de vocês; que bosta! É óbvio que ela pode repetir os ícones que já distribuiu no passado e que inclusive podem ser adquiridos pelos espólios, que pasmem, é exatamente igual ao sistema de skins.

Chorar por um ícone é o cúmulo, pqp.
Tropa

Provavelmente ganham o fragmento do ícone permanente, que pode ser convertido em essência laranja ou roletado.

Eu não pesquisei, mas tenho quase certeza que eles liberam o conteúdo das recompensas fixas destes passes no site.
Tropa

Uma palavra:

Beta
Tropa

Dei me ao trabalho de logar no site só para concordar com vossa pessoa, tudo que você falou é EXATAMENTE ASSIM QUE ACONTECE MANO!!! meu notebook roda tudo no alto, máximo, a 100 de fps, é um legion da Lenovo. E no lol simplesmente trava... Concordo plenamente 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Bro, o ícone que você mostrou a cima é mais rosado em volta, claro concordo plenamente em ser uma merda ou nada a ver mas é diferente sim!
Aronguejo

Mano.. sério esse tópico ta tipo wtf.. lógico que vc pode ganhar ícones que já distribuiu no passado...

Só transformar em essência laranja bro...

É note que esse ícone é diferente e rosado em baixo '-

po primeiramente pq se comprou esse passe??

para de chorar ta parecendo aquelas crianças mimadas que compra ''briquedos de 70 pilas'' é n gosta '-'

em quanto tem pessoas com boneco de 10 a 20 reais e ta ''nem ai'' 

Rlx aí po :-;

Vai na fé^^   Smiley Happy Heart

#VendendoTicoleParaComprarSkin
Tropa

Pra fazer uma reclamação tão supérflua, com certeza você não se preocupa com desempenho do jogo, qualidade do cliente, entre outros defeitos do jogo, não é?
Deve ter computadorzinho bom, rodar em alta qualidade de imagem, comprar os passes e as skins, mas falta "vergonha na cara" e tem a coragem de reclamar de um único ícone!
Gente por aí que não tem condições de jogar com qualidade nem de pagar por essas vantagens ficariam decepcionados com esse post.
Dragão

@C4rryou
O q uma coisa tem a ver com a outra? Reclamar de algo simples, porém, errado, não torna a reclamação pior ou melhor o.O

Vdd tirando que dps de algumas atualizações o lol ficou bem bosta, sdds do laucher antigo💔
Arauto

Qs caras reclamando q o cara ta reclamando mds... kkkk Só nisso já vemos como nossa comunidade é...
Como cliente, geral tem direito de relatar insatisfação de algum produto ou serviço, é direito do consumidor. Nós aqui do fórum não devíamos ficar nos debatendo e nos denegrindo pra inferiorizar os outros por suas lamentações. Devíamos nós apoiar e entender o lado do outro antes de sair se achando superior, pq aqui ngm é melhor q ngm não. Elo ou sei la oq não te torna melhor no mundo real não.

Ele esta certo em reclama, pagou pra receber algo que já tem, e não esta a mostra nenhum tipo de compensação caso ele consiga completar a missão. Se não esta devidamente destacado, ele pode sim ter duvidas e reclamar sobre. Mesmo o ícone sendo ligeiramente mais rosado, ainda é o mesmo ícone. Direito dele de expressar sua insatisfação com o produto q comprou. Que metade do povo aqui nem deve ter comprado (passe).
Tropa

é assim né eles n tem consideração com o jogador.
Aronguejo

@Lee MyKami 

#VendendoTicoleParaComprarSkin

Kkkkkkk sabe de nada inocente, Star Wars Battlefront manda abraços filhão 😂😂😂

@Çoca Porva  escreveu:
Cara, sério que vc abriu uma reclamação sobre um ícone que não existe mais e eles retornaram exclusivamente pra quem comprou essa m3rd4?
Você é quem deveria ter vergonha na cara e parar de comprar essas m3rd4s até eles arrumarem a p0rr@ do jogo. Boicotar essa empresa até tomarem as devidas providências, consertar o client full bugado, os crash e bugsplat, balanceamento de boneco, separar o server do TFT e criar um client e um server só pra isso, balancear o TFT... Meu PC roda sekiro, GTA 5, mhw (com pack de alta resolução de textura), AC Odyssey, bf1, RE2 remake... Tudo no TALO DO TALO, pegando 80~100fps e nunca crashou nenhum deles. Mas lol crasha TODA HORA. O jogo é completamente C@G4D0 e num tem um 4rr0mb@d0 pra arrumar coisas simples do game. Mas skin tem todo mês e pessoas como vc compram, e ninguém liga pra arrumar o básico porque o jogo continua vendendo.

#BOICOTERIOTGAMES

Não precisava ofender mas é true mesmo, enquanto tiver alguém como o criador do post que compra skins e passes a Riot nunca vai criar vergonha na cara e consertar tudo.

https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente

Cara a Riot na minha opinião não tá ligando prós jogadores dês do começo do ano quando mudaram de servidor mano tenho 5 amigos q não estão conseguindo jogar lol por causa dessa merda de cliente

Riot, toda vez que tem alguma atualização meu client buga no inicio, após um ou dois dias ja melhora automatico. Hoje eu estava em uma serie para subir do Bronze 2 para o Bronze 1. Dependia somente dessa exata partida. Minha internet caiu e volto muito rapido, deu tempo de voltar para partida e ajudar o time a virar o jogo que estava perdido. contribui inteiramente para a vitoria do time. Porém no final do jogo eu recebi leavebuster e nao tive exito na serie. Muito injusto... de forma grave... a me fazer querer abandonar o jogo... por favor, verifiquem partida... assistam o replay quem sabe... vejam meu tempo de jogo e tempo que fiquei afk... eu voltei pro jogo... desesperamente reiniciando o modem, foi questao de poucos minutos...foi extremamente injusto... eu nao fiquei mais afk depois de retirarem um leavebuster que recebi, estava tudo certinho, e nao kitei da partida, eu consegui voltar, eu joguei até o final, realizei todos os buffs para nosso time e contribui de forma imensa, para eles receberem a vitoria e eu nao? e ainda por cima receber leavebuster? por favor, verifiquem, o sistema automatico de voces creio que intepretou errado... estou a ponto de abandonar o jogo..

Basicamente eles deram um Ctrl+C e Ctrl+V sendo q o ícone foi adquirido de graça em janeiro, mas agora tu paga pra pegar o mesmo ícone.

A real é que a Riot n tem tanta culpa, o problema mesmo é que a Riot agora pertence a Tencent, q faz a mesma coisa com o Pubg Mobile e outros jogos q ela possui, a Riot Games foi vendida pra Tencent a bastante tempo, eu lembro que na época q a Riot Games era independente o jogo era muito melhor.
Arauto

velho a Riot não liga pra nos, somos apenas uma fonte de dinheiro que querem sugar o máximo de nos.

Cara era so entrar no fórum antes e ver nos post que não valia a pena comprar esse passe, pois no NA as recompensas era muito superiores que a nossa, foi um teste pra ver quem seria ingênuo suficiente em comprar esse passe fraco e ruim.

ja tem tempo que as recompensas da Riot está ruim, não vai melhorar enquanto tiver gente gastando dinheiro nas porcarias que ela tenta empurrar para nos, igual a EA faz, e vai ter gente defendendo que e um jogo gratiz e bla bla bla.

eu gosto de um jogo bem feito , sem bugs, que leva os seus usuários a serio , coisa que a Riot está bastante distante dos jogadores ultimamente, vejo a galera e eu inclusive pedindo melhoras em varias coisas do jogo, Cliente , skins dentre outros, e somos totalmente ignorados pois somos uma região minor, e tenho total convicção que nenhum dos nossos questionamentos e levado a serio, se tivesse levado a serio o cliente não duraria o tempo que tem pois temos reclamações dele desde o finado boards brasileiro ( melhor plataforma criado), e dessa coisa que nos chamamos de fórum que tem infinidades de problemas e nunca foi resolvido.

amigo isso serve de aprendizado que não vale a pena comprar algo da Riot ate ver ele funcionar direito, pra não reclamar que fez um mal investimento.