cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot não tem vergonha na cara?

Resolvido

Re: A Riot não tem vergonha na cara?

Da para entender sua frustração e etc mais esse tipo de ícone que estava gratuito nem todos tem e quando fica indisponível ele se torna limitado apenas para aqueles que pegaram e acredite se quiser existe pessoas que colecionam skin de todos os Champs de datas comemorativas etc e com isso ícones também só estou dizendo que se não era do seu interesse era só não ter comprado ninguém te obrigo nem nada parecido é só um tipo de fanservice para fans colecionadores

Eu só quero meu Lee Sin capoeirista.

Quero reclamar que os caras tão reclamando do cara reclamar!

@OOO
Pergunta: A Riot não tem vergonha na cara?
Resposta: Não.
=s, a empresa foi vendida etc...

Caraí vcs só sabem reclamar pqp

Vício né 

Relaxa, em breve tem skin nova da lux
Tropa

Só que os passes de badalha em outros jogos são interessante mesmo pra quem não pagou nada, já o deles é um cocô

Riot sendo Riot, não é novidade! haha
Arauto

Na verdade o ícone não é o mesmo, tem um filtro magenta
Highlighted

Até agora eles não se pronunciaram? Tipo alguém já abriu ticket pra saber da resposta deles? Absurdo cara!
Aronguejo

Eles poderiam deixar o icone dourado, assim fazendo parecer muito mais raro e  mais atrativo, foi muita preguiça da parte deles

Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

Olá. Sinceramente eu não entendo isso. Não vai mudar nunca e problemas que muita gente passa(inclusive eu) não vai melhorar. Vai acontecer a mesma coisa que eu ja vi acontecer com outros jogos....
As reclamações não vão parar, os GMs vão continuar sem fazer nada e todo o resto vai pro buraco. Infelizmente tem problema de todo jeito:
1º insatisfação com o jogo: problemas de plataforma, ms, fps, crash, bug ou a ***** toda junta
2º insatisfação com o pruduto vendido: é mesma coisa com cor diferente ou sei lá oq....mas mesmo assim ta errado.
3º Tudo isso não vai surtir efeito nenhum para os criadores do jogo: pode reclamar até cansar, talvez eles decidam fazer algo a rspeito quando seus filhos começarem a jogar (kkkkkkk)
Eu acho que pode ser até besteira, mas é oque eu to vendo....muita gente vai acabar deixando de jogar pro problemas que a uns 2 ou 3 anos não existiam. eu tambem tenho saudades do client antigo. meu pc não é da nasa....mas costumava rodar bem o jogo. Hj eu acho que é melhor um jogo simples que roda bem do que um jogo complexo cheio de problemas....as coisas eram mais simples.

a riot só liga para o competitivo, e nao vê que quem da dinheiro para ela nao e o competitivo, e sim a grande massa de jogadores que estao no low elo (ferro, bronze, prata, ouro e platina) a riot so nerfa um campeao se ele aparece no competitivo, só arruma um bug se ele aparecer no competitivo. Um bom exemplo e o tryndamere que um campeao completamente quebrado, que consegue acabar com o jogo de forma muito facil por causa de sua ultimate que deixa ele imortal, e so vai ser nerfado de forma certa quando ele aparecer em massa no competitivo, mas ate lá vamos ter que aceitar um campeão que fica imortal por 5 segundos.

ja pesso desculpa se falei alguma merda, caso ver que falei algo de errado e quiser me corrigir, ficaria muito grato se responder de forma educada e sem ofenças.

Tropa

Re: tem vergonha na cara?

a riot nao tem vergonha na cara fica dano champions pra ja tem todos e essencia azul mds devia dar era assen