cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot não faz o básico (criação de fragmentos de chave é manualmente irritante)

Lenda

A Riot não faz o básico (criação de fragmentos de chave é manualmente irritante)

A Riot tem tanto orgulho em falar q esse Client atual proporcionou diversas coisas e funcionalidades q no antigo não seriam possíveis, então eu pergunto, pq Raios até hj eu tenho q clicar 7 vezes para usar meus 75 emblemas para criar 7 fragmentos de chaves? não teria uma forma melhor, automática, de eu selecionar que eu quero 7 fragmentos de uma vez só. A mesma coisa quando o cara tem 15 fragmentos de chave no inventário, em vez de fazer logo e transformar em 5 chaves, tem que ficar criando as chaves individualmente, isso é simplesmente frustrante, parece amadorismo.

Edit: Quem vai ter paciência de pegar EA nesse sistema de 10 em 10? kkkk coitado.

41 RESPOSTAS

Re: A Riot não faz o básico (criação de fragmentos de chave é manualmente irritante)

pois é ela deveria cobrar por esses emblemas já q ela dá de graça
Aronguejo

Re: A Riot não faz o básico (criação de fragmentos de chave é manualmente irritante)

e se parar pra pensar nem parece uma coisa tão dificil de se fazer... as vezes não da pra entender a riot.. quase nunca neh...

Como você disse, ELA NÃO FAZ O BÁSICO
Tropa

Imagina o cara ter 300 emblemas já q com passe esse número é facilmente alcançável, o cara quer 30 fragmentos então ele tem q clicar 30 vezes cada uma de forma individual, kkkkk concordo contigo, é amadorismo demais!
Highlighted

Vai pegar EA pra voce ver o quão frustante é ter de apertar 30 vezes para pegar as essencias...
Xuxa
Arauto

Não sei nem o que dizer já que isso nunca me incomodou. Se você não é primeiro é um dos que vi se incomodar em ter que ficar clicando. Esse assunto é meio irrelevante já que é a mesma coisa que dizer que se incomoda em ter que ficar wardando o mato manualmente e não ser algo automático, é tipo isso.
Mas ta ok.
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Arauto

E depois ainda tem que ficar clicando pra fazer cada uma das chaves.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

a diferença é que você não tá com 500 pontos, e tem que clicar pra pegar o fragmento e receber, e depois de gasta os 500 pontos em fragmento ter que ir nos fragmentos e fazer o mesmo processo, bota uma ward é muito simples, aperta e ela sai , você não tem que clicar na ward, mira no lugar, clicar pra confirma que é ali :1
Arauto

Fora que as animações são todas desnecessárias. Eu não sei porque elas não são desativadas se você coloca o modo configurações leves. Isso devia desativar todas as animações do jogo, ninguém quer ficar clicando em um monte de lugar pra ver negocinho rodando, brilhando, fazendo suspense e depois aparecendo item

Isso não é uma boa comparação, mas quanto ao cliente, eu duvido que tenha alguém satisfeito com essa porcaria, nem mesmo os streamers/pro-players/pessoas ricas tão achando esse cliente razoável.
Tropa

Péssima interpretação. Sugiro que leia novamente pois você não entendeu o que o autor do tópico quis dizer!
Sua comparação é absurda e sem sentido. "Não sei nem o que dizer já que isso nunca me incomodou", então não opine e se for opinar, AO MENOS leia com atenção o que o autor escreveu. Esse assunto não é irrelevante, muito pelo contrário. É algo que realmente incomoda e é muito simples de ser resolvido. No mais, leia novamente o que você escreveu. Não deu para entender muito bem que você quis dizer. Posso dizer que você está apenas implicando e reclamando em uma questão que você sequer entendeu e que não é pertinente à você. E não, não é a mesma coisa que ficar wardando o mato.

Ãn? Você percebe o exemplo HORRÍVEL que você acabou de dar? Pelo amor de Deus...

É horrível sim ficar clicando individualmente para criar fragmentos de chave ou qualquer outra coisa que poderia ser extremamente mais eficiente. É uma perda de tempo imensa você ficar no Hextec fazendo o que quer que seja, tempo que poderia ser convertido em partidas jogadas...

Aronguejo

Verdádyh

Concordo, eu tava com 700 emblemas e fui pegar tudo de chave... so que eu tive que clica tantas e tantas vezes q no fim eu estressei e peguei logo uns fragmento de campeao q acabava mais rapido... Se fosse só clicar era nice, mas tem que esperar passar aquela animaçãozinha todas as vezes, cansativo demais.

@Draicker
ela deve ter coisas mais importantes para programar, mas sim isso é bem fácil de se fazer.
Tropa

Nossa, os de EA são os mais frustrantes, deveria ser igual quando a pessoa tem um monte de baú e tem a possibilidade de abrir vário sde uma vez!
Tropa

@Argani nossa falou pouco, mas falou bosta?

Dragão

Sempre achei o mesmo, teria que fazer que nem o Bau, criar as coisas em lotes, e não UM a UM ¬¬

Muita verdade nisso tudo!

Negócio seria você clicar em comprar e aparecer pra vc escolher a quantidade, e é algo bem básico/simples isso.