cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Tropa

Re: A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

quando eu peguei a ultima marcação da honra 5 eu peguei a skin twitch medieval.isso foi ano passado
Aronguejo

Meu anjo, a gente que ta jogando, eles dão 1 orbe a cada evento que concede um emblema de skin de graça fora os baús comuns. Não tem nem por quê reclamar. Tem MUITO jogo hoje em dia que recompensa jogadores inativos pra incentivar eles a voltarem pro jogo. Isso é completamente normal.

São milhões de pessoas que JOGAM frequentemente. Eles não precisam recompensar MAIS AINDA as que jogam porque não tem necessidade. A gente já ta ganhando jogando. Não faz diferença na nossa vida a Riot incentivar o retorno de meia dúzia de jogadores que pararam de jogar.

Não se esqueçam que apesar de tudo, a Riot é uma empresa e quanto mais jogadores ativos, maior o lucro pra eles e quanto mais lucro, mais novidade pra gente e estabilidade pra manter o jogo saudável (apesar de não ser saudável, né kk)

Não to dizendo que tem muita coisa errada no jogo não, viu? Só acho desnecessário reclamar pq vai ter gente ganhando um campeão e uma skin aleatória desse campeão (uau).

Pensem também no que eles perderam deixando de jogar e no quanto a gente ganhou por continuar jogando.
Olha só, eles vão ganhar 4800 EA -> Isso a gente consegue upando 1 nível.
Um campeão aleatório -> A gente consegue também upando de nível. Decisão sua de desencantar ou tornar o fragmento permanente. 
Skin aleatória -> Isso a gente consegue quatro vezes, ou mais por mês com o baú hextec/orbe de evento.
olha quanta coisa esses que deixaram de jogar não vão ganhar. Imagina o tanto que poderiam ter upado. Imagina o tanto de baú e orbes que poderiam ter aberto.

Pensa no seguinte, por quanto tempo voce tem que nao jogar lol para estar elegível para essas recompensas?

Dependendo do tempo, SUPER não compensa voce ficar sem jogar todas aquelas partidas para pegar os premios. Se voce não parasse de jogar, talvez voce ganharia mais essencia azul, e consequentemente, com vc tentando normalmente upar de lvl e pegar S- para pegar baus, vc ganharia mais skins e outras recompensas.

Fora que pelo que parece que voce escreveu, voce tem que reinstalar e atualizar o jogo. Pff, mano vc sabe o trampo que isso dá, sem garantias que funcione, ainda por cima.

Sobre valorização do player atual, nao sei, mas especificamente sobre essa jogada de marketing, to de boas.

Novamente, frisando, não sei o lapso de tempo necessário de inatividade da conta para estar elegível para essas recompensas, só me baseei no que tá no tópico.
Tropa

Isso é sacanagem? Máximo que fico sem jogar é uma semana e não ganho merda alguma, ainda coloco RP pra conseguir skins do meu main, vai pro inferno Riot.
Highlighted
Tropa

Coisas que eu lembro que nós ganhamos por Jogar Lol que você não olha:

• Skin, Cromas e sentinelas por temporadas das ranqueadas.
  • Ícones, Skins, Cromas e Emotes de missões, do evento de essências azuis, de eventos de moedas (KDA, Fliperama, etc), de eventos diversos como TFT, Odisseia e etc.
  • Chaves quando você é honrado, que com isso te dá Skins e outras coisas do Baú. (Já ganhei Lux Elementarista que é uma Skin Ultimate, eu nunca iria comprar com RP).
  • Cápsulas de eventos, (Já ganhei mais de 5 skins só naquele evento dos saquinhos, e várias outras skins em outros eventos).

E deve ter várias outras coisas que não me recordo. Então cara, para de falar que a Riot não te dá coisas por jogar.Soraquinha

Dragão

Infelizmente isso se tornou normal, eles querem atrair mais jogadores e esquecem dos que já tem, e ainda sempre tem o povo que comenta que eles dão recompensas pros que jogam, aham! claro!

Jogos que estão falindo sempre fazem isso para traserem os players de volta, e só se afundam mais. Eu mesmo estou parando de jogar, porque? Simples, o patch da bug nas telas de load e quem paga somos nós. Pegando penalidade.  Aconteceu comigo e eu reclamei no forum, joguei 5 partidas e o leave booster continua la. Eu mesmo que não vou pagar o preço por irresponsabilidade desse, cagaram pra mim, nem responderam. jogo falido. Caindo fora que meu tempo vale mais que isso.

Tropa

E nos somos quem financiamos tudo isso...

"A Riot está menosprezando você que joga todos os dias! "
Um pouco, mas antigamente a uns 4 ou 5 anos atras quando comecei a jogar LOL não existia esse negócio de chave e baú e agora tem e eu tenho muitas skins por causa disso... é natural do ser humano reclamar, pq assim ..talvez.. haja melhora, mas a riot é tão ruim não... como eu disse ela cria muitas coisas boas como várias e várias skins de graça que você pode conseguir com caixas...

Eles não dão valor em quem realmente mantém o jogo de pé, jogando todos os dias, o dia inteiro. Até o momento que esses jogadores parem de jogar, ai lógico, eles vem mandando e-mail e recompensas pra você voltar. Boa rito, marketing ta em dia.

Ademais, acredito que quem defende que ''báus, chaves e honras'' são formas de recompensas está equivocado, está mais para um método de fazer você jogar mais.

''O jogador não é recompensado por jogar, ele joga pra ser recompensado'', reflitam.

Aronguejo

Concordo com seu ponto, mas eu acho que tipo, nesses meses tu pega esse EA e o suficiente pra um campeão de 6k300, skin aleatória tu ganha mais de uma por mês via hextec + eventos. Não é tão injusto no fim.
Tropa

quando eu li sobre as recompensas deu até vontade de quitar do game pra ve se me mandam e-mail também! To fora das ranqueadas... os players toxicos não merecem a minha presença nela!

Riot sempre deu mais valor pra quem não joga o lol. Não tem nd fora do padrão da riot ai , lembra aquela capanha com Youtubers aquilo foi ridículo.

Riot ta nem ae pros jogadores brother, ele só querem fazer Skin e ganhar seu dinheiro.

Bom, eu não sou o jogador mais velho do League of Legends, mas lembro da época onde só dava para conseguir skins com caixa de skin aleatória, que custava em todno de 475 rp, e comprando a skin que queria. Hoje, conseguimos skins ( e muitas ) com as famosas caixas Hextec. Esse, pra mim, já é uma bela de uma premiação da riot para os jogadores. E também tem a skin legado vitoriosa, que todos os jogadores que conseguem alcançar o elo Ouro V ganham ao final da temporada, outro belo prêmio da riot. E vocês ainda querem mais prêmios? ou seja, além da riot dar skins ( antes não dava ), ainda querem mais prêmios? sei que jogam todos os dias, eu também, mas esse é um ponto a se olhar.

Realmente, os jogadores que pararm de jogar estão ganhando uma premiação meio alta, mas isso não me prejudica em nenhum aspecto do jogo, só o egoísmo. Acho que a premiação da Riot poderia ser, então, uma melhor configuração das filas ranqueadas. Em relação aos "autofills", em resto, já está claro, imagino.

Tropa

Não acho que isso seja menosprezar, a gente já ganha baús, chaves, ganhamos muitas coisas enquanto quem não está jogando não ganha nada, se vc tiver nivel de honra alto vc ganha muito mais coisas!
Arauto

@Y0LOloguei só para dar like , realmente . Voçê está certíssimo.

Empresa podre de rica, e podre na adm. Um dia esse jogo será abandonado e não deve ta longe. Meu sonho é que venha um MOBA maior, com uma empresa que realmente faça por nós, tire LOL do mapa, pra sempre.
Arauto

Reclamam muito de barriga cheia.
Fazer o que, o pessoal gosta de reclamar por natureza, tire qualquer anuncio de uma empresa em rede social, se ela não controlar os comentários vai chover reclamações, o auge é reclamar daquelas que são só é interseção , como Uber e Ainbnb, Rappi no FB e Instragam o que tem é gente que reclama dos carros, casa, entrega (????).
E aqueles que compram algo que vai para o email, erra o próprio email e reclamada empresa? Acontece MUITO mas MUITO mesmo.
Não sabem o que é uma empresa ruim de verdade.

A Riot peca em muita coisa mas está longe de ser uma empresa que menospreza os jogadores, arrisco dizer que é uma das melhores com publico grande quando se trata de atendimento.
Vai numa Ubisot, Up, Blizzard da vida, elas até estão melhorando pq antigamente era cada um por si e Jesus por todos.

O que eu realmente sinto falta era da interação que a Riot tinha no Boards, esse fórum ficou abandonado.
Tropa

Meu companheiro sei como e isso... Minha conta recebeu um ban sem motivo, ela nem mesmo logava no site, parei de joga tem 4 anos e hj queria saber a resposta, já que rage eu sei que não era, já que sempre fui na minha, já entrei em contato na época mais nunca me responderam, fico chateado por que minha infância foi aquela conta cara, algum rioter fale comigo, para que possamos resolver o problema, já que no ban não fala nem mesmo o motivo, agradeço