cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Tropa

A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Acabei de ler no Reddit que jogadores cujos pararam de jogar League of Legends estão recebendo e-mail pedindo para que voltem a jogar, no e-mail também está escrito que aos jogadores que pararam de jogar, completarem esses requisitos : 

• Opcional: Reinstalar o jogo
  • Atualize para o Patch atual
  • Logar
  • Jogar uma partida, independente do modo (exceto TFT)
  • Receber as recompensas

Receberão 4800 essências azuis, uma campeão aleatório e uma skin aleatório. Isso tudo porque não dão a mínima para o jogo, e pararam de jogar. E pessoas como a gente ? Que joga todos os dias, estudam League of Legends, se esforça, deixa de ir para a faculdade por causa de Clash que nunca funcionou, que não dá rage, que reporta e manda ticket sempre ? A gente ganha um pelo de um cuspe na cara! Parabéns Riot menosprezaram a comunidade ativa toda de uma só vez. 

👏👏👏

79 RESPOSTAS
Tropa

Re: A Riot está menosprezando você que joga todos os dias!

Também achei meio injusto...
Sei que isso é marketing para terem mais jogadores no game, mas deveriam ser mais justos e nos darem recompensas também, como para os ex-jogadores! Smiley Very Happy

Em outro jogo pelo qual passei existia um sistema parecido;
onde se um jogador ficasse 1 mês sem jogar, quando voltasse tinha várias recompensas.
Tinha bastante gente que deixava a conta off 1 mês só pra ter as recompensas
Se não me engano com 3 meses, 6 meses e 1 ano a recompensa aumentava...

Seria mini-fazenda ? Ahaushsushsushus
Sobre o post agente deveria receber uma recompensa por ano de League :/ e ou por RP comprado seria SENSACIONAL nem precisa ser algo que tire "lucro" como baus e sim icones ou emotes que pode ser besteira mas ja e um reconhecimento Smiley Happy

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

deixar de ir pra faculdade pra jogar é bizarro ksjks
Mas falou umas verdades ai
Dragão

Já vou avisando que, se questionados, eles vão vir com a mesma narrativa da época que deixaram as runas gratuitas.
"A sua recompensa é justamente você ter jogado durante todo esse tempo enquanto eles estavam off, todas as skin e essências que você ganhou eles não tiveram acesso"
#VoltaBoards!!!

@ONE Pantheon  escreveu:

onde se um jogador ficasse 1 mês sem jogar, quando voltasse tinha várias recompensas.

Posteriormente, depois de um bom tempo, criaram um sistema de missões semanais, missões essas que se acumulavam, ao completar 7 dias vc recebia uma recompensa (fora a de cada missão individual);
Após os 7 dias a semana subia pra 2 e as recompensas seriam maiores agora e assim sucessivamente até a quarta semana onde as recompensas eram muito boas e assim acabou com o esquema de deixar a conta off; pois quem jogasse diariamente, fazendo ao menos 1 missão por dia, ganhava bem mais no fim das contas

Basicamente missões no lol só existem em evento e a missão de 1ª vitória do dia que é meio MEEEE
Mas também o jogo é diferente, não sei como poderiam fazer algo satisfatório e recompensador para o lol sem prejudicar a economia

Tropa

Eles nunca pensam na comunidade como um todo, foi igual quando no pbe estavam fazendo ícones de YouTubers que nunca ouviram falar de lol.

A única coisa que eu ganhei de graça foi Kayle policial no final da temporada 6, depois disso nunca mais ganhei nada sem ter que fazer algo em troca...

Tropa

@ONE Pantheon  escreveu:

Acho que já joguei esse jogo no Facebook kkk.

Dragão

meu cunhado recebeu um e-mail deste, realmente a rior dá muita coisa , mas é mais incentivo, ela precisa do nome "maior moba".

se vc deixa de ir para a faculdade por causa do lol o problema não é da riot e sim seu.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

dps ficam falando que o lol não ta morrendo
Highlighted
Dragão

Ganha praticamente 4 baú de graça todo mês tirando S com os teus bonecos... É quase 1 skin por mês trocando 3 por 1.
Se ficar no gold pra cima é mais uma Skin. Cumprindo as missões de eventos é sempre no minimo um fragmento de skin...
Mais da metade de skin's que eu tenho é só de baú e evento.
Tem MUITA, mas MUITA coisa pra reclamar Riot, mas essa não é uma delas. Tá chorando de barriga cheia.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

Não acho que é por aí, quem joga regularmente ganha muitas coisas gratuitas também.

Eu mesmo que sou monochamp e por isso tenho 30 chaves guardadas já ganhei uma dezena de skins boas, imagina quem consegue gastar todas as chaves.
Tropa

Acho que não é vdd, fiquei quase 1 ano sem jogar e não recebi esse email.

@Lifsitch Olha, e se eu te disser que quem joga menos ganha mais chaves?
Consegui 10 chaves completas em 1 mês e meio que tava jogando pouco, logava 1x no dia pra 1-2 partidas
Jogando todos os dias por um bom tempo consegui 4 chaves e 2 fragmentos em 2 meses :/
E não foi por falta de honras.
No tempo off era 1 frag. por 3-7 honras que vinha quase todo dia
No tempo on 1 frag. por 60 honras+ depois de bastante tempo

No fim só se pode abrir 4 baús por mês, mas sendo mt ativo é mais difícil de conseguir as chaves.
Como o sistema de honras é um mistério que não explicam nada, pode haver variações para cada um, não sei...

Mas tá certo, tem suas recompensas, só é chato de conseguir por ter de jogar com campeões dos quais não me interessam
Aronguejo

@ONE Pantheon  escreveu:
@LifsitchOlha, e se eu te disser que quem joga menos ganha mais chaves?
Consegui 10 chaves completas em 1 mês e meio que tava jogando pouco, logava 1x no dia pra 1-2 partidas
Jogando todos os dias por um bom tempo consegui 4 chaves e 2 fragmentos em 2 meses :/
E não foi por falta de honras.
No tempo off era 1 frag. por 3-7 honras que vinha quase todo dia
No tempo on 1 frag. por 60 honras+ depois de bastante tempo

No fim só se pode abrir 4 baús por mês, mas sendo mt ativo é mais difícil de conseguir as chaves.
Como o sistema de honras é um mistério que não explicam nada, pode haver variações para cada um, não sei...

Mas tá certo, tem suas recompensas, só é chato de conseguir por ter de jogar com campeões dos quais não me interessam

Acho que quando a pessoa joga menos jogos, acaba jogando melhor e se estressando menos, consequentemente sendo menos toxico e ganhando mais honras, o que acaba dando mais chaves. Jogo regularmente, porem em 3 contas, e em todas ganho fragmento regularmente. 
Mono = muitas chaves e poucos baús. Smiley Sad

Tropa

@beinTT  escreveu:
Ganha praticamente 4 baú de graça todo mês tirando S com os teus bonecos... É quase 1 skin por mês trocando 3 por 1.
Se ficar no gold pra cima é mais uma Skin. Cumprindo as missões de eventos é sempre no minimo um fragmento de skin...
Mais da metade de skin's que eu tenho é só de baú e evento.
Tem MUITA, mas MUITA coisa pra reclamar Riot, mas essa não é uma delas. Tá chorando de barriga cheia.

Isso demora, não é só jogar uma partida que você ganha uma skin permanente, e tirar S não é a coisa mais facil do mundo...

ddtankk?

Deixe de choro. Eu pago por esse jogo. Boto RP sempre que posso. Não preciso de presente nem um além do próprio jogo funcionando. Se você está se sentido prejudicado vá embora.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Durnnon

pó concodo no que vc falou tenho a msm opinião em variações diferentes..

mano os ''negos'' tão colocando até faculdade nos ''argumentos''no seu choro nada ver '-'

se o cara faz facu era para ao menos ter ''noção" que riot(lol) não absutamente nada aver com  a faculdade...

se tivesse reclando sobre o cliente poderia até entender, ou bugs..

mesmo n tendo problemas com o jogo,sei q todos n tem net ou pc da nasa como eu ou 

pela própria ''economia do País'' diferente de min não ligo muito para o problema do 

jogo dando para entrar ou jogar com meus amigos de boas, se n,vou jogar outra coisa .-. 

não vou perder minha cabeça po um jogo.. fd@s [e sim coloco rp em vez em quando..] 

Com tudo acho exagero.. Cat LOL Smiley IndifferentHeart

#VendendoTicoleParaComprarSkin