cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria priorizar os Reworks

Re: A Riot deveria priorizar os Reworks

Concordo se dependesse de mim, passaria um ano inteiro sem novos campeões, apenas com reworks!
Tropa

Verdade mano.
Pou Tropa
Tropa

Riot deveria priorizar essa merda de client xd

Highlighted
Tropa

Acho que os lançamentos de campeões deveriam ser a cada 3 ou 4 meses, restringindo-se assim a apenas 3 ou 4 campeões ao ano. E os reworks deveriam ser bimestrais, assim os jogadores ficariam hypados com os novos campeões que poderiam ser melhor trabalhados já que haveria mais tempo para trabalhá-los e ao mesmo tempo a comunidade sentiria satisfeita com seus campeões sendo valorizados e reajustados para o League atual. Acho que seria um ótimo plano de atualização para 2020 espero que a Riot aderia essa ideia, efetivamente.

É horrivel mesmo como eles focam isto, deveriam ''relançar'' os que já tem, melhorando-os. mas temos de ter a noção de que os times que fazem as duas coisas são diferentes, ou seja, se pararem de lançar champs, a galera perde o emprego, por que é o emprego delas, lançar novos champs.
Tropa

Concordo!

Seja o campeão que for fico muito empolgado quando revelam que tal campeão vai receber um rework. Jogo desde o final de 2015, lembro quando anunciaram o da Poppy, fiquei empolgado por ser da minha lane que mais jogo. Quando lançou gostei da mecânica nova e sempre jogava com ela. E assim foi indo, quando anunciaram o WW eu sabia que seria bom pelo estilo do campeão, por ele ser um "lobo" e que iriam melhorar o estilo de caça dele. Também comecei a jogar com ele quando caia jungle. E assim foi indo, a maioria dos reworks que tiveram me fez jogar bem mais com os campeões por eu já conhecer a história daqueles campeões e eu sei que a Riot sabe sim fazer reworks que melhoram sim os campeões.

Pra mim deveria no máximo ter 2 campeões novos no ano e vários reworks. Quando não tiver mais campeões antigos que precisem de reworks, ai sim, poderiam focar muito mais nos novos campeões, com inclusive as equipes que fazem os reworks. Resultaria em campeões novos bem mais interessantes na minha opinião.

concordo tipo minha lux e janna tao horriveis sla poderia dar um rework visual nelas

Arrumem a merda do seu cliemte empresa incompetente do caralho vocês são uma vergonha pra sociedade.

Arrumem a bosta do cliente de vocês que essa merda ta prejudicando os jogadores a anos e vocês estão CAGANDOOO PROO QUE O SEU PUBLICO PEDE SEEUS MERDAAA!
Arauto

@Imhotep91  escreveu:

Concordo 100% contigo, mano tem muito campeão com visual muito ultrapassado assim como as habilidades, em vez de arrumarem oq tem, eles ficam atropelando lançamento de campeões, mais do mesmo, to de saco cheio disso. 

ta doido, para fazer uns rework estilo aatrox ? 

Concordo namoral.
Tropa

Concordo plenamente contigo, eles pensam muito na caixinha.
Aronguejo

Devia ser assim mesmo, já temos 144 champs. Já ta bom, Riot. 2 ou 3 lançamentos por ano seria o ideal.
Ano passado fiquei feliz que só lançaram 3 e focaram bastante em reworks. Achei que este ano seria igual, mas em Junho já lançaram 3 e o 4º chega antes do fim do mês.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

O Jogo já possui mais de 130 campeões

Se tivesse só isso tava bom, mas esse mês vai ser lançado o 145º campeão. A Riot vai ter que se reinventar em algum momento, imaginar um jogo com 200 campeões e 10 bans pra cada time é... estranho.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Concordo porém acho que nem toda a comunidade se contentaria com apenas um campeão por ano e uns 5 reworks