cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria priorizar os Reworks

Aronguejo

Re: A Riot deveria priorizar os Reworks

Concordo! Tantos campeões precisando de um rework e a riot focando em novos champs.
Tropa

Concordo plenamente, tem muitos campeões que precisam de rework ainda :/
Highlighted
Aronguejo

A habilidade da Neeko deveria ter ido para Leblanc faria muito mais sentido, e para o quite da lb era bom, mas preferiram gasta com um campeão novo, serio lb se transforma na historia ela é uma enganadora, pq nao foi para ela? ganha dinheiro com um lançamento é melhor que torna o jogo melhor?

só de ter comentarios mais sensatos que o do zlab e outros já vale

Concordo plenamente contigo, mas entendo o ponto de vista da Riot, ano passado priorizaram os reworks mas ainda sim mantiveram o trabalho de criação de novos campeões, já esse ano irão priorizar os novos campeões enquanto mantem o trabalho dos reworks, logo, ano que vem provavelmente priorizarão os reworks novamente, é quase um looping infinito agora.
Aronguejo

Concordo super, estão lançando campeões demais ao meu ver, enquanto os que já tem; uma parcela está esquecida devido ao seu kit imcompatível com o jogo atual.

Sinceramente eu só gostaria de um Rework mesmo que Visual no Udyr nem que fosse pra deixa-lo idêntico a skin ultimate dele, e alterar sua aparencia nessa skin.
Dragão

Muita verdade o jogo já tem muito campeão a Riot tem que parar e pensar em prezar pela qualidade ao invés da quantidade. 

Tropa

Eu concordo, mas eu AMEI a Qiyana, já quero fazer ela jg se der.

CARA SOH EU N TO CONSEGUINDO JOGAR POR LAG NO JOGO???
Arauto

Se forem reworks do tipo Ez e Morgana eu concordo com você, se não eu discordo.

É uma coisa bem bacana mordenizar um campeão mas é importante considerar a situação de quem já ama o campeão como ele é.
Dragão

@Draicker  escreveu:

Na minha humilde opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, existem muitos campeões com visual e mecânicas ultrapassadas, e a cada lançamento de campeão novo da Riot não está sendo nada empolgante, pelo menos na minha opinião, se discordar é direito seu.

O Jogo já possui mais de 130 campeões, ta na hora da Riot começar a cuidar mais dos seus campeões antigos. Eu fico extremamente feliz com o rework do Novo Mordekaiser, com o rework visual q a Morgana teve. Fico empolgado com os futuros reworks do Pantheon, Fiddlesticks, Volibear (infelizmente só em 2020 os últimos 2). Mas é pouco, pq ainda tem inúmeros campeões q poderiam ser melhorados sem demorar tanto, Dr. Mundo é um q estava na votação e merecia tbm. Shyvana e Nocturne estão bons, estão OK, mas poderiam receber claramente um visual update para deixá-los melhores na sua temática, e assim vai.

Para min campeões novos deveriam se restringir em apenas 2 por ano, e deveriam focar em mais reworks, pelo menos uns 6 por ano, como a Riot vinha fazendo em 2018. E para vc, Reworks ou campeões novo?

Eu entendo, mas discordo!

Por que discordo? Porque pra mim entendo o porque de novos campeões, é para "renovar" o LoL, trazer novos ares para o jogo. Reworks tbm fazem isso, mas sem muito força, porque lá no fundo parece que a comunidade não consegue ver como novo por associar ao antigo, exemplo Akali, Urgot, WW...

Eu particularmente gostei muito dos ultimos campeões novos e os reworks, eu acho que meio a meio é um otimo caminho a se seguir, por que é bom ter rework, mas é bom ter campeão novo, e vice versa.

Essa nova já prevejo muito mimimi, e nerfa isso, nerfa aquilo, roubado aqui, roubado ali, mas no final são mudanças e coisas novas que mantem o LoL vivo, e estão acertando nos novos campeões, esse ou essa que está por vir então, muito show!

Aronguejo

Concordo COMPLETAMENTE inclusive no fator de Reworks Visuais, tem champ com um visual completamente ultrapassado que eles procuram não mexer porque parecem que eles somente priorizam Reworks completo, e tem champ que precisam disso como por exemplo: Veigar, Heimer, Corki, Soraka e etc.. O kit de skills deles são muito bom só que o visual do champ em si é muito ultrapassado comparando aos de hoje como o novo Mordekaiser, As irmãs (Kayle e morgana) e outros... Mais não irei recusar o caso dos Reworks completo, só que também não me frusto com os novos champ assim como muitas pessoa... Pra mim a riot poderia balancear e lançar uma quantia igual de Reworks e Champions. Sinto falta mesmo das Atualizações de Splash Art e das imagens das skills...
''Oque há debaixo da minha mascara ? O universo, ou oque farei dele''

Concordo cara seria muito bom isso apoio 100% essa ideia
Barão

Apoio 1000%
Sempre falei que os reworks são mil vezes melhores que campeões novos

Aronguejo

Eu concordo desde que eles não transformem os campeões antigos em aberrações
Aronguejo

Falou bonito, falou certo.
Ultimo champ empolgante pra mim foi o Braum, apenas..

Aronguejo

@John Diaz  escreveu:
A habilidade da Neeko deveria ter ido para Leblanc faria muito mais sentido, e para o quite da lb era bom, mas preferiram gasta com um campeão novo, serio lb se transforma na historia ela é uma enganadora, pq nao foi para ela? ganha dinheiro com um lançamento é melhor que torna o jogo melhor?

Acho que quando se referi a LB como enganadora se referi a labia dela usando mentiras e sua palavras para manipular e enganar as pessoas já a skill neeko se encaixa na palavra infiltradora que é quando uma pessoa que indesejada em tal local consegue entrar sem ser percebida por isso a skill da neeko nao seria tao adequada a LB ja que enganadora se referi a como a lb usa as palavras para enganar as pessoas.

Falando em rework eu lembrei o quantos reworks foram feitos para o Ryze mas nenhum para o Blitz (Reworks inuteis ou focados demais em um champ), se eles focassem mais em champs q precisão de rework urgentes, essa sua ideia de mais reworks nas atualizações seria bastante util ,mas se a Riot fizer reworks quase inuteis isso seria bastante enjoativo para a comunidade ou até o aprendizado para champs 

Tropa

na season passada a riot deu rework em 6 campeões (swain, irelia, aatrox, akali, nunu e willump, ezreal), pra que mais rework, a riot não precisa fazer um rework forçação apenas porque a comunidade quer, tem que ter um motivo e todos os reworks dela até agora foi porque o campeão estava obsoleto e a sua jogabilidade frustrante