cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria priorizar os Reworks

Highlighted
Lenda

A Riot deveria priorizar os Reworks

Na minha humilde opinião, os reworks deveriam ser a prioridade da Riot, existem muitos campeões com visual e mecânicas ultrapassadas, e a cada lançamento de campeão novo da Riot não está sendo nada empolgante, pelo menos na minha opinião, se discordar é direito seu.

O Jogo já possui mais de 130 campeões, ta na hora da Riot começar a cuidar mais dos seus campeões antigos. Eu fico extremamente feliz com o rework do Novo Mordekaiser, com o rework visual q a Morgana teve. Fico empolgado com os futuros reworks do Pantheon, Fiddlesticks, Volibear (infelizmente só em 2020 os últimos 2). Mas é pouco, pq ainda tem inúmeros campeões q poderiam ser melhorados sem demorar tanto, Dr. Mundo é um q estava na votação e merecia tbm. Shyvana e Nocturne estão bons, estão OK, mas poderiam receber claramente um visual update para deixá-los melhores na sua temática, e assim vai.

Para min campeões novos deveriam se restringir em apenas 2 por ano, e deveriam focar em mais reworks, pelo menos uns 6 por ano, como a Riot vinha fazendo em 2018. E para vc, Reworks ou campeões novo?

53 RESPOSTAS
Tropa

Re: A Riot deveria priorizar os Reworks

Concordo 100% contigo, mano tem muito campeão com visual muito ultrapassado assim como as habilidades, em vez de arrumarem oq tem, eles ficam atropelando lançamento de campeões, mais do mesmo, to de saco cheio disso. 

Dragão

concordo 100% nem sei qual foi o ultimo champ novo que eu fiquei empolgado, ja os reworks, vem sendo todos incríveis
Tropa

De acordo, se pelo menos os champions novos q tivessem saindo empolgassem, será q a Riot não faz uma pesquisa sobre isso? Claramente eu acho q a grande maioria das pessoas iria optar por Reworks.
Dragão

veró é tento campeão novo com mecânica nova, que os antigos , ficam só no cheiro!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Skarner... Nem skin tem direito, e as skins que tem é tudo recolor, tem que mudar isso daí.
Arauto

@Draicker concordo cntg , nem vou mencionar skins pros Kindred pq se um Rioter ver isso eles vao fazer uma skin ''mestre da enterrada'' pra eles.

Eu já defendo a ideia de que em vez de reworks a Rito poderia fazer novos champs... fidd, voli, mordekaiser.. independente se ta ultrapassado ou com péssimas mecânicas.. deixa eles la tlgd, faz outro champ..
Dragão

Ainda tô investigando a teoria do @Draicker ser smurf de um moderador... Ou um streamer... Ou um Rioter... Os posts dele sempre são bons demais da conta.
Lenda

@ShoyoTEmO É fácil quando vc tem 2 discords com muita gente, posta neles, e sempre tem um pessoal q vem apoiar, o difícil foi no inicio q ngm me conhecia, fazia tópicos longos e grandes como meu primeiro Guia do Thresh, mal pegava 10 GG's, quando vc é conhecido tudo fica mais fácil, mas eu demorei meses postando todos os dias pra chegarn esse patamar. Eu fico sempre muito feliz q o pessoal gosta de min e apoia meus tópicos.

Dragão

@Draicker streamers costumam ter um publico muito grande uehauehuaeheuaheu...
Lenda

KKKKK n é uma má ideia, mas acho q não levo jeito pra stream.

Sem falar de personagens que em questão visual não fazem o menor sentido com quem eles são na historia "coff coff JARVAN".

Arauto

Também achei ridículo eles diminuírem o número de reworks, porque já ia levar muito tempo até renovar todos os campeões que precisavam se continuasse naquele ritmo, agora que diminuíram, então... Talvez o LoL nem exista mais.

Existem diversos campeões que precisam de um rework completo e outros que precisam de um rework visual, fico indignado que eles tenham dito que não possuem nenhum campeão em andamento para ter um rework visual igual o do Ezreal e Morgana, porque eu consigo pensar em vários que precisam.
Aronguejo

compartilho da mesma opinião que vc.
Aronguejo

Eu concordo que é preciso focar mais nos reworks do que em champions novos! Tem uns como o Singed por exemplo que é de dar dó de tão esquecidos.
"Explodir Primeiro, Perguntar Depois!"

a yuumi mal chegou e já estão anunciando outro campeão novo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Aronguejo

Acho seu ponto muito válido, até porque é muito estranho mal sair um champion (yummi) e já estarem lançando outro. Mas eu acredito que os times de desenvolvimento (rework - novos champions) sejam diferentes, então talvez um não influencie no outro em termos de velocidade de trabalho, até porque o mordekaiser novo nem saiu e já estão anunciando champion novo.

Em todos os meus anos de lol eu percebi que a riot faz revezamentos, ano de rework, ano de champions novos, e isso é legal, mas o que eu acho que está acontecendo é uma SATURAÇÃO de lançamentos de champions de mesma rota com aspectos parecidos. Por exemplo, já tivemos a neeko lançada no começo do ano sendo um solo laner inicialmente mid, logo depois o sylas, mais um mid laner, e agora uma assassina que também será solo laner? A gente nem teve tempo de se acostumar com a yummi, nem arrumaram a neeko e sylas (que são broken) e vão lançar mais um solo laner no mesmo ano? A mesma saturação ocorre com os reworks, que já estão se tornando quase repetitivos e com muita mecânica, o que afasta os jogadores antigos (akali foi de fácil pra mais difícil do jogo).

O meu problema não está em lançamento de novos champions e reworks, mas sim na velocidade e ordem de rotas deles. Está tudo saindo muito rápido e em rotas repetidas. Champions novos estão com temáticas semelhantes e em rotas iguais, deixando quem joga em outras rotas (jungle e adc sem champion desde 2017) frustrado. Os reworks estão cada vez mais afastando os jogadores que não tem mecânica e deixando os campeões imbalanceáveis (alô akali de novo). Tá tudo errado e acontecendo muito rápido!

Para finalizar a minha opinião, acredito que novos lançamentos de campeões não influenciem nos lançamentos de reworks, é só a riot escolher qual ela quer priorizar e mandar uma das equipes desacelerar, então tanto faz quando temos anuncio de champions ou rework. O problema está na velocidade. Foram 6 meses e 4 anúncios de champions novos, sendo 3 na mesma rota, e um rework apenas. Isso é horrível! Muita coisa (rework ou nao) para muito pouco tempo. A riot precisa repensar em como ela está organizando a sua agenda de lançamentos e a ordem deles para evitar essa saturação e uma futura falta de opções no futuro (ideias acabam uma hora).
Arauto

Eu defendo isso faz tempo, até porque está claro duas coisas:
1) com algumas exceçoes a riot vem conseguindo manter a essencia de campeoes no relançamento, enquanto os atualiza para padrões atuais (só estão com o problema de design de achar que "ser dificil de jogar" é critério objetivo para balanceamento)
2) a maiorias das atualizacoes de gameplay são efetivamente campeões e conteúdos novos, vide o do Mordekaiser que tinha dois cromas vendidos como skins (Infernal e Draconico) e que agora tem de fato o valor que merecem.

LoL tem pelo menos 28 campeões atualmente que precisam de algum nivel de atulização, sendo necessário, para pelo menos metade desse número, quase o mesmo trabalho de lançar um campeão novo. Ai agora tem até facçao nova sendo introduzida (o que é bom, apenas discordo das prioridades da Riot), mas campeões como Udyr e Skarner que a comunidade IMPLORA por atualizaçao, a Riot ignora.
Arauto

Eu defendo isso faz tempo, até porque está claro duas coisas:

1) com algumas exceçoes a riot vem conseguindo manter a essencia de campeoes no relançamento, enquanto os atualiza para padrões atuais (só estão com o problema de design de achar que "ser dificil de jogar" é critério objetivo para balanceamento)

2) a maiorias das atualizacoes de gameplay são efetivamente campeões e conteúdos novos, vide o do Mordekaiser que tinha dois cromas vendidos como skins (Infernal e Draconico) e que agora tem de fato o valor que merecem.

LoL tem pelo menos 28 campeões atualmente que precisam de algum nivel de atulização, sendo necessário, para pelo menos metade desse número, quase o mesmo trabalho de lançar um campeão novo. Ai agora tem até facçao nova sendo introduzida (o que é bom, apenas discordo das prioridades da Riot), mas campeões como Udyr e Skarner que a comunidade IMPLORA por atualizaçao, a Riot ignora.