cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot deveria levar mais a serio suas punições e report's

Tropa

A Riot deveria levar mais a serio suas punições e report's

Boa tarde , acabo de siar de uma aprtida rankeada aonde o um jax top ficou se matando e dizendo que a riot n iria fazer nada , gostaria que a Riot tomasse uma providencia pois eu jogo a dois ano e to sempre pondo RP E A EMPRESA nunca leva a serio os reports e e punições , eu vejo em chat muitos dizendo: há a rito n faz nada , há  não acontece nada mesmo pode reportar .. cara eu gostaria que a empresa levasse mais a serio esse tipo de coisa . há muita gente toxica no lol e muita gente trolando os jogos . eu reporto e não nem um resultado isso desintimula a jogar , e garanto que não sou so eu . muita gente desanima por causa de troll e gente toxica  eu espera que a empresa levasse isso um pouco mais a serio . e dar punições mais pesada pra que o jogador tenha medo de levar um report ,  se houvessem mais pessoas pra ler o report e tomar uma decisão fazer uma analise do game , em vez de por um programa pra tomar conta disso , A maquina nunca vai sentir a raiva e a dor de perder pdl por causa de gente troll em ranqueada .É desistimulante !

5 RESPOSTAS

Re: A Riot deveria levar mais a serio suas punições e report's

muitos jogadores coloca RP, não significa só porque vc coloca RP que vai ter um passe vip para eles lhe atenderem, mas concordo que eles precisam levar mais a serio o sistema de punição, só que tem aquilo, milhões de jogadores, o sistema deve ignorar, alguns reports, ou não aceita como prioridade, é assim o meu ver, e na verdade eles precisariam reformular o sistema de punição.

Cara, você por RP ou não, não significa que eles vão levar a sério ou não.
Eles recebem mais de 5000 tickets e mais de 10000 reports por dia, eles não tem como responder tudo ontem, talkey?
Então, se você não reportou um jogador por birra, seu report vai ser levado a sério, mesmo que 3 meses depois.
Tropa

A questão de ter falado em rp pq assim como eu muita gente gasta com o jogo e eles simplesmente não levam a serio as punições , casado de ver gente reclamando e nada sendo feito .. sistema ridiculo de punições .. que fazem com que jogadores em chat falem a riot n vai fazer nada e o cara vai la e da mais 5 kills pro time adversario e seus pdl vão embora ....
Tropa

Ja foi dito pela riot que o brasil é o país que menos da report, e eu to cansado de partidas troladas e ninguem faz nada a respeito . a empresa veio derivada do dota2 e la no dota 2 não tem esse tipo de problema . uma empresa no nivel da riot deveria ao menos se preocupar com quem joga frequente e realmente analisar as coisas . Supondo que ela receba mesmo esses varios tickts por dia , ela deveria tomar uma providencia , O brasil tem um evento no ano que é pra equipe que der menos rage ganha bau. As pessoas não deixam de ser toxicas por isso e pelo amor neh a questao é a rigorosidade que a empresa trata seus problemas . Ja foi o jogo mais jogado do mundo e ainda sim ter esse tipo de problema. Se a empresa levese mais a serio os reports os jogadores pensariam duas vezes antes de trolar , O algoritmo que eles usam não é eficiente e ta longe disso . com a vinda de outros jogos o lol vem sendo jogado menos e com esse tipo de problema , desanima cada vez mais de jogar . Só acho que ta na hora da empresa pensar na mudança de politica quanto aos reports e por um suporte melhor pra essas situações
Tropa

Um algoritimo nunca vai sentir a dor de perder pdl em uma md3 ou md5 , ver seus esforço pra ganhar jogados fora por conta de uns e outros que decidiram se matar ou entregar o jogo estragando a partida alheia fora a toxicidade . A empresa ganha muito bem pra investir melhor nessa parte pra não deixar o jogo se torna toxico . Vc sai da partida estressado irritado por causa de uns e outros e vc ve nitido que nada acontece . pior é ver o chat e os caras zombando que nada acontece e se acontece vc nem fica sabendo oq X pessoa foi punida . não é apenas pq eu boto dinheiro no jogo , ate o cara q trola poe dinheiro em skin eu so acho q a empresa deveria se preocupar mais com seu publico . independente de ser pagante ou nao. Só é chato vc investir uma grana num jogo que ta te dando dor de cabeça e vc vai deixar de jogar por causa de uns e de outros aleatorios