cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot ainda não percebeu no que League Of Legends está se tornando ?

Resolvido
Tropa

Re: A Riot ainda não percebeu no que League Of Legends está se tornando ?

A riot nao vai punir a mão que alimente  ela. a maioria dos jogadores gastão com RP , dinheiro, ja imaginou banir todos eles, a riot vai a falencia huahauhauahua

Creio q o sistema de punições deveria ser mais transparente, qual criterio q a riot usa pra punir os jogadores?!!

pra que serve o sistema de denuncia ?? , creio que todo mundo tem essa duvida .

a Riot nunca reveleou o numero de players punidos , no minimo os permanentes deveria mostrar, ter uma lista de players q levaram Banpermanente,  pq ela diz q pune mas nao comprova isso.

pra que serve o sistema de honra? !!!

se Exite um sistema de honra deveria ter um de Demérito (que não tem mérito ou que perdeu o merecimento, a estima ou a consideração em que era tido; desmérito. ). quem é toxico vai ficar com os toxico , o problema é q misturam todo mundo , é quase como um "te vira com esse player toxico e feeder ai, carregue ele e mostre que vvc é bom".

O principal problema são  jogadores que selecionam  campea que nunca jogaram, nem procuraram saber como se joga, qual seu ponto forte, ou simplesmente lê a sua mecanica ou passiva etc.,  e que jogam principalemnte rankeada sem noção de game nenhum .

deveria ter tipo uma missão pra desbloquear cada campeao, ou aqueles com dificulade maiores de se jogar, pq  a maioria nao sabe jogar aí vai ranked, feeda ate alma, nao ajuda o time e fode com o game dos outros.

quanto a jogabilidade , ficou mais dinamico e pratico . o jogo ficou mais emocionante pq vc pode misturar as runas com as passivas dos campeos etc. 

e lembrem-se eles querem o dinheiro não o seu divertimento XD

Tropa

Passo pelo mesmo problema... e os reports não funcionam !! pra ninguem questionar sobre isso eles proiram de reportar no forum... eles sabem q esse tribunal não funciona !!

olhem só:
https://imgur.com/DAS57Eu
https://imgur.com/f2ZL9bI

3 troll em uma unica partida... iai riot??
Tropa

Sobre balanceamento nem adianta reclamar q a rito ignora, sobre trolls e essa parte, a rito deixou de lado o "jogo" e se "tornou" uma empresa, e como toda empresa, quer lucros, portanto sobe os preços de ea, torna o jogo mais p2p, não acho que vá demorar pro lol deixar de ser free considerando como tem apresentado instabilidade nesses últimos meses (travamentos no jogo), servers sobrecarregados e coisas do tipo.
Já com relação à toxicidade dos jogadores, nem adianta, tem q levar em consideração que a rito não vai banir o cara por uma ou duas partidas, mas sim, num acumulado, porém essa regra realmente se aplica? Digo, considerado o teor do rage não deveria ser "instaban"?
Aronguejo

Eu hoje em dia jogo por jogar, pq diversão eu encontro em outros jogos, e prefiro mil vezes ver stream de LOL do que jogar.... eu só reporto na esperança de receber algum feedback de denuncia mas.... fazer o que né!!!

Aronguejo

Acredito que o problema se agrava ainda mais na botlane, por que um suporte "depende" do seu adc e vice versa. Hoje mesmo eu estava jogando uma partida de suporte e percebi que meu adc não estava jogando bem. Comentei isso com ele no chat e meu jungle deu uma cutucada nele. Eis que ele dá a seguinte resposta: Cansei de perder na ranqueada e vim perder aqui no normal game. Perdemos o jogo e o meu kda ficou: 1/11/24 e o do meu adc: 3/16/17. É desgastante jogar de suporte nesse jogo, você se esforça ao máximo para nenhum parceiro seu morrer, até morre no lugar deles e vê que tem players que não se esforçam pra jogar bem. Eu já cansei de reportar esse tipo de conduta e não receber nenhum feedback. Tudo bem que nessa situação era normal game e talvez ele estivesse tiltado, mas sinceramente, tá complicado jogar League of Legends.

Aronguejo

@PibaDestructor isso acabo de acontecer comigo só que não morri muito fiquei 0/1/1 com Nami meu jg nem fez questão de se esforçar pra ganhar o jogo .

Abraços la vai um GG !

Aronguejo

ranqueada ta normal, continua a msm coisa de sempre, nesse ponto eu discordo de vc... de resto eu concordo
Aronguejo

A única coisa que eu enxergo com frequência das coisas que você disse é esse negócio de falta de feedback quando denunciamos alguém. Sério. A Riot precisa fazer algo sobre o sistema de report.
Mas sobre as outras coisas, eu meio que discordo. Trolls sempre existiram e sempre vão existir nos jogos online, não tem jeito, embora eu concorde que algo precisa ser feito quanto a eles.
Agora sobre EA, desde do início, quando 90% das pessoas falavam que o sistema era ruim, eu resolvi experimentar antes de tirar conclusões. A única coisa que me deixava preocupada era a maestria (3900 EA é muito), porém, eu acredito que eu entendi o motivo pelo qual eles aumentaram o preço. Hoje em dia a gente ganha muito mais fragmentos de campeões nos espólios do que antes, e a partir dos fragmentos, você pode evoluir a sua maestria de graça! Eu ganhei um fragmento de campeão da Leona, e evolui de graça para a maestria 7. Tendo isso em mente, todo fragmento de campeão que é referente a algum campeão que eu quero maestria, em vez de desencantar, eu guardo e uso para evoluir a minha maestria de graça (meus fragmentos de Sona e Poppy estão guardadinhos esperando o meu S com elas).
E a coisa que eu mais discordo é sobre a riot está investindo até demais em histórias, eles estão com planos de mapas rotativos novos, reworks em campeões, campeões novos também e para isso tudo acontecer, a história do jogo precisa ser condizente. Eu, particularmente, estou amando as novas histórias (vide Annie e agora o detalhamento na história de Noxus), as histórias fazem eu me sentir mais imersa dentro do mundo de League, e pode parecer bobeira, mas muitos players se apegam as histórias de seus mains.
Enfim, só queria concluir dizendo para eles lançarem logo uma skin para a Taliyah e para trazerem logo o rework visual na Morgana.
Abraços.
Aronguejo

Sou um jogador novo, comecei no finalzinho de Novembro de 2017. vim de outro moba o qual joguei por 5 anos e hoje está completamente diferente a ponto de eu não conseguir gostar mais...

Bem, como não posso comparar o estado atual com o passado por ser um jogador novo, posso apenas dar minha visão sobre as coisas novas que vocês criticaram, as coisas que eu vejo quando jogo.

1- Trolls/Rage: Venho jogado muito, devo ter uns 200~300 jogos, e até hoje eu não fui trollado 1 vez. Não to mentindo ou zoando, eu não fui trollado. Nunca baniram meu champ ou feedaram intencionalmente, o mais "grave" que já fizeram foi se recusar a ir na lane que caiu, porém a discussão aconteceu na Fase de Escolha e deu tempo de reorganizarmos. Em contra partida, vejo muita gente desrespeitando as regras de abuso verbal, eu mesmo as vezes zoo um poquinho(nada tão grave), mas já vi galera sendo racista, xingando DEMAIS e dando rage absurdo. Por sorte, como posso ver baseado nos posts de vocês, a Riot realmente da um fim em pessoas que usam o chat de maneira errada excessivamente.

2- Essencia Azul: Eu não tive problemas em conseguir champs, não sei como era antes mas para mim está realmente fácil. Eu ganho um nível, abro a capsula, troco por fragmento se eu não gostar ou guardo se for algo que eu possa gostar no futuro. Mas sobre a Essência laranja, eu realmente não achei uma forma viável de conseguir ela.
Foram poucas as vezes que consegui Fragmentos de Skins, realmente poucas, por exemplo, no momento tenho um Fragmento de Fiora Espada Lada, porém, tenho 32 Essencias Laranja já faz muito tempo o que me faz pensar que eu não vou conseguir Aprimorar ela tão cedo.
Sobre Ícones, também achei os ícones e sentinelas bem caros, acho que nunca vai haver um momento onde eu deixe de comprar uma Skin para comprar uma sentinela ou um ícone.

Já comprei RP várias vezes e provavelmente vou continuar comprando, só que não tenho intenção de gastar em Ícones tão cedo devido ao preço alto e penso que muita gente têm a mesma opinião.

3- Ranqueada:

Eu gosto do sistema atual de PDL analisar somente Vitórias e Derrotas. Porém, penso que na MD10(apenas a inicial) deveria ser diferente.
É muito fácil dar throw propositalmente mesmo jogando bem o que facilita que pessoas façam com que suas contas smurfs peguem elo baixo. O jogo deveria levar em conta as notas que você obteve nas partidas da MD10(a que define seu rank inicial).

Hoje estou Gold IV com 63 de PDL e realmente me vejo como um ouro, o que me faz pensar que o sistema está funcionando de uma maneira aceitável e agradável. 

4- Competitivo: Acho muitooo legal todos os incentivos que a Riot faz para que nós jogadores normais e inexperientes assistam e apoiem o cenário competitivo. Com abas no site, mensagens no jogo e na aba de notícias, ícones e skins para times específicos, isso é muito legal.

Venho acompanhando o CBLOL e a Narração e os comentários me ajudam a entender o que está acontecendo e porquê os jogadores tomam certas decisões, o que acaba me ajudando dentro do jogo. Acho muito maneiro o cenário competitivo do LoL.

Concordo que seria legal ter times brasileiros em campeonatos internacionais, pois tenho certeza que seria bom não só para os jogadores competitivos brasileiros como para nós que assistimos os jogos, vendo um estilo de jogo diferente o que pode nos dar ideias novas, no final, isso afeta diretamente nossos jogos, quando pessoas tentam coisas novas e dá certo, as pessoas irão ver aquilo funcionando e também irão tentar, fazendo com que o meta estagnado varie um pouco em todos os niveis, não somente no High Elo onde eles copiam o estilo coreano muita das vezes(como builds ou line-ups) em vez de tentar achar uma forma de countera-la por não jogar contra eles o suficiente para isso.

Em resumo, estou muito satisfeito com o jogo, os desenvolvedores estão fazendo um bom trabalho na minha opinião. 
O competitivo, as skins, a facilidade em conseguir campeões, os trailers e os champs terem dublagem brasileira me fazem gostar muito do jogo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr

Tipo tudo esta correto sobre o LoL ter mudado MT, mas fiquei com minhas duvidas sobre a mudança do IP pra o EA, pra mim ficou bem mais facil de ter EA, e sobre as Maestrias estão caras dms, mas se vc usar a cabeça acabando pagando nd de EA pra upa sua maestria                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              -  C_cgr

C_cgr
Dragão

Caralho hein, pode mudar o forum, mas esse choro sempre continua...

Arauto

A riot n percebe que aplicar punições em jogadores toxicos, vai deixar o jogo mais atrativo ao publico.
*center>

@Mydgar e o que diz do disban do Tyler1 e Dopa?

Arauto

@BurningInFire

Digo que é a minoria, se vc olhar bem quando algum jogador é banido diz que menos de 1% da comunidade recebeu bans daquele nv, então só vc comparar o 1% de jogadores toxicos com  o numero que tem em cada uma das suas partidas e veja se está certo.

*center>
Tropa

commplicado.. 

Tropa

Realmente não tem como comparar aquele lol de 2015 com esse atual na S8...
Aronguejo

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Sugestão-Ban-List/m-p/101004#M37053 minha ideia de ban lista ajuda nessa questão de trpll, mas lembre q vc tb não eh o msm de 2015..
Aronguejo

@CptAfro escreveu:
513.993

é q vc n pegou a época dos IPs, eu n sei se é por que to jogando menos agr, mas é estranho n ver os crédtiso subirem após a partida, e só poder ganhar crédito depois de subir de nível e abrir a cápsula, da uma impressão q vc joga, joga, joga e continua na msm, sem falar q deve precisar de uns par de níveis pra conseguir um champ de 6300, sorte que tenho quase todos

Barão

@Torra Houkz Tambem tenho quase todos os champs. Realmente, esse sistema de EA parece nao ter sido a melhor opcao para substituir os IPs (se eh que precisava). Demora pacas para conseguir.

Concordo... 

Essa ferramenta de feedback para reportar jogadores nada mais é que uma forma de confortar jogadores fazendo-os pensar que as denúncias serão investigadas e seus praticantes punidos, mas nada acontece ou quase nada. Os times são totalmente desbalanceados.