cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Riot MENTIU sobre as ranqueadas?

A Riot MENTIU sobre as ranqueadas?

A promessa era a de fazer os iniciantes começarem de baixo e ter que subir seu elo ao poucos, e não ter mais aquele elo padrão como prata V.

Eu comecei uma conta nova pelo Ferro, passei pelo Bronze e estou no Prata.

MAS TODO JOGO,  TODO  JOGO

Tem 1 ou 2 unrankeds no meu time, enquanto no lado adversário todo mundo tem elo fechado!

Ganhando ou perdendo é um sofrimento, porque esses caras sequer estão farmando. Passam pela torre apanhando de minions e continuam reto pra dar um chase idiota ou algo do tipo.

POW, RIOT. Faça seu trabalho direito!

5 RESPOSTAS

Re: A Riot MENTIU sobre as ranqueadas?

sim a riot só mente, empresa chinesa cara vc espera oq? o governo chines vigia as pessoas no banho, imagina oq n iriam fazer no lolzinho, rip RIOT foi bom enquanto n tinha essa merda de Tencent tomando conta

Lenda

Desde q a Tencent adquiriu a Riot em 2015 o game pelo menos no quesito diversão só despencou.

@95s SAMURAI JACK  escreveu:
sim a riot só mente, empresa chinesa cara vc espera oq? o governo chines vigia as pessoas no banho, imagina oq n iriam fazer no lolzinho, rip RIOT foi bom enquanto n tinha essa merda de Tencent tomando conta

queria citar todas as mentiras

mas como são MUITAS

eu só vou deixar uma aqui

URF RETIRAR JOGADORES a maior mentira já dita da riot

Arauto

uníca coisa que urf faz é trazer diversão pro lol. se retira jogadores é das rankeds

Sabe o que é mais triste nisso?
É que esse tipo de experiência frustra muito o jogador. Eu costumo jogar quieto e engolir alguns jogos assim, mas quando tá acumulado aqui dentro uma raiva de vários jogos.

Vou dar um exemplo:

Ontem um cara no top estava safe, na torre dele quando o jg apareceu por lá. Eu aproveitei a oportunidade para solar o drag infernal. O que ele fez? Saiu andando pela lane como um louco, tankando os minions adversários e dando chase sozinho no top e no jg, que correram para a torre. Ele entrou na torre e tomou 3 tiros dela e morreu. Passou o resto do game reclamando de mim.
E eu quieto, em silêncio... Mas ele continuou me atiçando. Até que quando a partida acabou, eu explodi. Não aguentei mais e soltei tudo o que tava preso aqui na garganta.

Agora sabe de quem é a culpa de tudo isso?

É da RIOT! Que faz essas cagadas e nos deixa assim para nos comermos vivos. Misturar elos e habilidades distintas numa salada de jogo só vai criar discussão e frustração.

É SUA CULPA, RIOT!