cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Razão pela qual a Riot demora a punir jogadores

Arauto

Re: A Razão pela qual a Riot demora a punir jogadores

@Pink Princess  escreveu:
...

Achei bastante interessante essa ideia e inclusive eu não sei se é igual, mas me parece ter semelhanças com o sistema de honra e denuncia vinculados que eu propus no forum recentemente.
Se quiser dar uma lida e dialogar lá: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/SISTEMA-DE-HONRA-Uma-OPINIÃO-pra-melh...

For what way u go?
Aronguejo

Também acho complicado invocador, mas pense o seguinte, após acabar o jogo você é o único culpado de seu resultado, evolua a partir disso, seja melhor a cada jogo, se esta 4x5 seja melhor a ponto de valer por 2!
Tropa

Eu e meu melhor amigo xlil adcx e xlil supx criamos essa conta combinando de chegar ao gold juntos ao pegarmos bronze fiquei bem com isso nós subiriamos e subimos até o que eu peguei prata ele decidiu fazer elo jon e parar de jogar comigo ao contestaro usuário EvertonVCM que estava fazendo elo job ele me diminuiu e me insitou ao suicídio extremamente tóxico pesso que me ajudem reportando esse usuário para que eu e meu melhor amigo possamos voltar a jogar e subir honestamente
Aronguejo

so tive uma vez resposta de um report, riot tinha de rever os métodos que eles usam para identificar quem realmente esta reportando por motivos reais
Arauto

@xLil Supx  escreveu:

Entendi muito não, mas que situação...

A cada dia aparece mais pessoas de racionalidade deturpada e mortos emocionalmente
HONRA é o que faz qualquer pessoa reconhecer seu próprio valor, se não vê isso em si, a perspectiva de si sempre será obvia e a pessoa não se amará, como poderá amar aos outros?

Perdoe e se afaste desse sujeito o máximo que possível... Com o tempo até ele pode passar por coisas que o façam o enxergar a real necessidade da alma.

E pra não perder a oportunidade... =O
Eu criei um post com intenção de modificar o sistema de honra, vinculando-o ao de denuncia/punição.
Ta bem cheio, e talvez ainda precisando de uns detalhes!!
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-SISTEMA-DE-HONRA-E-DENUNCIA-VINC...

For what way u go?

Os jogadores são tipo Matta, que reporta alguém por nada toda partida kk

Como eu faço para solicitar estes dados? Precisa ser em inglês?
Barão

@AloneMuchBetter Vai em suporte ali no canto superior do site da Rito, cria um ticket para eles e pede seus dados, em português mesmo.

Highlighted
Aronguejo

@É o Yami  escreveu:
Ou talvez somente um sistema de reputação que baseado nos seus reports, sua reputação vá caindo e você iria tendo certas punições, chegando até banimento permanente por fases ou instantâneo, irá depender.

Se isso fosse confirmado o brasileiro ia reportar todo mundo que não gostasse, ia virar uma batalha de reporte todo final de partida.

"Regras foram feitas para serem quebradas... igual prédios... ou PESSOAS!"
- Jinx

Aronguejo

Realmente. Ontem quando eu fui jogar faltou energia na cidade onde eu moro e acabei ficandi afk na partida e por isso tomei leavebuster, mandei um ticket dizendo que nao foi proposital e etc, ai me mandaram uma mensagem dizendo que isso aconteceu pq nas ultimas 22 partidas eu fiquei afk e por abuso verbal... eu fiquei tipo WHATS???? Eu nunca abandonei partida nenhuma muito menos fico comentando no chat. Realmente as pessias reportam outras por motivos muito idiotas ou ate mesmo sem motivos! Acho que a Riot deveria prestar mais atenção nisso, principalmente aqui no Brasil onde a maioria dos jogadores são tóxicos.
Arauto

@Tritão Divino  escreveu:

Amigo, eu respondi nesse post aqui com um link que leva a uma proposta de mudança do sistema de honra e denuncia do jogo. Creio eu que com a mudança que eu propus, diminuiria muito a possibilidade de ocorrer esse tipo de situação, pois a sua honra seria prioridade e somente pra ser muito trol e rager pra receber punição.
Se quiser/puder dar uma passada lá e ler!
Abraço!

For what way u go?
Aronguejo

É fato que existe muita gente que reporta só por reportar, já joguei várias partidas em que tem sempre um que fala
"gg jg reporta" só porque o cara tentou dar um gank e morreu porque o bendito não deu follow up, ou porque tomou um gank lvl 2 e morreu

esses casos já chamavam a minha atenção quanto ao report no fim da partida, é muito evidente que isso dificulta mesmo o sistema de encontrar fatos que são realmente graves e fatos que são apenas birra de jogador
Acredito que a melhor forma de se ter um report digno é oficializando o ticket como a forma imediata de report, até porque lá você pode mandar prints e vídeos do que está acontecendo na partida, um rioter analisa e pronto.
O que não falta são possibilidades de melhora, coisa que a riot não valoriza.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Eu aceitaria trabalhar pra Riot por um salário mínimo, só pra analisar replays e dar ban nos players. Faria hora extra sem remuneração, só pra ter o gosto de dar suspensão de 30 dias e ban em quem fica trollando partidas, sempre com a desculpa de ser normal game. Em rankeds seria mais severo ainda.

Não.
Eu fiz um tópico, junto de um Rioter especializado no assunto, de como as denúncias são analisadas. São por humanos sim, por isso que demora pra ser punido, não se preocupa que ninguém é banido por "quantidade de reports" "birra" ou algo do tipo.
Aronguejo

@LëBlanc Mentira que teve diversos casos de banimento por quantidade de reports que eu vi no 4UM o povo falando.
(E sobre birra não sei se vale mais se valer tem o caso do servidor LAS que tão perseguindo uns filantrópicos)

Já foi confirmado a um bom tempo que é automático, muita gente queria o tribunal de volta, mas eu pessoalmente não acho uma boa ideia, principalmente no dias de hoje.

Arauto

Eu acho simplesmente RIDÍCULO essa coisa de que quanto mais você reporta, menos atenção te dão e menos relevante se tornam seus reports. Por que do que adianta eu reportar então? Tem gente que nunca reporta e sempre deixa passar, mas tem gente que reporta todas as vezes que acontece rage, gente afk, etc e aí eles desconsideram só porque você está reportando "de mais". Então pra que fazer campanha de incentivo ao report se eles já não fazem nada com pouca gente reportando?

contrata pessoas para analisar pessoas que trolam.
Tropa

Pros ragers(eu por exemplo ;-Smiley Wink é só tirar o chat msm e fds

Correria-se o risco de o usuario uma vez rotulado como "confiavel" pelo sistema passar a abusar do mesmo em nome de interesses individuais.