cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A RIOT DEVE TA ZUANDO COM O PREÇO DESSA NOVA AHRI KDA PRESTÍGIO!

Arauto

Re: A RIOT DEVE TA ZUANDO COM O PREÇO DESSA NOVA AHRI KDA PRESTÍGIO!

Tá um mico essas skins, eu honestamente acho que deveria parar com isso

Desde quando a TECENT comprou a RIOT GAMES o jogo só tem piorado (atendimento de forma geral, problemas no jogo e MARKETING BURRO).

O problema maior é que, aparentemente, eles devem ter feito o cálculo com base nos números dos HIGHELOS e PROS para essas skins porque, mesmo sendo "poucos" (em comparação com o universo total de jogadores), eles trariam um bom lucro para a RIOT, e foda-se os "normais". Simples assim. (novamente, é o que aparenta)

Além disso, os "ilustres" Marketeiros da RIOT GAMES não estão levando em consideração a atual situação econômica no BR (e mundo em geral tb). Porque, convenhamos, essas (RIDÍCULAS) e escalafobéticas SKINS KDA foi uma tentativa frustrada em associar o "mundo real" com o "virtual". Nada contra essa ideia, mas a execução deles foi extremamente infeliz... convenhamos.

E como se não bastasse, PARA TUDO AGORA TEM ESSA MERDA DE "PRESTIGE"... se bobear vão até fazer um "AMUMU PRESTIGE ESQUECIDO"... PQP!!! Está passando do ridículo isso!!!

Ao invés dos "inteligentes" do MKT da RIOT focarem essas skins PRESTIGE como uma linha SEPARADA das MÍTICAS (psé!!! esses LIXOS são comparadas na linha MÍTICA - com gemas somente - ), não, forçam a barra com algo que não faz o menor sentido!!!

Bem, não adianta criticar 100%, então a minha sugestão para sanar tal CAGADA-MÓR em questão seria em oferecer essa (horrível) linha "PRESTIGE" com a FÓRMULA "JOGO + BAÚS", ou seja, até poderíamos comprar baús para ganhar alguns "pontos" para adquirir tal "CHORMA PRESTIGE" (ao meu ver seria o título mais adequado para essa linha), mas o que mais contaria seriam os JOGOS (MISSÕES) que os jogadores teriam.

Ou seja, a RIOT GANHA com isso do mesmo jeito!!! E se não for mais já que sabemos que quanto mais jogadores ativos eles tiverem maiores serão os lucros (e ações da RIOT).

Então... ficaria mais ou menos assim a distribuição dos "pontos":

BAÚS -- 30% (digamos que uns 50 reais de compras de baús)

JOGOS (MISSÕES) -- 70%

Ao meu ver, seria super atrativo para os que se interessam por esses "CHROMAS PRESTIGE".

E então, o que acharam da sugestão?! =)

comassim 400 reais ??? tem pack de 10 baus artesão q custa 1950 de rp e vem 60 pontos de restigio, se tu compra 2 desse fica 3.900 de rp, q da menos de 90 reais.
Quem e louco e besta de compra 100 baus pra isso ufhfhuidfidhfuihsdai

jpleonel
Dragão

No pacote de 11 baús do artesão, por 2250 RP, vem 13 pontos de prestígio (nos pacotes de orbes, vem apenas emblemas do evento e não pontos de prestígio)

homem primata capitalismo selvagem...
Barão

Nem se eu fosse main eu pagaria um valor salgado desse por um mero chroma.
Arauto

@Nik1984  escreveu:

No pacote de 11 baús do artesão, por 2250 RP, vem 13 pontos de prestígio (nos pacotes de orbes, vem apenas emblemas do evento e não pontos de prestígio)

Sim, da uns 380 reais pra você comprar 100 emblemas de prestígio, tá triste, mas vai ter gente que vai comprar, principalmente esses mono Ahri High Elo

Man o Rabo da Ahri normal é mais bonito que o da Prestígio wtf, como assim?!
"Noxus não sofre de covardia" Sion.
Tropa

nani dafuquerson. a skin vai melhorar minha habilidade tbm? pq por esse preço espero ao menos um milagre
Highlighted

Riot games cada vez mais mercenária!!! "O mundo não é mais o mesmo".
Tropa

"Não sabemos quanto isso vai custar" já ta achando que vai ser igual a do Aatrox, sendo que a da Akali e Kaisa era só comprar o passe e juntar emblema, mesma coisa com a Vayne -.-
Tropa

é muita burrice comprar 100 baus artesaos separados se voce pode comprar 8 pacotes de 10 baus, q vem 13 pontos prestigios cada.
ai é so voce comprar o pacote de 13000 RP(que voce ganha mais 4000, logo sao 17000 rp) + um pacote de 1460 RP
dando R$ 258,50, bem mais barato. (MAS AINDA CARO)
Aronguejo

A não vey, dês do dia 19 que saiu a novidade da skin da Akali prestígio, haviam rumores que iria ter a da Ahri e Eve, e mano eu tenho uma paixão pela Ahri e tava louco por essa skin e ta no meu status ate hj que eu to esperando ela mas qq e isso to mt triste vey 380 reais, triste demais um ngc desse, e o pior e que a guardiã estelar e mais bonita, se a skin pelo menos valesse este preço, mas não, e mesmo que tiver valendo nÃo compro, jÁ gastei muito no LOL mas só pra comprar 1 coisa n gasto não, pq não sou trouxa e tmbm n acreDito que ngm seja NÉ GENTE ???