cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Profecia das Filas Ranqueadas nas Férias

Aronguejo

Re: A Profecia das Filas Ranqueadas nas Férias

@Bad Caps
kkkkkk falou o prata né lek. Chegou ontem no jogo e quer falar ... isso de férias já é conhecido por todos. Todo mundo já sabe a merda que o jogo vira
Aronguejo

@l Outsider l
Infelizmente lek, a Riot caga e anda pra esse game, eles só deixam o jogo rolar solto, tá dando dinheiro pra eles mesmo.
Acabei de jogar uma partida que meu adc se matou 2x, brigou comigo do nada (eu era o mid), ae eu só falei "mano, tu morreu 2x já", ele falou "quer ver eu morrer 3?", se matou pra torre e kitou. Ae ele voltou 20 min depois só pra não ser reportado como abandono de partida, e simplesmente ficou por isso mesmo, porque reportar não adianta de nada, vai vir a Riot como sempre falando "ah, ele só está em um dia ruim, ah ele não pode ser punido por jogar 1 jogo mal, e essas disculpinhas de sempre".
Isso quando não vem as disparidades de elo, ou os caras que vem de sequencias de 5-6-7 derrotas seguidas, tiltados que caem no time e a Riot deixa isso comer solto. Ae a gente vem falar que nas férias isso piora, devido ao número maior de crianças jogando, vem uns idiota falar que é choro. Esse jogo vai de mal a pior, e a Riot nem tá ligando. Enquanto tiver dando dinheiro pra eles, vai continuar isso eternamente. Eles não fazem o mínimo de esforço pra punir os trolls, balancear as filas ou reduzir os bugs do jogo. Só fazem skins
Tropa

Falou pouco mas falou bonito Smiley Very Happy

Aronguejo

@Planejando@  escreveu:

O pior é que quem reclama já foi criança e já atrapalhou alguém. Que ironia, né! Kkk.

Quando eu era criança, League não existia e jogar online não era algo muito comum (eu peguei a transição da internet discada pra ADSL um pouco antes do início da adolescência). Só na minha adolescência que isso começou, embora mesmo nessa época, o mais comum era jogar CS em lan house. Não era o meu caso, que lá com meus 14 anos gostava mesmo era de jogar Age of Empires 2 The Conquerors via hamachi.

Pra ser honesto, eu comecei a atrapalhar depois de adulto mesmo, pq eu jogo igual a uma batata xD

Ta repreendido em nome de Jesus. Xô coisa ruim!
Arauto

Mas pode ter criança no time inimigo tbm ¯\_(ツ)_/¯
Aronguejo

@DarkCyborg

"Pra ser honesto, eu comecei a atrapalhar depois de adulto mesmo, pq eu jogo igual a uma batata xD"

Parecia até que estava falando de mim. D:

Agora sobre o tópico, férias ou não ao meu ver tanto faz. Sempre joguei poucas rankeds por dia com pessoas ruins ou boas ( falo de espírito t.t ) e acho bem mais tranquilo de subir jogando pouco, tirando esse ano que não tenho a menor vontade de jogar, tenho 2 dias ou menos pra jogar senão irei cair de elo mas e a vontade?

Pode até ter isso de férias, mas muito é do próprio jogador, tanta coisa pra fazer e ficam horas jogando, se estressando mentalmente aí pega um jogador tido como troll e pronto, assim começa aquela coisa bonita no chat. Se a pessoa joga relax tanto faz quem está com ele se é criança ou não, férias ou não, chance de vitória só aumenta.

né nao q isso tava md5 pra ouro cai p3 se achaa q é?

Aronguejo

Não faz diferença, férias ou não League of Legends é feito, pensado e administrado para ser um game com publico alvo mais jovem e em geral crianças mesmo; a maioria dos players aqui são crianças gostando disso, sabendo disso ou não; e provável que mesmo o dono deste tópico seja uma criança. Portanto, nas férias ou não, ao jogar com crianças, esperem atitudes de crianças. O reporte não funciona mas não porque não banem ninguém, o sistema não é feito para banir jogadores, se assim fosse; bem mais da metade do server não chegaria nem ao nível trinta, a empresa não teria ganhado a visibilidade que hoje possui e já teria fechado as portas ou aberto um game para um público alvo com mais idade.
O reporte não bane jogador; é como você entrar numa creche e pedir para que a diretoria expulse as crianças; não tem cabimento. vez ou outra assim como numa creche uma criança bagunceira é sorteada para ganhar uma punição e servir de exemplo; é só.
Joguem com isso em mente, joguem para se divertir pois isso aqui serve pra isso; não é uma profissão e até mesmo aqueles que hoje disputam campeonato se não tiverem a cabeça no lugar e buscarem um mercado de trabalho cedo ou tarde se lascam no futuro.
Vai virar profissão? quem sabe, não nesta geração. isso não vale dinheiro, não é a Caixa econômica nem um fundo de investimentos. Jogue; cansou? jogue outra coisa, ficou com raiva? desinsta-le e quando quiser reinsta-le novamente.
Trate o jogo exatamente como oque ele é: um jogo, um passatempo e não um lugar de frustração boba onde você briga protegido atras de uma tela de computador com alguém que você nunca viu na vida e provavelmente não verá. Isso não é ser "o cara"; isso é ser infantil e digno de pena não pelo jogo mas pela atitude que espelha você aqui fora.
Eu mesmo quando muto alguém, não muto orque fiquei com raiva, faço calar a boca como faço meu filho quando começa a dizer asneira; faço por dó; faço porque não existe razão em bancar a babá de um fedelho que se julga gente porque esta jogando um joguinho online; faço até mesmo para ajuda-lo pois sei que ele sozinho não possui capacidade para ficar quieto e se concentrar na partida.
para aqueles que leram até aqui pois é de propósito que me estendo como maneira de deixar a leitura seletiva; entendam metade do que eu disse e serão bem menos afetados pelo oque ocorre aqui e fora daqui também.

Highlighted
Tropa

Não é choro. As férias escolares estão ai, e é fato. Choro do choro é pior Smiley Wink
Tropa

Pior que não. A faixa etária não é criança. Só pesquisar. Smiley Wink
Dragão

@Remakke
Garanto que não sou uma criança kkk
Você está certo! O publico alvo são os jovens mesmo, e é justamente por isso que a qualidade das partidas costumam cair nesse período, principalmente em Low Elo. O tempo livre permite muito mais tempo de jogo, e como existe muitos jogadores em geral desagradáveis em certos pontos (rage, feed intencional, etc), é certo que vai ter pelo menos 1 ou 2 players assim, tanto no seu time quanto no outro.

Não sou do tipo que leva o jogo a sério a ponto de querer ser um pro-player (apesar de achar a carreira bem interessante), mas muitas pessoas levam, talvez não para ser um pro-player, mas para ter aquele High Elo, o jogo deixa de ser um passa-tempo, e isso influencia uma conduta negativa nos players toda vez que o jogo começa a desandar, daí começa aquele show de horrores no chat, ou simplesmente começam a feedar propositalmente se achando superiores aos outros players de sua equipe "Só to imitando o meu time" ou "Meu time não merece ganhar mesmo".

Se o Lolzinho fosse encarado como um jogo, não teríamos esses problemas, mas infelizmente, não é o caso :/

Aronguejo

Por acaso o nick da ahri era Megatronn? Algo assim
Aronguejo

@Samanozuke

Problema é essa fixação por high elo. Não vou abrir site para pesquisar apenas isso mas, última vez que vi o número de diamantes eram 2%~2,5%, até o platina 5 que é onde estou a um tempo com a conta parada é 10%.

Na matemática platina poderia ser considerado um high elo. Não falo isso pra dizer que ó platina é uma maravilha, máximo que cheguei foi platina 2 mas não é difícil chegar até ali também.

Muitos jogam com pressão por querer ganhar, ou já estão pensando no fim da season, não que seja errado mas, isso meio que é exaustivo entende? Se a pessoa joga apenas para subir sem preocupações vai ver o jogo fluir tranquilamente.

É aquele famoso "streamer faz, vou fazer" streamer, pro-player podem falar "High elo é só diamante 1-2 pra cima" mas não é o caso, em termos mecânicos sim, porém em elo não.
Dragão

@Princesa do Leo

Você está certo(a), da para considerarmos High Elo a partir do Platina sim "Mas existem muitos jogadores no Platina", verdade, mas compara com o tanto que tem nos outros elos.

Os Streamers influenciam bastante como você disse, e muitas vezes negativamente, tanto nessa questão de High Elo quanto na conduta do jogador.

Tier              Contagem de invocador     Acumulativo

Challenger I200 (0.02%)200 (0.02%)
 Master I495 (0.04%)695 (0.06%)
 Diamond I976 (0.09%)1,671 (0.15%)
 Diamond II1,198 (0.11%)2,869 (0.26%)
 Diamond III2,084 (0.19%)4,953 (0.45%)
 Diamond IV4,335 (0.39%)9,288 (0.84%)
 Diamond V14,170 (1.28%)23,458 (2.11%)
 Platinum I7,340 (0.66%)30,798 (2.78%)
 Platinum II14,159 (1.28%)44,957 (4.05%)
 Platinum III17,217 (1.55%)62,174 (5.60%)
 Platinum IV19,616 (1.77%)81,790 (7.37%)
 Platinum V36,289 (3.27%)118,079 (10.6%)
 Gold I32,441 (2.92%)150,520 (13.6%)
 Gold II28,265 (2.55%)178,785 (16.1%)
 Gold III42,959 (3.87%)221,744 (20.0%)
 Gold IV58,432 (5.27%)280,176 (25.2%)
 Gold V119,875 (10.8%)400,051 (36%)
 Silver I63,812 (5.75%)463,863 (42%)
 Silver II104,951 (9.46%)568,814 (51%)
 Silver III116,041 (10.5%)684,855 (62%)
 Silver IV115,755 (10.4%)800,610 (72%)
 Silver V127,177 (11.5%)927,787 (84%)
 Bronze I46,534 (4.19%)974,321 (88%)
 Bronze II43,093 (3.88%)1,017,414 (92%)
 Bronze III36,476 (3.29%)1,053,890 (95%)
 Bronze IV27,339 (2.46%)1,081,229 (97%)
 Bronze V28,405 (2.56%)1,109,634 (100%)

Aronguejo

Eu olho essa tabelinha e penso "como eu queria estar no diamante" só por questões de progresso mesmo, uma season, prata, depois ouro, platina, diamante e poderia parar por aí. Mas a falta de ânimo com o jogo despencou e meu nível de jogo junto, então me contentar em tentar ficar no platina mesmo. eheuehueeh

Tenho de jogar para não cair por inatividade mas até isso não me dá ânimo, amigos quase não andam jogando e jogar solo é uma desgraça. t.t
Tropa

A diferença é que eu não venho no fórum ficar chorando querendo culpar outros por não subir de elo sadiughisadhguhsadgihsadigh
Dragão

@Bad Caps

Não tem ninguém chorando mano, esse negócio das férias é um fato :/
Só tem uma diferença entre mim e você, não precisei nem da metade das suas partidas pra chegar no Diamond, então nem vem falar que é algum tipo de choro para justificar a "incapacidade de subir de elo", aparentemente todos aqui são mais capazes que você, mas como eu disse no meu caso, só quero evitar estresse. ^^

mano qual o problema de ser mono champion velho deixa eu ser feliz
Dragão

@PaladinoMarvado
Eu não vejo problema, subi pro Diamante só de Lux kkk, mas tem partidas que o seu mono pode não encaixar muito bem, daí acontece aquilo de você não conseguir fazer nada no jogo.