cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Pior coisa do evento sao essas missões

Tropa

A Pior coisa do evento sao essas missões

Antes as missoes saiam tudo de uma vez nao precisava esperar dia pós dia a nova missão aparecer. Nesse atual evento temos que esperar 1 dia pra a missão dos tokens da friaca chegar mas eles dao 10 emblemas (muito pouco). Pra gente conseguir fzr o baú temos que esperar até a semana que vem. Pior evento ever

41 RESPOSTAS

Re: A Pior coisa do evento sao essas missões

'-'
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Dragão

Completar as missões no nosso ritmo é bem melhor. Mas acredito que eles fazem assim pra nos obrigar a jogar todo dia - se não, iríamos fazer as missões em dois dias e jogar apenas qdo quiséssemos :/
Barão

É uma jogada de marketing para fazer você passar mais tempo no evento, tendo que jogar todos os dias para desbloquear missões novas.

real!
Aronguejo

Acho que liberar as missões aos poucos faz parte do marketing para jogarmos todos os dias, porem as recompensas estão muito fracas, 10mil missões pra pegar uma bau com nada que vc quer dentro, frustrante.
Aronguejo

Eles estão tentando nos enfiar esse Blitz do Nexus pela goela e nos forçar a jogar diariamente pra fazer as missões, zoado demais isso.

@How to Insec eu sei que é um saco e tal, mas jogar blitz do nexus é opcional, as missões diarias podem ser feitas em normal game tranquilamente.

Tropa

Foi a mesma coisa com o evento do mundial, você tinha que pagar pra ganhar as recompensas de verdade, e pelo jeito a riot não vai deixar de fazer esses tipos de evento nojentos porque sabem que dá dinheiro.
Aronguejo

que nick fofo ^^
Dragão

é mesmo !
eu ODEIO jogar outros modos, nao to nem ai pro modo blitz e aqui no meu pc o modo blitz tem muitos efeitos e laga tudo e isso é so mais um motivo pra eu nao jogar, porem, as missoes me obrigam a ir jogar aquela b0sta pra poder pegar os premios, joguei 7 partidas e ganhei uma, to mais frustrado do q velho em puteir0 pq tenho q jogar com 15 fps nesse modo enquanto q eu poderia pegar 60fps em summoners rift e me divertir bem mais.

Aronguejo

Acho melhor lançar diárias mesmo, se lançar tudo de uma vez é muita coisa, obvio q daria pra completar varias em uma partida mas acho melhor do jeito que esta

a riot n quer q vc pegue nada de graça, então se eles vão dar algo, vão dificultar de uma forma q só quem tem tempo livre de sobra vai conseguir fazer, e quem n tiver tempo vai ter q comprar, estratégia deles.
Dragão

@XXX0@  escreveu:

Antes as missoes saiam tudo de uma vez nao precisava esperar dia pós dia a nova missão aparecer. Nesse atual evento temos que esperar 1 dia pra a missão dos tokens da friaca chegar mas eles dao 10 emblemas (muito pouco). Pra gente conseguir fzr o baú temos que esperar até a semana que vem. Pior evento ever

é para o pessoal jogar todos os dias, antes daava para terminar tudo em um só e a riot perdia publico.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

Como muitos já disseram, é obviamente para que os jogadores logem todos os dias. Sei que muitos, muuuitos mesmo não tem condições de colocar RP, e é triste de ver que os jogadores não tem a chance de ganhar nem mesmo a uma cápsula por token. Por outro lado eu coloquei mais de 300 reais em RP, comprei o passe, o pacote de 10 cápsulas, o de 5 que vem com a gema e devo dizer que estou adorando o evento. Eu acredito que o motivo de não terem posto a cápsula por tokens seja por causa do passe do evento, se o jogador quiser tryharda no evento e jogar sei lá 50 partidas por dia, ele iria receber muitas cápsulas.
Aronguejo

Sei que muitos mesmo não tem condições de colocar RP, e é triste de ver que os jogadores não tem a chance de ganhar nem mesmo a uma cápsula por token. Por outro lado eu coloquei mais de 300 reais em RP, comprei o passe, o pacote de 10 cápsulas, o de 5 que vem com a gema e devo dizer que estou adorando o evento. Eu acredito que o motivo de não terem posto a cápsula por tokens seja por causa do passe do evento, se o jogador quiser tryharda no evento e jogar sei lá 50 partidas por dia, ele iria receber muitas cápsulas.

A todos que quiseram missões, agradeçam a eles. :X
Aronguejo

A friaca deste ano foi a pior, comparada as antigas.
Missoes diaria sao apenas para forçar a voce jogar todos os dias, com missoes bem fracas e com recompensas baixas, seria bem mais interessante, missoes sequenciais e mais dificeis com recompensas satisfatorias.

Tropa

.

Um saco fazer isso a prestação eu querendo sair fora ainda tem as missões que eles deram de 4 semanas que completar sozinho ta sendo bem difícil porque so cai time troll em partida aleatória os caras jogam zoado e fazem você jogar mal também.