cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Pior coisa do evento sao essas missões

Re: A Pior coisa do evento sao essas missões

era so a riot ter colocado o urf, o pessoal iria terminar as missoes e mesmo assim iriam continuar jogando.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"

Eu acho isso injusto demais. Eu trabalho pela manhã e faço faculdade a noite, tem dia que eu chego tão cansado e vou direto dormir. Não tenho como jogar todos os dias, as vezes só jogo duas/três vezes na semana. Já teve duas missões que eu perdi pq não consegui fazer a tempo. E eu queria muito pegar a borda e o ícone do mundo, mas já desisti pq não vou conseguir.

Aronguejo

concordo totalmente, eu nunca vi tanta ideia merda atrás da outra por parte dos desenvolvedores dos eventos comemorativos, mds do ceu pior que isso so a venda de borda por RP. Blz qrer que o cara joga todo dia blz, mas uma misera quest, 10 mizeros emblemas **cogumelo do teemo** MERDA NEH.Ngm tem saco pra isso, fora o fato de que as missoes so duram 3 dias no "inventario" ou seja, nao fez perdeu, nossa pior ideia ever de prender um player.
Tropa

Pipoca ;-;
Aronguejo

as missões desse evento são muito ruins mesmo , para mim nem se comparam com as missões do evento odisseia que era dificil porem recompensador
Aronguejo

É uma faca de dois gumes, ao mesmo tempo que faz as pessoas entrarem e jogarem todos os dias, a espera por recompensas é lenta e pode deixar muita gente impaciente (quero meu croma da Sivir, vai demorar 30 anos). E isso pode ser bom pra eles lá na questão de marketing e até mesmo de forçar as pessoas a gastarem dinheiro com o passe, por exemplo, justamente por querer a recompensa agora e usar logo.
Agora isso é horrível para pessoas que não podem entrar todos os dias, que trabalham, estão em final de período, ou até mesmo que vão viajar neste final de ano e vão ficar sem computador...
Highlighted

Manooooo eu tbm, esse é muito mal otimizado, eu já jogo a 15 de fps normalmente, mas esse modo fica fps negativo. E eu gostaria de ganhar as recompensas porém é técnicamente impossível de eu jogar naquilo kkkkk tentei 2 vezes e nem na seleção de campeões ele passa... Fica tudo 0 segundos e sai da seleção :/

Pior evento ever? wtf  melhor evento que já teve, tá ruim não joga vei, o evento é divertido, varias missões, x2 x2, mata mata, trenó, evento rapido, farma Nivel, meu! não da para entender, se eu trabalha-se na riot iria ser demitido em menos de uma semana, muito choro, de players achando que a empresa é babá, tavam reclamando que não estava saindo evento, tava tendo até #Não tem mais eventos! ai quando sai reclamao de besteira, affs cada uma.

Aronguejo

Esse evento como um todo ta uma porcaria, tanto nos campeões escolhidos pras Skins temáticas, quanto ao modo de jogo.

mais fácil terem colocado um Rei Poro ou Hexakill.

900% decepcionado.
Arauto

Cada dia completando essas missões é um tormento sem fim, um verdadeiro martírio.

Não me lembro de uma Friaca tão ruim quanto essa.
Dragão

o odiei de vdd esse evento, as quests deveriam ser pra QUALQUER MAPA e nao so pro modo blitz !
faz algum sentido colocar o mapa nevado em summoner e colocar as quests no modo blitz ?
nao sei qual estagiario fez esse evento mas foi o pior friaca q teve !

Barão

Joguei mais de 60 partidas no Nexus Blitz desde que lançou e só veio 7 vezes a quest do trenó.
Como que completa missão assim?

Dragão

@Dizzie@  escreveu:

Joguei mais de 60 partidas no Nexus Blitz desde que lançou e só veio 7 vezes a quest do trenó.
Como que completa missão assim?

nao completa !
ontem eu perdi uma quest q expirou com o emotion pq assisti todas as partidas do all stars e mesmo assim nao concluiu e quando mandei ticket eles simplesmente levaram 4 horas pra responder e nao resolveram meu problema e agora to aqui jogando uma porr4da de quest nesse modo horrivel e perdendo tudo pq meu pc trava nesse modo e fica a 20fps nao sei pq, ai fico sujeito a pegar time bom e como isso nao acontece eu so perco pq depender de time é complicado.

Aronguejo

Esse formato que eles adotaram ai é bem nhê mesmo, chato dms ter que fica esperando, sdds quando liberava td de uma vez praticamente.
Tropa

É para obrigar que a gente jogue todos os dias, acho isso paia também .-.
Aronguejo

e o tempo q elas duram nem se fala..
Arauto

esse e o esquema, eles querem que as pessoas comprem o bilhete
Aronguejo

Creio que a partir de agora só iremos ver eventos como esse, uma pena. Odisseia na minha opiniao foi o ultimo evento aceitável, agora só vai ter essa bosta de passe e mil missoes com recompensas péssimas...

sem gastar dinheiro só da pra pegar um chroma (menos as skins prestigio) ou 2 baus + chave/emote e outras coisas , a riot não vai deixar as recompensas tão acessiveis pq eles tbm precisam de dinheiro e isso de uma missão por dia é pra todo mundo logar e fazer a quest
Aronguejo

desde q comecei a jogar os melhores eventos foram odisseia e o deus rei garen e darius