cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Futura Geração do LoL

Aronguejo

A Futura Geração do LoL

Oi galera, tudo bom?!

Uma pausa para um assunto sério... ultimamente estive pensando: como será o LoLzinho no futuro?

Não sei se vocês já se perguntaram isso, mas já pensaram como estará o jogo daqui há uns 4 ou 5 anos? Como será a comunidade? E os novos jogadores, sua próxima geração?

Isso me surgiu depois que meu irmãozinho me perguntou se eu podia ensiná-lo a jogar. Sinceramente isso não me adimirou, pois ele sempre gostou muito de jogos, e geralmente aprende rápido.

Eu e ele já fomos mais próximos (sabe... antes de eu ficar mais velho e ele mais chatinho... sei lá, acho que todos os irmãos se acham chatos às vezes), costumávamos brincar muito juntos. O que me surprende é como ele me admira, mesmo eu não sendo muito bom, ele sempre acha as minha jogadas incríveis. Minha preocupação é que ele tende a se tornar um jogador tóxico.

Ele é muito competitivo, e dificilmente aceita perder. Tanto que quando isso ocorre, ele tilta muito forte (chega a ser engraçado...). Eu gostaria mutio que ele aprendesse a jogar, assim quem sabe um dia nós jogássemos juntos como antes.

Isso me faz pensar o quão legal seria se todos os jogadores, não só de LoL, mas de qualquer jogo, aprendessem a ter espírito de equipe. Claro, não se pode ganhar todas, mas muitos acabam ficando tão focados em ganhar que esquecem do mais importante: que isso tudo é um jogo, onde o principal é se divertir.

Eu disse ao caçulinha que quando ele ficar mais velho eu ensinarei ele a jogar, e espero que ele se torne um jogador tão bom quanto eu. Não apenas em saber estratégias e habilidades, mas em respeitar os colegas e preservar o espírito esportivo (sério, tô até chorando agora...). Prefiro esperar e mostrar a ele como ser um bom jogador, do que perdê-lo pra comunidade Cabeça Quente. É importante lembrar que não somos só nós, muitos ainda jogarão esse joguinho (que, sinceramente, considero muito um dos melhores que já joguei), que nos proporcionou tantos momentos bons. Tá, é só um jogo... mas a vida é feita de momentos, e qualquer um que seja realmente bom é valido.

Por isso é tão importante não propagar o rage. Pode não parecer, mas isso pode estragar mais do que só uma partida. Pense nisso com carinho, e os próximos Invocadores serão tão bons como nós.

Enfim... desculpe por esse post ser meio fora dos assuntos mais interessantes do fórum, mas, eu realmente queria compartilar isso. Eu nem espero que ganhe muitas visualizações, pois se só você viu e entendeu, já me deixa satisfeito.

Espero vê-los em breve. Tchau!

26 RESPOSTAS

Re: A Futura Geração do LoL

ts.......... Eu acho que o lol no futuro pode se tornar impopular mas nunca vai deixar de ser jogado apesar de que ja parei faz tempo. Sinceramente não sei como conseguem levar esse jogo a serio e jogar muito.
Apesar de que até 2015-2016 eu jogava esse jogo feito louco, mas como as coisas mudam.
2017 voltei a jogar só no final do mês 9 ate o começo do mês 11 dps disso nunca mais jogo talvez meus parça entra la pra testar champ em normal game mas é isso.

Arauto

Malditos ninjas cortadores de cebola! Amei a publicação, sério! Baita reflexão.

Vdd!!!! Mas vamos nos preocupar em como a situacao está agora e melhorá-la, pois precisa melhorar e muuuito!!!!!! Depois a gente pensa no futuro.. pq se nao melhorar agora o futuro vai ser péssimo msm! :/

Smiley Tongue

Aronguejo

eu ja sei como vai ser futura geraçao pq to jogando com ela eu comecei 2013 no lol de la pra ca muita coisa mudo mas o principal que vc nota e que nova geraçao nao e to diferente da de antes,o jogo se torno muito mais dinamico,rapido,mas bonito e diversificado .

É ese tipo de post que eu não sei se fico alegre ou fico meio triste.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Arauto

Meu irmão eu já coloquei ele pra jogar uma vez, mas foi só pra eu cochilar pq ele é hiperativo. Ele entrou no lobby sozinho e foi na ranked de ghost e curar e nao sabia em que lane ia, ele passava em todas. Quando acordei vi o histórico, isso pq eu coloquei ele jogando treinamento e falei q era só clicar em "jogar novamente"...
Arauto

Olha, achei muito fofo isso. <3 Já pensei nisso algumas vezes, por exemplo, eu e meu namorado nos conhecemos no lol e hoje em dia moramos juntos e direto pensamos "Será que quando tivermos filhos o lol ainda existirá?", "Será que eles irão querer jogar?", por nossa história temos muito carinho por esse jogo.

Meu irmão vai começar a jogar lol amanhã, apesar dele ser mais velho que eu, espero que ele goste e continue o jogo, sempre foi um sonho jogar algo online com meu irmão, sou muito apegada nele, e acredito que isso vá aproximar a gente ainda mais. Não sei qual a idade do seu irmão, mas ensine-o, fiquem próximos, família as vezes pode ser chata e complicada, mas ainda é tudo.

Arauto

Com o constante crescimento do senário competitivo, a comunidade tende a crescer, não somente no aspecto diversão, mas também pensando que ali pode ter uma grande possibilidade de se tornar profissional. Isso, no meu modo de ver é muito bom pois aqueles que ingressam no jogo pensando profissionalmente tendem a ser mais leais pois la na frente são eles que vão dar o exemplo de boa conduta.
Barão

GIF de naruto... já parei por aí, nem li

Aronguejo

Já imagino o pessoal se respeitando cada vez mais, sabe como é não né?

Exemplo: haverão menos gente brigando, se unindo mais; claro que há aquelas pessoas que estragam o jogo, mas há aquelas que querem colaborar com o jogo, do tipo, se cair suporte na fila e ao invés de sair, jogar nessa posição.

E eu acho que o rage está acabando, pelo menos para quem não jogou a sua MD10...

Ano passado fui prata V e parei de jogar por causa do rage, mas eu acredito que esteja mudando para melhor, cada vez mais!

Para crianças tem jogos muitos melhores e com comunidade menos tóxica. Recomendo MMORPG. Pelo menos assim ele aprende primeiro como funciona trabalho em equipe, antes de aprender a lidar com Ragers que existem no LOL.
Aronguejo

Qual problema com as pessoas cabeça quente? Eu sou cabeça quente, mas eu prezo ver meu time jogando bem, não sou um exemplo como pessoa, mas sou bom como player. Ser cabeça quente é diferente de ser tóxico, cuidado.

Eu acredito que o lol ainda seja um dos jogos mais jogados daqui a uns 4 anos, super normal o pessoal que começou a jogar na season 2 ou 3 estejam um pouco enjoados com o jogo, mas devido a popularidade que tem hoje acho que vai continuar assim até algum outro jogo desbanque

Aronguejo

Não estou igualando, digo isso porque também sou assim. Do meu ponto de vista, quem é assim é mais propenso a se tornar um rager. Não generalizo, pois a exceções como eu e você, mas muitos tornam-se tóxicos por já serem naturalmente extressados. Desculpe se o ofendi.

Tropa

Quer se divertir usa sua mesada e compra uma bola, aq é sério
Aronguejo

Essa parte de se divertir só se for em evento tip URF... pq o jogo é de batalha e quem vence é a melhor equipe.. entre amigos ainda vai pq a gente se junta, se diverter, rir muito, perde, depois um xinga o outro e rimos disso.Como é bom jogar em lan house com os amigos.

Arauto

q fofinho <3

assim sou filha unica, mas o q posso te dizer é q vc pode conversar com esse sobre condulta do player, e q ele deve aceitar às vezes a derrota e a vitória ^^

bom boa sorte pra vcs <3 

@Muoficialo que tem de geração de jogador é um bando de otacu fedido que cheira queijo, que ficam se doendo quando chamo de resíduo não reciclado.

Como podem ver tbm nesse forum nutellado, que censura palavras como L.I.X.O

Tropa

putz, abriu muito minha mente agora kkk, nice post|!!