cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A FURIA Dos TROLL Esta Solta nas ranqueadas TODOS OS ELOS !! JOGO SEM REGRAS ??

Tropa

A FURIA Dos TROLL Esta Solta nas ranqueadas TODOS OS ELOS !! JOGO SEM REGRAS ??

Se loco cara vc quer joga namoral 

toda partida que vc entra tem nego fedando com força caras  Dão risadas quando vc fala que vai reporta

caras fala kkkkk esse game nao bani ninguem kkk

vc resolve bani !  mais pra que se nao da ban mesmo !

Não so eu reclamo aqui como ja vi varios comentarios ea rito nao liga nem fala sobre regras do jogo

eu mesmo estol parando de joga FRUSTA MUITO VC ENTRA NA PARTIDA NEGO FEDA 0/20 APENAS 10 MINUTOS 

VLW !

7 RESPOSTAS

Re: A FURIA Dos TROLL Esta Solta nas ranqueadas TODOS OS ELOS !! JOGO SEM REGRAS ??

VERDADE MANO TA IMPOSSÍVEL CARA , TIPO O CARA ENTRA QUANDO DA 6M DE JOGO O CARA FALA Ah tiltei e começa ficar parado man e difícil

Re: A FURIA Dos TROLL Esta Solta nas ranqueadas TODOS OS ELOS !! JOGO SEM REGRAS ??

ta dicifil mesmo cara sou bronze iV SÓ pego cara **cogumelo do teemo** man troll que tilta e começa a feddar xingar slk
Tropa

complicado a rito
Tropa

Jesus ajuda nois por que Rito ta nem ae com quem joga game nao bani ninguem nao tem regras

eu acho injusto tipo vc ganha uma partida vc fico 10/2 e ganha 19 de pdl

ae na outra partida vc perde pega um super trol acaba com seu game ae vc mesmo ficando exemplo 8/3 vc perde 19 de pdl

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LOL É PRA LOCO NAMORAL VC PERDE 40 MINUTOS DE PARTIDA GANHA BLZ

DEPOIS VC SOFRE MAIS 30 MINUTOS COM TROLL E NAO DA SURRENDER ^^ GGG RITO GAME SEM REGRAS TO PARANDO DE JOGA TAO BEM
Tropa

Ta foda mesmo

to saindo forra do game tao bem Não tem como

tipo vc sofre pra ganha uma partida vc fico 10/2 de kd e nego do seu time fico 2/35 ele ganha mesmo tanto de pdl que vc

Acho isso uma locura do game nao é justo isso !

e quando vc perde vc perde 19 de pdl tao bem mesmo ficando positivo jogo de loco sai forra

ACHO QUE SE O CARA MORRER MAIS DE 5 VEZES EM MENOS DE 10 MINUTOS E N MATAR PELO MENOS 1 DEVERIA TOMAR UMA PUNIÇÃO E PERDER MAIS PDL

@CFVEDITA  escreveu:

Se loco cara vc quer joga namoral 

toda partida que vc entra tem nego fedando com força caras  Dão risadas quando vc fala que vai reporta

caras fala kkkkk esse game nao bani ninguem kkk

vc resolve bani !  mais pra que se nao da ban mesmo !

Não so eu reclamo aqui como ja vi varios comentarios ea rito nao liga nem fala sobre regras do jogo

eu mesmo estol parando de joga FRUSTA MUITO VC ENTRA NA PARTIDA NEGO FEDA 0/20 APENAS 10 MINUTOS 

VLW !

Sabe porque isso?  porque eles em sua Maioria são smurfs se  ele falar ou fizer algo que acarrete em uma suspensão para ele  é so ele logar em outra acc smurf acredito que os caras que fazem isso devem ter mais de  10 contas para ferrarem com graça dos outros e jogarem assim em todos os modos de jogo inclusive nas ranqueadas.