cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Borda Fantasma no Twisted Treeline

Tropa

Re: A Borda Fantasma no Twisted Treeline

Já falou asneira novamente, amiguinho. Deixa eu te contar uma coisa, se tu não sabe jogar contra power farm não quer dizer que todos não saibam, ok? Power farm não é garantia de vitória, até porque, quando você pega um Diamante, 90% dos games são power farm, então não vem com essa. Isso é choro de sua parte, não conseguiu subir e quer vir aqui falar que é mimimi e coisa do tipo. É a mesma coisa que eu disse pro outro carinha, se tu não joga o x3, não tem o porquê de estar aqui querendo expressar algo que não entende. Passar bem!

Outra coisa, tu não é a Riot, deixa a Riot se manifestar e decidir se vai aprovar a sugestão ou não, isso o que você ta dizendo TODO MUNDO JÁ SABE, isso já ocorre a MUITO tempo e não estamos aqui discutindo o porquê que é assim, estamos aqui pedindo para que isso seja mudado. FIM

Se tu é encostado e não faz nada pra mudar, vive numa zona de conforto, problema é seu cara, nós queremos mudar.
Highlighted
Tropa

Anjo GODDDDDDDDDDDDDDDDD
Tropa

Me representa

Jogo sim. Fiquei prata 1 na md10 e peguei gold em 6 partidas na outra conta. Nessa aqui não deu tempo.
Estou dando minha sugestão e é de acordo com o que a empresa faz atualmente, que pra mim é o correto.
Tem muito comentário contraditório.
Volta a dizer, os cara querem jogar numa fila mais fácil pra garantir borda nas outras filas. Só que a maioria ta dizendo que não gosta de SR. Então por que quer a borda la? Hehehe

Realmente, não temos que aceitar tudo o que uma empresa faz, mas nesse caso eu concordo com a RIOT.
Tem fila ranqueada específica pro modo? Que apareça a borda dele só la Smiley Wink

Jogo sim. Fiquei prata 1 na md10 e peguei gold em 6 partidas na outra conta. Nessa aqui não deu tempo.
Estou dando minha sugestão e é de acordo com o que a empresa faz atualmente, que pra mim é o correto.
Tem muito comentário contraditório.
Volta a dizer, os cara querem jogar numa fila mais fácil pra garantir borda nas outras filas. Só que a maioria ta dizendo que não gosta de SR. Então por que quer a borda la? Hehehe

Realmente, não temos que aceitar tudo o que uma empresa faz, mas nesse caso eu concordo com a RIOT.
Tem fila ranqueada específica pro modo? Que apareça a borda dele só la Smiley Wink

A Borda que queremos é para O NORMAL GAME, não para as ranqueadas, só para constar.

Pro normal game do x3 a borda da fila rankeada x3 aparece.
Pro normal de SR é a borda mais alta naquela mapa.
Vi um maluco bronze nas duas filas de SR e mestre no x3. Quer esbanjar isso lá pq?
Tropa

Pois é meu querido, como já disse, dediquei muito mais tempo pra jogar 3×3 porque eu gosto. é só ver a quantidade de jogos. No geral joguei muito pouca ranked esse ano porque tenho uma vida fora desse joguinho. E você tá dizendo que cai só com bronze ? Ao longo do caminho enfrentei Diversos jogadores Diamantes quando eu ainda estava no OURO. Além disso tive o prazer e o azar de encarar alguns Challengers e Masters não só da 3×3 mas da 5×5 e soloq mesmo. Conheci pessoas muito boas no jogo, inclusive um coach de um time universitário o qual me deu dicas valiosas não só na 3×3 mas no jogo em geral. Ai vem alguém que só sabe desmerecer a conquista dos outros, parabéns meu bom senhor! Estou vendo seus brilhantes feitos nos campos da justiça em 2017 ^^
Tropa

Você entendeu o fato de a borda de SR aparecer na TT, não vou explicar novamente, é só ler e ver no jogo com seus olhos. Passar bem.
Tropa

Mandei um ticket e um rioter me respondeu o seguinte:

_Infelizmente a gente não consegue alterar as regras das bordas! Somente remover elas :/

Agora as bordas funcionam dessa forma:

Ranqueada Solo – 2017 Solo
Ranqueada Flex – 2017 Flex
Ranqueada Flex 3×3 – 2017 3×3
Normal Summoner’s Rift – Maior elo no final de 2017 Solo ou Flex
Normal Twisted Treeline – Maior elo no final 2017 Solo ou Flex 3×3

Co-op vs. AI Summoner’s Rift – Maior elo no final 2017 Solo ou Flex
Co-op vs AI Twisted Treeline – Maior elo no final 2017 Solo ou Flex 3×3
Partida Personalizada – Maior elo em 2017
Modos de jogo alternativos – Maior elo em 2017
De qualquer jeito, eu espero ter esclarecido a situação e que possa compreender ^^_

Só pra deixar claro, a borda de Sumonners Rift solo, caso seja a maior, APARECE NO NORMAL DO 3X3!! Seguindo a lógica, não é justo que a borda do 3×3 nao apareça em Sumonners Rift!!
Tropa

Concordo plenamente com oq você disse, mas ja cansei de esperar algum retorno nesse sentido da riot. Infelizmente na cabeça deles isso ta certo.

mt mais facil pegar challenger no x3 q tem menos gente doq na soloq
Tropa

é, mas não aparece no normal game do 3×3