cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

A Borda Fantasma no Twisted Treeline

Tropa

A Borda Fantasma no Twisted Treeline

O conteúdo a seguir é uma sugestão e também uma reclamação perante as recompensas de final de season.

Foi dito na postagem das recompensas que a fila rankeada de Twisted Treeline importava, pois bem, a borda só vai funcionar no modo de jogo normal de Twisted Treeline e em ARAM. Pode parecer o certo, mas isso só incentiva o segregamento dos mapas, e desmerece todo o esforço do jogador ao longo da season, porque a maioria dos jogadores querem mostrar o seu esforço no normal game, independente do mapa. O modo de jogo normal é feito para diversão e DEVERIA usar a maior borda das três (3) filas rankeadas.

Eu comecei a minha caminhada nesse modo esse ano, consegui alcançar o tier Mestre e conheci várias pessoas que gostam do modo. Todos, inclusive eu, tinham a mesma dúvida até o momento se a borda valeria ou não em normal game em Summoners Rift. Eu sinceramente fiquei desapontado quando vi que não poderia mostrar a minha borda em partidas com meus amigos, a não ser que eu jogasse o normal game em TT ou ARAM.

Se a meta é segregar os modos e jogadores, então é mais fácil eliminar o modo do jogo, até porque o modo não recebe a atenção mínima que merece da equipe de balanceamento, além de ter BUGS estruturais no mapa que só demonstram a falta de empenho durante a tentativa de rework/atualização do mapa.

Vejam, o que eu e outros players de TT queremos, é apenas consideração e que o modo 4Fun do jogo use a maior borda obtida durante a season, assim podemos mostrar todo o nosso esforço. O modo normal de jogo não vale pontos de liga, deveria mostrar a maior borda independente do mapa, ou todo meu esforço foi reduzido.
132 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: A Borda Fantasma no Twisted Treeline

Nem ligaram pra galerinha do x3 Smiley Sad
p q Tropa
Tropa

Disse tudo amiga!!
Aronguejo

Sei la cara faz todo sentido a borda do TT ser pro TT e a borda de SR ser pro SR, modos de jogos diferentes, forma de jogar diferente …

Um exemplo sou eu, sou diamante na solo e flex mas sempre fui péssimo na 3×3... Se minha borda de diamante fosse pra 3×3 ia ser uma borda “falsa” pois sou uma ameba la…
Arauto

isso resume..
Tropa

“a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!”

A maior piada já feita pela Riot. Mapa com bugs, desatualizado, desbalanceado e totalmente esquecido. No final de tudo ainda não mostra a borda conquistada pelos jogares em partidas normal game que é onde a maioria dos players se encontram pra jogar com os amigos em partidas casuais.

Se é pra abandonar dessa maneira é melhor fechar o mapa assim como foi feito em Crystal Scar.
Barão

Mano, a borda do TT tem que ser só de lá mesmo… Assim como SR. Não faz sentido rushar TT só para se mostrar em SR…… A Riot tá certa.

Tropa

Outra coisa, durante a season eu joguei um normal game no TT e usou a borda de diamante da Solo/Duo do ano passado. Qual o sentido disso? Se o normal game do TT usou a maior borda, porque o do SR não usa também?

O SR é o modo mais jogado em disparado, e ai eu não posso mostrar a minha borda do outro mapa por qual motivo?
Barão

Pois é. Quase cheguei no Diamante em TT facilmente (Platina II) mas na Flex e Solo sou G1 é G5, não tenho o nível de um diamante em SR e não faria sentido eu ter a borda diamante lá

Acho zoado pra galera que curte jogar um x3, Riot sendo Riot… Espero que arrumem isso ai, Boa sorte pra rapaziada!!
Aronguejo

Eu concordo que é bem desmotivador isso, depois ainda temos que ficar aguentando piadinhas de ‘e não importa se os outros falarem, desafiante em x3 ainda conta’. não conta.
Nem todos os que vagueiam estão perdidos.
Tropa

A borda demonstra acima de tudo experiência, mas o que eu quero dizer com o post é, apenas ter a borda em normal game independente do mapa e nada mais que isso. O modo já é esquecido e querem segregar, separar os jogadores ainda mais.
Tropa

Galera do x3 sendo esquecida novamente.

Já que a borda do x3 não conta em normal game pra que continuar com as ranqueadas? Isso é ridículo.

Outra coisa é o Mapa estar totalmente esquecido, não tem nenhuma mudança já faz anos. O player tem 3 filas no qual ele pode jogar e conseguir seu elo, desses 3, no qual ele se sair melhor a borda deve ficar nos demais modos, só devem fazer a diferença de elo quando se starta um modo ranqueado (Minha opinião).
Tropa

“a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!”

http://gameinfo.br.leagueoflegends.com/pt/game-info/game-modes/the-twisted-treeline/
Nem o Site atualizam, olha esse itens sem atualização de status e nerfs. Emissário de zeke desatualizado, Itens de Letalidade além da Yommus dando velocidade de movimento fora de combate…
Tropa

Não é bem “se mostrar”, todo o esforço que eu tive não vale de nada no fim das coisas. Só quero direitos iguais pro mapa. Além do mais, estamos falando de borda em normal game que não vale pontos de liga.

Pensa, não é legal separar players dessa forma, daqui a pouco ninguém mais joga o modo porque não tem incentivo.
Aronguejo

Concordo que a Riot parece não dar valor algum a um mapa que é legalzinho… Boa sorte pra conseguir suas reivindicações… Recomendaria postar em inglês no Reddit pra ter mais alcance.

Queria jogar 3×3 pena que sou ruim e não acho pessoas pra fazer time… feels
Tropa

Concordo com o pessoal. a Riot deveria liberar o maior elo para seus modos normais, isso incentivaria os jogadores a experimentarem “novos ares”.
Tropa

Outra coisa, o modo ranqueado x5 e solo/duo são coisas bem distintas, o mapa pode até ser igual, mas o jeito de se portar in-game é totalmente diferente.
Tropa

LINK
Ué rito não foi você que disse que challenger na x3 tbm era challenger?
Tropa

“a Liga Desafiante no Twisted Treeline ainda é Desafiante, não importa o que dizem!” – https://br.leagueoflegends.com/pt/page/temporada-ranqueada-2017-acaba-em-7-de-novembro