cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

99 PDL OP, nerfa isso riot

Tropa

99 PDL OP, nerfa isso riot

Tem algum tipo de calculo de pdl que me faz ficar com isso 100% das vezes n tem como isso man.
Eu entendo q isso é só má sorte mas nas partidas antes de eu ficar com 99 PDL eu tava ganhando 19, 4 partidas seguidas eu ganhei isso, e fiquei com perfeitos 81 pdl, "Ótimo"-pensei eu, "Apenas mais uma vitória para minha MD3" pensei eu, tolice, afinal eu venço a partida e não vejo a tela escurecendo como de costume quando a tela de "Você entrou em uma série, ganhe 2 partidas ae Smiley Very Happy" e finalmente percebo o que está acontecendo, 99 PDL eu vejo na tela, o que sempre quer dizer uma única coisa, no melhor dos casos você vai ter que vencer uma partida a mais, já no pior, você vai começar a perder, e perder, e perder, até que você vê aqueles lindos 99 PDL se esvaindoe se tornando nada mais que 0 míseros PDLs.

Spoiler

Claro, o segundo caso é o que sempre acontece comigo, afinal ver que eu tenho 99 PDL me tilta mais do que a minha equipe inteira reclamando comigo, e como de costume eu começo a perder.
Eu não posso ser o único com esse problema.
Isso acontece mais do que o necessarário.
Ok, agora eu já reclamei dos meus problemas no fórum, obrigado por ler se você leu, é claro. e por favor Riot, se por um milagre da naturesa você estiver lendo isso, coloca um negócio pra arredondar 99 pra 100, não existe nenhuma sensação pior do que essa.

Meu ícone é uma boa representação sobre como eu me sinto sobre a situação.

Post OP PLS nerf
2 RESPOSTAS
Barão

Re: 99 PDL OP, nerfa isso riot

normal isto , já cansei de ficar com 98 ou 99 pdls na smurf, é a riot te segurando no elo até o último suspiro.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Re: 99 PDL OP, nerfa isso riot

É um calculo baseado no MMR, se você está ganhando 20 pdls por partida, pode ser que você ganhe 20 pdls por 3 ou 4 partidas seguidas