cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

7 Indícios de que vc é um completo sem noção

Tropa

7 Indícios de que vc é um completo sem noção

Fala seus tcholinhos, belezinha?

Quer saber se vc é um completo sem noção no Liga das Lendas? Então confere aqui 7 indícios que mostrem que vc é um cabeça de melão na frente do PC. Vamos lá?

1. Vc não warda e reclama quando leva gank

Sim, "Acabei de ser gancado, Reporta o sup que não warda! Espera, eu sou o suporte!"

2. Reporta, reporta e Reporta!
Se vc é aquele jogador que vive para reportar e criar complôs para reportar o amiguinho que jogou mal, então pare, repense, se cale (os dedos).

3. Você não joga em volta!
Normalmente essa é uma gíria que usam num joguinho de cartas de um empresa bem famosinha. Mas é basicamente o seguinte: VC NÃO PENSA E APERTA QUALQUER BOTÃO NO PRIMEIRO QUE APARECER. Que tal saber que o inimigo vai usar determinada skill e vc já estar preparado para ela? Legal né? Isso se chama extratégia, do latim Strategya.

4. "Gg, mid easy"

Amigo, qual a necessidade em dizer "bom jogo, perdi, mas massacrei no mid". Cara, vc PERDEU o jogo, não teve nada fácil ai não!

5. Chase Infinito

Para quem não sabe, chase é a habilidade que algumas pessoas tem em matar um cara, mas para isso ele precisou correr 142.000.000 Km (distância da terra ao sol), mas pelo menos matou né? Não seja esse cara, pfvor. Não deu para pegar o inimigo usando flash/fantasma, desista, ngm mais o pegará.

6. Fazer Barão com o inimigo as vistas

"Vem gnt, eles não estão vendo, vamo fazer baron". Amiguinhos, ta hora de vcs começarem a pensar como o inimigo pensaria não é mesmo? Se todos o campeões somem "de repente" onde vc imaginaria que estarão? Nas Acuaminas tomando chá? Claro que não né! Ah não ser que tenha um Ivern no time, ai não tem problema.

7. Rage

Não tem como não falar em *Sem noção* sem falar de rage. Para quem não sabe, rage é a habilidade que alguns tem para acabar o jogo usando só palavras! E vc ai achando que a barra que é gostar da morena era mais pesada. Pesado é carregar um cara desses, esse é pior que sentar em privada gelada.

Bem meus amigos é isso, se vc se identificou com algum desses, então bem vindo ao club Cabeças de Melão !
Nos vemos nos campos da justiça!!

~Patu
82 RESPOSTAS
Arauto

Re: 7 Indícios de que vc é um completo sem noção

Tudo verdade e eu faço e assumo KKKK
Acadêmico de Piltover

Cara, eu vivo puxando call de barão!

Mas ao menos quando o Jungler inimigo está morto!

Tropa

Kkkkkklkkkkk, pelo menos é honesto
~Patu
Tropa

Pronto, ai eu já não digo nada! Tem amiguinhos que querem puxar com todo mundo vivo e detalhe, com uma pink do tamanho do mundo do lado deles !
~Patu

Um post sensato, pra falar bem a verdade o que me deixa perplecto mesmo é o rage banal, tipo pega um de farm do seu adc ele pinga 15 vezes o interrogação.

Dragão

@IPatu@  escreveu:

Nas Aquaminas tomando chá? Claro que não né! Ah não ser que tenha um Ivern no time, ai não tem problema.

Claro que não!

Odeio chá, café é muito melhor.STEINS;GATE 0 sticker #10113421

Dragão

KKKKKKKK Tópico maneiro, ainda gostaria de fazer mais uma observação sobre o item 4, toda vez que escuto alguem falando "lane X izi" quando perde eu entendo a seguinte frase "perdi o jogo e perdi PDL, mas vou falar que foi izi só pra adoçar um pouquinho o gostinho amargo da derrota"
#VoltaBoards!!!
Highlighted
Tropa

tem muitos assim mesmo...do nada ficam dando rage,enfim...bem legal o post !

O quê eu mais faço é ''GG,mid izi''
Mas só quando o cara é um carregado e ainda fica tirando onda no chat.
Arauto

Esse do BOT /Mid Izi, eu confesso que eu faço... sério é muito frustrante vc ficar 8/0 , Carregando seu time, na frente em farm, rotações , Kills, Assists, Level... Enfim dando aula no outro Adc e o cara simplesmente vencer pq pegou um time superior .
Eu mando gg bot izi mesmo , sei que é errado mas não consigo parar .

Só é errado se for mentira,se não for é só a verdade mesmo.

@payphone@  escreveu:
Esse do BOT /Mid Izi, eu confesso que eu faço... sério é muito frustrante vc ficar 8/0 , Carregando seu time, na frente em farm, rotações , Kills, Assists, Level... Enfim dando aula no outro Adc e o cara simplesmente vencer pq pegou um time superior .
Eu mando gg bot izi mesmo , sei que é errado mas não consigo parar .

Só minha opinião, mas... pra mim, quem é bom de verdade, não precisa falar que é bom. Os outros falam/vêem por si mesmos. Na minha opinião, uma atitude patética.

Acho equivalente a um atacante de um time que está perdendo de 4 a 0. Aí aos 43 do segundo tempo, o cara faz um golzinho de honra e sai alucinado batendo no peito, zoando os adversários e gritando que ele é melhor que o centro-avante do outro time porque ele fez um gol, e o cara não fez nenhum.

Imagine que ridículo seria se o Mandzukic, por exemplo, ao fazer o segundo gol da Croácia quando a França vencia por 4 a 1, fosse correndo apontar o dedo na cara do Giroud e dizer que joga mais que ele.

Tropa

acho que falar "mid izi","bot izi" todo mundo faz, jogo sup e ja fiz quando perdi, acho q é pra aliviar um pouco a dor, as vezes vc ganha a lane com perfeição ai seu time todo perde e vc jogou muito bem e perde acho q isso diminui a bad

Dragão

Todo mundo não, só paspalho mesmo
#VoltaBoards!!!
Tropa

Ainda bem que n me enquadro em nada disso.

Livre disso tudo amem!

4 ponto eu discordo, você pode muito bem ganhar a lane fácil e perder o game xD
Arauto

Não importa meu camarada , To cagando pro que os outros jogadores pensam , é apenas uma maneira de extravagar , o ser humano PRECISA disso.
Colocar pra fora, e Falar BOT izi Não desrespeita ninguém.
Essa sua comparação foi bem imbecil , e exagerada .

Dragão

eu acho q o pior ai é o do reporte, pedir reporte nao muda nada, 1 reporte ou 9 reports tem o mesmo impacto, o report so serve pra ativar a ferramenta de avaliaçao de toxidade, sem falar q reportar por motivos incoerentes so faz o sistema te dar menos credibilidade, ou seja, seus reports valem menos.