cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

6 Motivos para não jogar jungle

Resolvido

6 Motivos para não jogar jungle

Olá.

Vou falar de 5 motivos para não jogar jungle! Principalmente quando você ta caçando lane pra jogar ou testando lane.

Isso se trata de um assunto até que serio, porquê não aguentava mais tanto jungle que dava gank errado ou só farmava a wave e não a propia jungle! Enfim, vamos la:

1- Jungle é a lane considerada por mim e por muitos, a lane mais complexa que você pode jogar, e também muito fustante para jogadores low elo. Você precisa saber os objetivos, a hora de dar invade, as consequencias disso e entre outros objetivos em grupo ( ou até solo ) como drag e arauto.

2- Você vai ser odiado por todo o game se não gankar, ou morrer varias as vezes por invade, não se preucupe, isso é comum, ainda mais quando não te ajudam no invade do time inimigo ;-;

3- Na jungle, ou você joga muito bem e carrega seu time, ou você simplesmente afunda seu time e perde nos 20min, oque quis dizer aqui é: você tem que saber oque esta fazendo dentro da jungle.

4- Sempre tem algum infeliz que vem e farma a sua jungle e depois quando você vai farmar a lane do cara, ele acha ruim, sem falar de quando rouba red e blue, eu ja tiltei muitas vezes por isso.

5- Em pelo menos 50% da comunidade do prata/bronze ficam pingando aos 3min de jogo e você ta fazendo tua jungle, dai **cogumelo do teemo** um first blood, e eles colocam a culpa em você por não ajudar a lane Smiley Happy

6- As pessoas vão te tratar como a salvação do time, ou seja, se você gankar pelo menos em todas as lanes umas duas vezes e falar que todo mundo jogou bem, E VENCER, você vai ser tratado como um verdadeiro Deus divino das divinades, agora se você não gankou tal lane por tal motivo, as pessoas simplesmente vão achar você um completo escroto, e todas as palavras negativas do dicionario portugues ja imaginaveis Smiley Happy

Quem vai nessa lane tem que ter muita paciencia e calma no coração, falo isso por experiencia propia, e recomendo muitos low elos para não passar stress, tanto pra você quanto pro seu time.

Eu desisti disso ao ponto de ser xingado diversas vezes, e até me abalar com esses xingamentos. Simplesmente parei, dai virei Main top.

RESUMO: NÃO JOGUEM JUNGLE!

Abraços Smiley Very Happy

?? ? ?‍♂
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Motivos para não jogar jungle

Ser jungle é a coisa mais facil do mundo por não ter lane fixa,A NÃO SER QUE ESTEJA ENTRE FERRO/BRONZE/OURO PORQUE AI VOCÊ TEM QUE JOGAR O SUFICIENTE PARA SER PRO.
Mas falando sério é mais ou menos assim:
Você ganko e deu certo=MDS VOCE È MUITO BOM MELHOR JOGADOR DO TIME
Você ganko e deu errado=NA PROX DA BOA(1%)/MDS VEM NA MINHA LANE NÃO(99%)
Ninguem vai nas tuas calls e você para de gankar=COMO ASSIM VOCE NÃO VAI GANKAR,/all REPORTEM JUNGLE TROLL.

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Dragão

Mas jogar jungle sem ser xingado é de boa, é só você gankar as três lanes a cada 2 minutos, farmar sua jungle, invadir a jg adversária, dar o blue pro mid, o red pro ADC, wardar o rio, faer todos os dragões, acertar os smites precisamente e roubar o barom. Facim
#VoltaBoards!!!

Acho que a partir de hoje vou mudar meu nick para: Sou jungler e não babá.

Ser jungle é a coisa mais facil do mundo por não ter lane fixa,A NÃO SER QUE ESTEJA ENTRE FERRO/BRONZE/OURO PORQUE AI VOCÊ TEM QUE JOGAR O SUFICIENTE PARA SER PRO.
Mas falando sério é mais ou menos assim:
Você ganko e deu certo=MDS VOCE È MUITO BOM MELHOR JOGADOR DO TIME
Você ganko e deu errado=NA PROX DA BOA(1%)/MDS VEM NA MINHA LANE NÃO(99%)
Ninguem vai nas tuas calls e você para de gankar=COMO ASSIM VOCE NÃO VAI GANKAR,/all REPORTEM JUNGLE TROLL.

Ver Resposta em Destaque no post original