cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

6/4 na md10 e cai bronze 5

Tropa

6/4 na md10 e cai bronze 5

O Riot eu fiquei 6/4 na ranked e as 6 q eu fiu joguei mt bem, as 4 a primeira o bot perdeu a 2 um olaf trollo e as outras os cara viraram por causa da tf,até ai tudo bem mais eu cai B5 pode rever isso pfv. Agradeço
9 RESPOSTAS
Arauto

Re: 6/4 na md10 e cai bronze 5

Po me ensine pfv, sempre quis cair bronze e nunca consegui, me ensine as táticas mestre
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Arauto

Olha, se você acha que esse não é o seu elo que merece é só jogar até sair, se acha que é o 'que merece não sei porque estar reclamando!
Arauto

Você terminou a Season 7 no bronze, somente a primeira Md10 que te coloca entre prata 1 e bronze 5, todas as próximas serão para resetar seu elo para o que condiz seu MMR, todos caem.
Tropa

Nunca consegui a façanha de cair bronze, deve ser irado.

Vardon

Tropa

se vc ficou bronze na ultima season, vc vai cair bronze de novo, se trata do seu mmr, é o que balanceia o jogo, quanto mais baixo for seu mmr, maior vai ser a possibilidade de voce cair no bronze, vou deixar um link para mostrar o mmr e seus respectivos elos.

http://segredosdolol.com/mmr-como-funciona/

Acadêmico de Piltover

Cara, não entendi sua reclamação, 

na temporada passada você terminou Bronze 3, na S6, Bronze 3, e agora perdeu 4 partidas, com MMR mais baixo, caiu Bronze 5, qual o problema disso?

Reclamações de um main bronze, não esperem ter sentido hahahahha
Aronguejo

pois é mano fiquei 8/2 e não peguei mestre   essa riot é muito troll

Tropa

Re: 6/4 na md10 e cai bronze 5Eu

Eu perdi 8 partidas e ganhei duas, cai no prata, porém sempre fiquei positivo minha nota fica entre B+ e S, farmei bem no game, creio que o motivo de não cair bronze  é isso, ficar positivo, farmar bem, e wardar o mapa.