cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

5 partidas ranked= 3 jogadores unranked no meu time! Isso é ser balanceado?

5 partidas ranked= 3 jogadores unranked no meu time! Isso é ser balanceado?

Das minhas últimas 5 partidas que entrei pra jogar ranked cai 3x com jogadores unranked, contra times com gold e platina.. Ai facilita demais, falta de balanceamento total no game. Está cada vez mais foda jogar um jogo desse jeito. Pq então não colocam os todos de elo prata contra prata? Q merda esta ficando esse jogo. Já estou qusse desistindo de jogar de tão desbalanceado que está.

3 RESPOSTAS

Re: 5 partidas ranked= 3 jogadores unranked no meu time! Isso é ser balanceado?

Eu até concordo que o balanceamento é meio ruim, mas em ranked é difícil de acontecer. Se tinha "unranked" no seu time é porquê o MMR deles é igual o seu e na teoria deveria ser uma partidada balanceada

Re: 5 partidas ranked= 3 jogadores unranked no meu time! Isso é ser balanceado?

As 3 partidas foram derrotas e adivinha quem colaborou com a derrota? Os 3 unranked afundaram o jogo.
Highlighted
Aronguejo

Re: 5 partidas ranked= 3 jogadores unranked no meu time! Isso é ser balanceado?


@Power Game@  escreveu:

Das minhas últimas 5 partidas que entrei pra jogar ranked cai 3x com jogadores unranked, contra times com gold e platina.. Ai facilita demais, falta de balanceamento total no game. Está cada vez mais foda jogar um jogo desse jeito. Pq então não colocam os todos de elo prata contra prata? Q merda esta ficando esse jogo. Já estou qusse desistindo de jogar de tão desbalanceado que está.


Lol ta completamente desbalanceado, até o Faker já reclamou disso.