cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4LaN como "Craque da Galera"

4LaN como "Craque da Galera"

O que vocês acham desse povo que votou nele só por roleplay? É só uma brincadeira ou uma falta de respeito com o cenário competitivo brasileiro?

22 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: 4LaN como "Craque da Galera"

Aonde? Pode mandar o link? Deve ser só uma brincadeira de mau gosto, na vdd nem vejo sentido ele estar nesse tipo de votação

Eu acho é q vou me unir a eles skdksdkdsk. Obg pela informação

@Ëve  escreveu:
Aonde? Pode mandar o link? Deve ser só uma brincadeira de mau gosto, na vdd nem vejo sentido ele estar nesse tipo de votação

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc0Xrx4LVR42YSE57kHPKGtnsyTrNJIopHZ7V9zZ8ENOKQT8w/viewform

Lenda

Acredito q ele n deveria nem estar sendo mencionado, n passa credibilidade e seriedade a votação.
Barão

votei nele quando abriu
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Z O E I R A
N E V E R
E N D S

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

@Escrava SexuaI  escreveu:

O que vocês acham desse povo que votou nele só por roleplay? É só uma brincadeira ou uma falta de respeito com o cenário competitivo brasileiro?

Mano namoral tu n pode fazer post com ar serio nem falar em respeito cm esse nick n, é crime >( Deixou minha cabeça bugadona por um tempão

Aronguejo

Eu votei , vem aqui me cobrar .
MEU NICK > PAYPHONE
Aronguejo

Não entendi, qual o problema?

@Diegão Festas  escreveu:
Não entendi, qual o problema?

Eu vi alguns reclamando que a maioria votou nele por causa das polemicas que aconteceram, então eu só queria saber a opinião de vocês sobre isso.

Barão

Por quê você acha uma "falta de respeito com o cenário competitivo brasileiro" ?
Eu não acho que ele seja um jogador ruim.

Mas é um péssimo exemplo de pessoa (se oq falaram for verdade).
Barão

Não quero passar pano, mas o cara está sendo perseguido por uma suposta acusação de internet.
Não conheço ele, não sei se ele é uma má pessoa, por isso não posso julgá-lo.
Para mim, difamação de internet tem valor quase nulo (até que seja comprovado algo judicialmente).

É pq não é a primeira vez que ele tem ocorrência contra mulheres, não que eu esteja falando que oq aconteceu com ele agora foi certo pq nn tem nada provado, mas fica difícil nn acreditar dps de tantas coisas semelhantes.

@Escrava SexuaI  escreveu:
É pq não é a primeira vez que ele tem ocorrência contra mulheres, não que eu esteja falando que oq aconteceu com ele agora foi certo pq nn tem nada provado, mas fica difícil nn acreditar dps de tantas coisas semelhantes.

Eu acredito na falta de limites da burrice dentro do lol mas sei la fazer isso com a propia vida parece d+, creio q ele esteja sendo acusado precisamente por ter esse historico. "Carai abusaram de mim ~olha pro lado tem o 4lan por ali~, ele ja fez isso antes deve ser ele.

Aronguejo

Olha teu nick, como você quer falar sobre isso? pelo amor de Deus

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

Eu acredito na falta de limites da burrice dentro do lol mas sei la fazer isso com a propia vida parece d+, creio q ele esteja sendo acusado precisamente por ter esse historico. "Carai abusaram de mim ~olha pro lado tem o 4lan por ali~, ele ja fez isso antes deve ser ele.

Eu acho que aconteceu sim alguma coisa, mas não foi nada extremo, só que quiseram aumentar como uma forma de vingança(?) pq das ultimas vezes que aconteceu ninguém deu moral pras meninas e o 4LaN saiu como inocente da historia. Só acho uma pena ele ter perdido tudo por "nada", digamos assim.

@Escrava SexuaI Mano eu tenho q confessar que... vc tem a assinatura mais foda q eu ja vi  u.u

@SAGIRI ISMY MAIN  escreveu:

@Escrava SexuaI Mano eu tenho q confessar que... vc tem a assinatura mais foda q eu ja vi  u.u

vlw kk, me inspirei num cara que tinha isso aqui como assinatura, mas não lembro quem era

se o dono dessa assinatura estiver vendo esse post se manifeste por favor Smiley Happy