cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

Aronguejo

Re: o Re: 4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

como tu ganhou esse icone que lindo mds
''O que acha das curvas''

Ashe

Re: 4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

Então pare de jogar e não enche o saco

@Kit Kata Era pra quem jogou o Todos por Um: Modo Espelho, durante o 4.8.

Aronguejo

Modo alternativo foda o Todos por um,uma pena que a única vez que joguei cai de Ahri contra um time de 5 Jax kkkkkkkkkkkk

@Rocket Endgame@  escreveu:
Não sei qual a dificuldade de vocês de simplesmente parar de jogar. Ficam anunciando como se fosse mudar algo kakakaka

O forum e publico e todos podem usar ele para elogiar algo positivo ou denunciar algo bem negativo dentro do jogo ele esta contando a frustação que ele estava sofrente dentro do jogo e com quem e contra quem estava jogando ele esta certo isso deveria servir para quem poderia fazer algo tomar vergonha na cara ao ler isso e pensar nossa são essas pessoas que pagam nosso salario e fazer algo que presta para melhorar esssa situação que esta insuportavel. 

minha primeira partida que joguei hoje sofri  um discurso de odio supremo de duas pessoas do meu time do nada fui  preconceituosamente chamado  de favelado, falaram que minha mãe era da zona, ofenderam meu pai tambem é isso foi do nada totalmente de graça e quando o adc do nosso time foi falar com esse cara do porque dele estar me ofendendo começaram a ofender ele disso tudo.

então meu amigo eu reportei, bloquiei, abre ticket fiz serviço completo mais acho bacana que todos fiquem sabendo esse jogo esta uma porcaria.

Tudo isso que você citou não é novidade no Lol e como disse, pra você parar de jogar não precisa de nada disso. Eu mesmo quando não quero jogar, não jogo e ngm precisa saber. As vezes parece desespero de vocês achando que a Riot vai mudar toda uma comunidade tóxica e coisas do jogo assim do nada..
Aronguejo

ata
''O que acha das curvas''

Ashe