cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

Tropa

4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

Eu sei que vcs já tão cansados desse tipo de tópico e que é a mesma "baboseira", mas eu tive que postar esse tópico mesmo tendo desinstalado o jogo há 5 minutos atrás.

1- Trolls várias vezes seguidas: tudo bem que é normal vc ir ruim em um jogo, mas é péssimo pegar caras que morrem 2 vezes e ficam base com 10 minutos de jogos. Enquanto ainda tem outro player feedando sem parar. Aí o jogo todo vira uma bola de neve, e principalmente, desmotivante de se jogar. Isso tudo se deve a forma da rito gomes "balancear a fila das rankeadas". Eu já peguei cara unranked sendo que meu elo era prata 2... já da pra saber o resultado né? O unranked ficou 0/10 com 12 min de jogo com 20 de farm, jg ficou base pq morreu, e mid tbm ficou... pois é, altamente desmotivante.

2 - Comuidade Tóxica: esse já é manjado né? Jogo bem o jogo inteiro, quase nunca feedo, mas uma jogadinha de nada e já é algo de vários xingamentos como "**cogumelo do teemo**, burro, doente, animal..." coisas que todo mundo deve conhecer.

3 - Jogo bugado: além da gente ter paciencia pros trolls a gente tem que ter paciência com a RIto. Meu client está altamente bugado desde muitos dias. Na hora de banir ou na hora pickar meu campeão é como seu eu fosse desconectada... volta muitoooo tempo depois e quando volta é como se eu tivesse "quitado". Resultado: além de perder por conta dos trolls e unrankeds, perco pdl por conta da Riot.

4- Jogo não é divertido: me respondam 03 coisas... quantas partidas vc joga em um dia? Dessas partidas quantas vc realmente se diverte? E quantas vc passa raiva?

Eu poderia dizer que de 5 partidas que eu jogo, independente de eu ganhar ou perder, se eu me divertir em 3 partidas eu digo que é muito ou um milagre. LOL ultimamente só é divertido se vc jogar cm um grupo de amigos. Pq se vc for ranked solo vc não se diverte, por conta de tudo que já foi citado anteriormente.

PS: Gente, eu adorava lol, era um jogo tão legal. Esses problemas sempre existiram infezlimente, mas parece que a cada dia só piora. O único motivo que sempre me fez voltar ao jogo foi o competitivo, sempre gostei de assistir. Infelizmente, eu vejo o lol aos poucos acabando, mas desejo sorte a vocês que irão continuar jogando. E aos que estão pensando em parar, honestamente, eu recomendo. Eu entro geralmente pra me divertir, mas sempre saio estressada quando jogo, meus estudos diminuíram e passo muito tempo em frente ao pc. Não esperem o lol melhorar, pq não vai. São problemas que nunca serão resolvidos.

Enfim kkkk não sei se o tópico vai ter alguma resposta, mas se tiver não me critiquem. É a minha opnião.... e eu precisava desabafar.

Valeu galera... e só pra lembrar: CBLOIRO> ALL

26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: 4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

jogo somente com amigos ultimamente e por isso me divirto muito Smiley Very Happy

Tropa

sim kkkkk é a unica forma de se divertir
Tropa

o Re: 4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

Sinceramente, acho que você falou muitas besteiras, no meu ponto de vista claro. Trolls, AFK's, etc sempre irá ter independentemente do jogo, Overwatch, Dota 2 entre outros, o que nós podemos fazer sobre é reporta-los. Em relação a "comunidade tóxica" você pode simplesmente dar mute neles ou ficar zoando, eu por exemplo quando reclamam comigo eu mando "AYAYA" que é um emote muito legal por sinal, quando eu jogava SoloQ pelo menos no gold - platina não tinha muita gente falando asneira para o outro só por que morreu ou fez alguma "mancada". Sobre o "jogo bugado" que na verdade é só sobre o client, a própria Riot sabe disso e eles com certeza devem estar indo atrás de algo para melhora-lo. E em relação ao último tópico de liga das lendas não ser divertido, MEEEU AMIGO "ce" ta muito na disney, ultimamente estou treinando JG de Kayn apenas, e a única forma de eu ficar frustado com o LoL é por que eu joguei mal e não consegui levar meu time à vitória que na minha cabeça pelo menos é uma função do jungler. E não estou querendo criticar você, até porque não sou ninguém, mas essa é minha opinião em cima da sua opinião sobre League of Legends.

5 - riot matou o VANILLA URF e ficou mandando desculpinhas esfarrapadas mentirosas só para os jogadores não reclamarem mais

Entendo perfeitamente sua opinião, mas essas 4 razões pra mim não se aplicam, bem, vou explicar o pq de cada uma:

1: Troll Várias Vezes Seguidas:

Bem, esse caso varia das Ranked para as normal games, eu jogo principalmente partidas normais, pois nas Ranked eu jogo sempre dando o meu melhor, e nem sempre estou no pike.

Em normal games, durante esses quase 6 anos que jogo, tenho que dizer que a quantidade de trolls são extremamente pequenas. Claro que muita gente vai descordar de mim, mas o que eu vejo é o seguinte: Normalmente as pessoas entram pra vencer, e após sei lá, o top laner morrer 3x em 7 min, começam a ficar estressados e meio que perdem a moral pra jogar pois outra pessoa entregou, isso é completamente normal em um jogo competitivo, mas não é visto dessa forma, então quem não está feedando vê qm tá morrendo como troll, e quem tá morrendo vê o resto do time como troll por não apoia-lo e sim colocá-lo pra baixo. (Sejamos sinceros que a maioria xinga ao invés de apoiar a melhorar).
Eu sendo um jogador bem estilo foda-se em normal game, não me importo se feedem ou não, eu vou continuar jogando de boas e buscando fazer minhas jogadas.

Ranked: aqui o negocio muda, pois o jogo tá valendo algo, sua classificação, e quem quer cair não é mesmo? Pois então, aqui não importa quem seja, as pessoas são orgulhosas e querem sempre alcançar uma posição mais alta e assumir a responsabilidade de " eu carreguei esse jogo "… o que faz os famoso " JG ganka aqui " " GG JG q n ganka" ou então " top laner deles deu tp e perdemos a luta bot, GG top".
Mas essas coisas que vão jogando a culpa uns nos outros faz criarem o famoso " ontem caiu um JG troll no meu time, q n queria me gankar" ou então " ontem o suporte achava que era babá do ADC e n deu roaming ".
Sem contar quando cai um Smurf ou elojober que destrói um aliado seu na Lane e todo mundo xinga ele, (já vi diversos caso qnd tava smurfando ksksks)
Enfim. Ao meu ver, trolls são raros, uns 10% dos jogos? O resto é nós como pessoas procurando desculpas pros nossos erros.

E NAO, NAO estou julgando ngm, pq essa é a natureza humana Neh, somos criados assim, procurando sempre ser uns melhores que os outros. E é por isso que elo " só serve pra ganhar discussão " kkkkkkkkkk

Caraí fui longe nisso kk. Enfim

Comunidade tóxica: bem, acho que já falei sobre isso acima neh? Kkkkkkkkkk

Cliente bugado:

Aqui é fato é tenho que concordar, pra mim n chega ao ponto do disconnect, mas é lento que chega a irritar.

Por fim: não é divertido.

Bem, pra mim justamente o contrário, jogo isso a 6 anos e me divirto até hoje com as partidas únicas, claro que a maioria dos campeões não me agradam, então jogo com oq eu me divirto a Bessa : RENGAR… simplesmente eu n consigo não me divertir com esse champ, e quando juntamos em amigos pra jogar, fecha aquele time de 3-5, aí não tem jeito, n importa com oq eu jogue, vou me divertir pacas. Tudo questão de gosto.

Se pá vc enjoou do game oq é normal, já passei vários momentos com meses sem jogar nessa jornada, mas pra mim o jogo sempre foi bom e tem tudo pra durar muito mais.

Enfim, essa é a minha opinião de pq essas razões não servem pra me fazer parar de jogar lol. Sei que a grande maioria não concorda cmg, mas quis falar um pouco sobre a minha experiência kkk, enfim.
Boa sorte na procura de um game novo!
Tropa

Quando eu comecei a jogar, eu me estressada pakas, mas agora, com troll, com gente jogando torto e muito mais, eu só dou risada, e na maior parte das partidas eu me divirto, mesmo que eu perca 8x, com uma vitória bem feita já fica bacana.

Ok. Tem as partidas que pagam as ruins.
https://twitter.com/wahregesicht

o jogo ta cheio de troll, feeder, desbalanceamento de pessoas low lv com lv alto, gente que tem muitas M7 e gente que não tem nem M3 e porai vai se tu joga 10 partidas em pelo menos 9 você vai ver discurso de ódio, sexismo, e as vezes ate apologia as drogas aparecem.

eu me matei em uma partida que durou 1 hora da minha vida sugo minha alma aquilo e o pesoal do meu time fez por onde perder eu fiz das tripas e coração e deu em nada porque ficaram trolando se matando fazendo fila indo pra cima dos cara um por um, a ultima partida agora n vi quanto tempo durou mais duro uns 40 minutos eu acho e foi mesma coisa a fiora do meu time lv 40 queria passear pelo mapa e matar monstrinhos da jg e morrer passeando pela jg inimiga sem ward, o fizz do meu time estava putinho porque não conseguiu se criar no jogo e ficou de palhaçada tambem morrendo e zanzando pelo mapa sem um motivo, o meu adc era bem da lua e ficava passeando tambem e morrendo, o jg não queria fazer objetivo dai pra fazer esse povo fazer alguma coisa em comum acordo dava muito trabalho e você precisa ficar falando com os caras oque eles tem que fazer lembrar a alguns deles a função dele e tenso meu.

vou falar real aqui eu acho que se a riot quer que jogadores que saibam jogar  de forma decente ensinem novos jogadores a jogar e não querem  criar um modo de balanceamento decente onde você entre com pelo menos pessoas proximas do seu lv deveria ser dado alguma especie de  bau algo do tipo por semana para compensar raiva que agente passa com essas pessoas.

tem gente que passa fome de chave e fragmento de chave correto? vou falar para vocês eu nem queria comentar nada mais esse jogo me joga com tanto low  lv  mais tanto que um modo de agradecimento deles por eu cair com essas pessoas e ser obrigado a ter que instruir alguns deles SIM OBRIGADO porque se não e so derrota então meio que eles arrumaram pra mim nesse jogo e me entupir de fragmento de chave eu ganho quase um fragmento de chave por dia e tem dia que ganho 2 de uma so vez. preferia cair com gente do meu lv em partida balanceada e jogar com uma pessoa normal poderia perder mais vencer tambem e sem me estressar tanto. tem semana que me dão fragmento de chave a semana toda.

eu não quero fragmento de chave eu quero cair em um time balanceado e ter chance justa de vencer.

Tropa

Nada, eu super entendo quando o cara morre 10x. Os trolls que eu chamo é aquele cara que ver o outro morrendo e digita no chat "CAGUEI!! TO BASE". Esse tipo de gente simplesmente me irrita, eu sinto como se eu tivesse perdendo meu tempo na partida. Enfim, eu entendi o ponto de vista de vcs que me responderam . Boa sorte pra você tbm Smiley Wink
Tropa

Concordo cm você
Tropa

Re: o Re: 4 RAZÕES PARA VC PARAR DE JOGAR LOL

kkkkkkkkkk sério, pois eu queria ser bem mais de boa como você. Acho que é pq eu só jogo ranked aí me irrito logo.
Tropa

kkkkkkkkk concordo. Queremos URF Raiz de volta
Tropa

Queria ser assim kkkkk mas de qualquer forma vai ser bom pra mim dar um tempo do jogo
Tropa

kkkkk isso é padrão. É desse jeito, mas pelo menos seu time joga. Eles só não tem muita noção quanto vc, mas pelo menos eles tentam ganham. Nos meus times pelo menos um fica base, aí acaba com o game todo.
Aronguejo

Então começa a jogar com amigos ou com as poucas pessoas boas que tem no lolzin BR,e os amigos dessas poucas pessoas boas.
Tropa

Vou ver. Por enquanto vou dar um tempo de lolzin, desestressar um pouquinho. Eu sempre volto mesmo, mas espero demorar mais dessa vez ;p

Tropa

Eu cheguei a conclusão que eu atualmente jogo Lol (que obviamente muitas vezes me irrita) somente para perceber que tem coisas mais irritantes que outras (como no trabalho). Ou seja eu saio do trabalho "**cogumelo do teemo**" porque aconteceu e vou jogar lol, me irrito jogando lol e volto pro trabalho "**cogumelo do teemo**" porque estava jogando lol...E fico nesse ciclo.

Não sei qual a dificuldade de vocês de simplesmente parar de jogar. Ficam anunciando como se fosse mudar algo kakakaka